Capítulo 1🦋

706 53 0
                                    

Pov Maraisa

Estou aqui no meu  escritório revisando alguns papéis para me livrar logo mais minha mente não para de pensar na minha irmã
Já faz mais de 10 anos que não a vejo desde que me mudei para a Espanha,nesse meio tempo encontrei meus dois melhores amigos Bruno e Gustavo.
Meus pais??Nunca mais falei com eles depois que me mudei para cá.

Pov Marília

Desde de que meu pai morreu tudo só ficou mais difícil.Quando eu fiz 17 anos recebi uma notícia que meu pai tinha acabado de morrer em uma guerra contra uma gang.Depois disso eu tive que ser a dona do morro em forma de honra pelo meu pai.

9 anos atrás

Marília: Mãe cadê o papai que não chegou ainda

Dona Ruth: Ele já está vindo minha filha 

Marília: Mais mãe ele prometeu passar o dia comigo ,ele prometeu mam...

Quando Marília ia falar sentiu seu celular vibrar em seu bolsa e rapidamente atendeu achando que era seu pai.

Marília: Oi pai??

Henrique: Não , é o Henrique ,acabamos de achar seu pai morto .Ele acabou levando um tiro de um dos capangas deles ,se poder vir estamos no hospital****

Quando Marília escutou isso ela ficou pálida e sua mãe super preocupado com ela e toda hora perguntava oque estava acontecendo para Lea estar assim.

Marília: Mãe o pai morreu -falou já chorando horrores.

Dona Ruth: Que como assim filha??

Marília : Mãe os capangas rivais acabou mandando ele na troca de tiros que teve.

Elas correram o mais rápido possível para o  hospital,chegando lá se separar com Henrique sentado chorando muito e sem saber oque fazer 

Marília : Cadê meu pai -mais foi ignorada-CADÊ O MEU PAI HENRIQUE -Falou gritando em desespero.

Henrique: Eles estão preparando ele para colocar no caixão.

Quando Marília escutou isso ela desabou chorando Ruth tentava consolar a filha,até que Maiara apareceu na porta do hospital como um furacão.

Maiara: Marília calma vai ficar tudo calma tá.

Pov Narradora


Desde Marília encontrou Maiara, ela estava triste chorando embaixo de um árvore.Fiquei triste com essa situação então fui falar com ela oque estava acontecendo e ela me disse que era a irmã dela que foi para fora do Brasil e ela estava muito triste pois ela amava muito a irmã daí em diante elas viraram melhores amigas e desde então elas vivem juntas .A família dela se mudou para o morro e desde então meus pais são melhores amigos da família dela e nos amamos isso.

Depois do enterro do pai marilia  ficou muito mal e se tornou fria com quem ela não dá confiança e nem quem ela conhece .Poucas pessoas conhece a Marília de verdade ,todos que vê ela assim já-a juga sem nem saber o certo motivo disso tudo ter feito ela se tornar assim.

Dias atuais

Eu, Maih e João,estamos fazendo nosso plano para desmascarar os fordson .Eles estão nos devendo mais de 1 milhão de reais por invadir nosso morro e roubar nossas drogas.

Marília: Então está tudo ok né?? amanhã às 22 da noite vamos invadir o morro deles e tentar fazer negociação caso eles não queiram vamos tomar medidas mais drásticas.

Marília falou assim no telefone com Maih, João e Henrique.

Marília: aonde vcs estão??

Marília perguntou já sem paciência com a demora com os capangas que demorava tanto .

Henrique:Já estamos chegando chefinha

Marília:te dou 15 minutos para vc estar aqui ,caso o contrário me esqueça.Faco minhas coisas com minhas próprias mãos.

Henrique:não chefinha já estamos chegando.

Bjs thata gente até mais tarde.
Espero que gostem da fic ,deixam muitas estrelas e me desculpe os erros.

A garota de fora e a dona do morro(Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora