Capítulo 4 🦋

476 47 3
                                    

Pov Maraisa

Estava no meu escritório até que me deu uma saudade da minha família,da minha vida de antes nao que eu esteja reclamando mais eu amava minha cidade,minha família,minha vida , principalmente da minha metade.
Vagando nos meu pensamentos eu lembro que tenho que tirar umas férias como sou a dona posso entrar de férias e sair a hora que eu quiser esse e o lado bom disso tudo .mais eu também preciso de ver minha empresa que eu mandei começou a construir , então estou indo vê-la e vou aproveitar e ver minha família.ate que lembro que tenho que ligar para Maih minha metade para saber o endereço dela para eu ir visitar-la .

Telefone on📲

Maraisa:então e sobre isso que eu quero falar com vc

Maiara:fala logo maraisa ,vc está né assustando

Maraisa: e que eu vou para Goiânia logo logo

Maiara: mentira ,metade isso incrível que bom ,e quando vc vem??

Maraisa: logo logo quero fazer surpresa para vcs ,só te falei por que preciso que vc me passe o endereço de onde está morando para eu ir até vcs

Maiara:a claro te passo sim irmã

Maraisa:que bom então irmã logo logo estou aí ,bjs te amo 😘

Maiara:bjs metade te amo até logo


Telefone off

Pov Marília

Assim quando passo pelo quanto da maih escuto ela falando que ama alguém,fiquei surpresa por ela ter falado isso já que ela nunca fala eu te amo pra ninguém anão ser que ela ame mesmo,e eu tenho certeza que não são os pais dela pois ela não fala assim com eles .

Marília ia chegando mais perto da porta ,até que ela se abre.

Maiara:oque vc está fazendo atrás da minha porta em Lila??

Marília:eu nada ,na verdade com vc estava falando que até amor vc falou em??

Marília falou já irritada por ciúmes que ela tem por Maih,ela considera Maih uma uma irmã mais nova que ela tem.

Maiara: ixi que isso ,Marília Mendonça com ciúmes essa e nova para mim kkkk.
Como foi lá ele pagou??

Marília:não desvia do assunto ,mais respondendo sua pergunta não tivemos que os matar.

Maiara:que bom não gostava mesmo deles ,não sentirei falta.

1 semana depois

Maiara: Lila estou indo no mercado com meus pais depois vou passar na casa deles chegarei tarde hoje,mais me espere para o jantar bjs

Marília:ok Maih tome cuidado bjs

Oiê gente como vcs estão??
Estão gostando da fic??
Se quiserem me dar dicas estou aceitando bjs e boa leitura 😘

A garota de fora e a dona do morro(Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora