Capítulo 22 🦋

344 40 9
                                    


Gente nesse capítulo tem Hot então quem não gosta quando estiver chegando eu vou colocar no título hot que daí vcs pulam.naonprecisam me criticar e só pular quando ver escrito Hot no título.🔥

Pov Maraisa

Hj eu não sei oque aconteceu comigo ,eu acordei com um nível de estresse nas alturas,diz o Bruno que e por que eu não transo a mais de 2 anos,pode ser sei lá,as vezes sinto falta mais sei lá oque é.Acordei no jatinho e vi que eu estava na cama e logo veio na minha cabeça naquele suco tinha calmante concerteza e como eu não temei tudo e ela deve que colocou pouco eu só dormir por pouco tempo.Xinguei eles todos por um bom tempo porque elas demoraram e o Bruno por que me deu calmante sem a minha autorização,e foi assim o trajeto todo até em Goiânia.

Chegando eles foram pegar nossos quarto enquanto isso um cara veio tirar satisfação de mim ,por que eu estava sentada no sofá da recepção sem que eu não sou clientes.

Funcionário:ou moça ,sai daí vc não e cliente para estar sentada aqui

Maraisa:oi pera aí vc está falando comigo mesmo

Funcionário:além de não ser cliente ainda quer se achar moça eu peço que se retire do hotel ou eu chamo os seguranças.

Maraisa:vc deve ser novato por aqui né ,não me conhece então deixa eu te fala manda o seu chefe ou segurança vim aqui por que daqui eu não saio

Funcionário:moça eu estou sendo educado com a senhora mais se vc quer optar por ir pelo outro lado tudo bem.
Seguranças,aqui
(Ele falou chamando os seguranças)
Tire ela daqui imediatamente

Segurança:vc está doido ,sabe quem e ela,ela e a dona desse hotel,me desculpa patroas e que ele e novo por aqui

Maraisa:oque dessa vez eu deixo passar mais na próximas e RUA

Eles saíram e o funcionário não sabia aonde ele enfiava a cara,poderia falar que era a dona poderia mais eu gosto assim então fiz ele passar por esse susto,talvez ele trate melhor os clientes.

O Bruno me deu a chave do meu quarto e me levou até lá para me ajudar com as malas.

Maraisa:obg Bruno ,tenha uma boa noite

Bruno:que isso cadê a maraisa que estava me xingando até agr

Maraisa:quer que ela volte

Bruno:não é vamos deixar pra lá né,bjs meu amor boa noite durma com os anjos

Só dei um beijo nele e ele foi para o seu quarto ,fui tomar um banho e lê um livro,comecei a ler depois fui ver Netflix por que perdi o sono,escolhi 355 dias(Obs: N=gente não lembro o nome agora se e esse mesmo mais espero que esteja certo)ela começou a ficar exitada mais deixou passar quando ela escutar alguém batendo na porta.

Pov Marília

Estava no quarto e não conseguia dormir de jeito nenhum então resolvi ir na dona encrenca o novo apelida que demos para a Maraisa,fui no seu quarto para ver se estava acorda poderia receber xingos poderia mais o não a gente já tem.
Como eu estava do lado do Bruno quando ele estava escolhendo o quanto e vi qual era o dela ,estava na frente da porta dela quando escuto um gemido vindo do quarto dela aquilo me exitou de um jeito que não aguentei e bati na sua porta e ela logo abriu.

A garota de fora e a dona do morro(Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora