Isabel García
Eu não sabia que essa briga se estenderia por tanto tempo. Fazia mais de dois meses que eu tinha discutido com Gavi.
E isso aconteceu graças ao de ciúmes de Pablo.
Eu não aguentava mais aquele ciúmes atacado que ele tinha. Eu não podia responder um jornalista, que Gavira fechava a cara.
Por isso, estou de greve faz dois meses consecutivos, e nada pode mudar isso.
Vou ficar em abstinência até que ele pare de bobeira.
[...]
— Amor, por favor. — Gavi me abraça por trás. — Eu não aguento mais.
— Culpa sua! — Continuei a lavar a louça. — Na hora que você parar de graça, quem sabe você possa me comer.
— Não fala assim, Isa. — Cheirou meu pescoço, dando um pequeno selinho ali. — Eu 'tô com saudades.
— E vai continuar sentindo. — Tentei me desgrudar de seu aperto. — Me solta, Pablo Gavira.
— Não. — Sussurrou em meu ouvido. — Consegue sentir o quanto você me deixa excitado? — Me apertou mais em seus braços. — Tudo só 'pra você, Isabel.
— Gavi, por favor. — Suspirei sentindo seu volume.
— Só uma rapidinha, querida. — me virou para si. — E depois, você pode falar que foi apenas um deslize que não vai mais acontecer.
— Eu não posso. — Olhei para seus lábios, que me pareciam bem chamativos. — Não complica as coisas, Pablo.
— Saiba que eu vou te provocar até você não aguentar mais, — Se aproximou do meu rosto, olhando para minha boca. — Isabel.
— Não vai conseguir.
— Não vou, é? — Deu um sorriso malicioso. — Quer apostar?
— Quero. — Sorri desafiadora. — Você vai pagar com a língua, saiba disso.
— Vou mesmo. — Colocou meu cabelo para atrás e se aproximou do meu ouvido sussurrando. — De preferência, com a língua em você. — Sorriu de lado e saiu da cozinha.
Aquele garoto só pode estar de brincadeira.
[...]
— Então como eu havia dito. — Continuei. — Você vai precisar de um bom treinamento para recuperar dessa lesão, Pedri. — Falei examinando seu tornozelo direito. — Dessa vez foi realmente feia a torção.
— Valeu, Isa.
— Disponha, senhor Pedri. — Fiz uma falsa reverência. — Vê se não cai mais.
— Pode deixar. — O garoto sorriu e saiu mancando da ala médica, que ficava dentro do CT do Barcelona.
Me sentei na mesa que me pertencia na minha sala privada. Isso que dá ser a enfermeira favorita do clube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐬
Fanfiction𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐦 𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐜ê𝐬, 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬(𝐚𝐬)! 𝐎𝐮, 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐜𝐞çõ𝐞𝐬. (�...