Capítulo 9 🦋

427 42 0
                                    

Pov Maiara

Maiara:me responder Maraisa, OQUE E ISSO NO SEU BRAÇO

Maiara falou gritando e já sem paciência pela irmã ter demorava responder ela.

Maraisa:para de gritar Maiara vc não está na sua casa,tenha modos.e respondendo sua pergunta foi um homem que me desafiou e acabou me dando um soco,mais está tudo bem.

Maiara:mds maraisa,me fala quem e esse cara agora que eu vou atrás dele,ele vai ver que não se deve mexer com minha irmã

Maraisa:não precisa se preocupar

Almira:mais e claro que sim maraisa ,um cara te deu um soco no braço e vc não fez nada

Eles não sabia mais maraisa quando estava na Espanha ,as escolas de lá vc pode pagar a mais para ter aulas de luta para defesa de mulheres contra os homens.Ela não queria falar isso porque sua família nunca foi a favor da violência,mais para a defesa dela,ela queria muito ter as aulas de luta.

Maraisa:deixa isso para lá gente ,ele está na cadeia agora então vamos esquecer isso.
Falando isso queres que vcs depois do almoço levar vcs para conhecer minha empresa que eu tenho aqui.

Maiara:se vc quer assim,mais qualquer coisa vc me chama que eu vou lá e mato ele com minhas próprias mãos,que isso em empresa quero ir lá ver,não pode ser agora não

Maraisa:não agora não ,porque estão todos em horário de almoço agora ,e não vai dar para vcs ver tudo que vcs tem que ver

Marília:nossa parece que vc e bem rica mesmo né,até empresa abriu né.

Marília falou ironicamente e Maraisa olhou para ela com um olhar matador.

Pov Narradora

Valen chamou falando que o almoço já estava pronto ,todos forom para a sala se jantar comeram e mais ou menos 14:30 eles forom para a empresa da Maraisa.
Fórum todos no carro de maraisa para ser mais fácil.

Pov Maraisa

Maraisa:vamos

Todos saíram do carro e seguiram maraisa para dentro da empresa.

Maraisa:boa tarde Beto, libere a entrada deles 5 ,e levem eles para minha sala depois.

Beto:sim senhora dona Maraisa,e pra já me acompanhe.

Maraisa foi para sua sala e eles estavam com Beto lá em baixo fazendo o crachá deles.

Marília:e sua irmã tem muito dinheiro mesmo né ,olha só a empresa dela

Marília falou surpresa e encantada pela empresa de Maraisa.

Maiara :sim ela tem bastante dinheiro

Beto:me sigam,vou levar vcs para a sala de dona Maraisa.

Beto levou eles para o último andar que era de Maraisa.

Beto: boa tarde Kiara,eles querem falar com a senhora maraisa

Kiara:boa tarde ,a senhora Maraisa não está disponível agora.Se vcs quiserem esperar ela podem se sentar nessas cadeiras que logo sempre atendidos.

A garota de fora e a dona do morro(Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora