→ Onde Mason quer experimentar novos ares.
— O provador está no final da loja. — A atendente disse esboçando um sorriso amigável. — Me acompanhe, por favor.
Seguimos a mulher, caminhando até provador.
— Quantas roupas vai experimentar, senhorita? — Perguntou.
— Sete.
— Pode entrar no provador. — Apontou para um lugar vazio. — Seu namorado vai esperar você aqui fora?
— Noivo. — Mount a corrigiu. — E sim, eu vou espera-la aqui. — Sorriu sem graça. — Tem algum problema?
— Na verdade tem. — Ela suspirou. — Mas eu não conto para ninguém. — Piscou para nós dois e foi embora.
Olhei com uma cara de quem queria rir, para Mason.
— Vai querer entrar comigo também, é? — Perguntei irônica.
— Você quer que eu entre? — Rebateu, sorrindo com a cabeça levemente inclinada.
Bufei levantando as mãos para cima, como seu eu pedisse aos céus para me dar paciência para um homem safado desse.
— Vem logo, antes que eu mude de ideia. — Antes de me virar e entrar no espaço pequeno, vi um esboço de um sorriso malicioso no rosto do garoto.
— Você sabe que não devia ter feito isso, não sabe? Ter realmente aceitado eu entrar aqui com você. — Eu o encarei pelo reflexo do espelho. — A última coisa que você vai fazer, vai ser experimentar essas roupas. — Fechou a porta atrás de si.
— Mason. — Senti seus braços me rodeando, enquanto sua cabeça mergulhava em meu pescoço, o beijando. — Se comporta. — Suspirei.
— Prova suas roupas. — Se afastou sentando no pequeno banco que havia ali. — Quero ver o quão gostosa você fica com elas. — Sorriu malicioso.
— Eu não quero ser expulsa dessa loja.
— Não tem câmera aqui. — Respondeu quando me viu olhando para cima. — Só nós dois. — Me puxou pelas coxas, me fazendo ficar no meio de suas pernas. — A sós. — Enfatizou.
— Você não queria que eu provasse as roupas? — Falei baixo.
— Acho que podemos pular essa parte. — Me puxou para seu colo.
O garoto atacou meus lábios em um beijo ardente me puxando mais perto, enquanto suas mãos apertavam minha cintura, me pressionando contra seu pau.
— Já fodemos em tantos lugares, hm? — Sussurrou com seus lábios a centímetros do meu. — Podemos adicionar mais um na lista.
Mason nos levantou, arrancado minhas roupas primeiro. Ele suspirou ao me ver nua em sua frente.
— Nunca vou me cansar dessa vista. — Me olhou com fascinação. — Porra, só minha. — Ele afirmou desfazendo o nó do cinto de sua calça, a descendo junto com a cueca.
O meio-campista me puxou para sentar em seu colo novamente, mas agora, levando as suas mãos até minha bunda, me forçando a friccionar nossas intimidades.
— Você ainda vai me enlouquecer, Mason. — Suspirei sentindo seu pau entrar fundo.
— Essa é a intenção. — Sorriu em meio aos gemidos baixos e roucos. — Agora, senta em mim, amor?
Comecei a me movimentar lentamente, me acostumando com o tamanho. As mãos se Mount agarraram meu quadril, me fazendo rebolar com mais rapidez. Nós suspiramos quando o desejo de chegar em nossos limites aumentou. Mason me fez sair de seu colo, se levantando e me empurrando para o espelho. Ele me encostou sobre o vidro refletivo e segurou apenas um perna minha, enquanto sua outra mão estava segurando minha cintura.
Ele introduziu seu pau novamente em meu interior, me preenchendo por completo. Suas estocadas eram calmas, como se quisesse prolongar nosso prazer.
Aquilo estava bom demais. Mason sabia do que estava fazendo. Eu só conseguia gemer seu nome em seu ouvido.
Escutamos um barulho vindo do lado de fora do provador, talvez fosse alguém entrando no local. Eu pensei que Mount pararia, mas ele não parou. O garoto acelerou suas estocadas subindo uma de suas mãos para tampar minha boca, em uma tentativa de me fazer ficar quieta.
— Tem alguém ai? — Uma voz se fez presente no local.
Revirei os olhos gemendo em sua mão. Agarrei sua nuca afim de puxar ele para minha direção, encostando nossas testas.
— Fica quieta. — Sussurrou.
Assenti abrindo a boca soltando um gemido silencioso. Mount aumentou as estocadas ferozmente, tocando repetidamente meu ponto 'G. Aquilo estava me levando ao meu limite. Eu gozaria logo, e Mason sabia disso. Ele conhecia meu corpo melhor que eu mesma.
Os passos da pessoa do lado de fora foram ficando mais baixos, indicando que já tinha ido embora.
— Mason... — Suspirei sussurrando.
— Eu sei, amor. — Assentiu. — Goza 'pra mim.
Sua mão canhota subiu agarrando meu seio e o apertando, enquanto sua boca maltratava meu pescoço. Isso foi a gota d'água para mim. Gozei em seu pau, soltando um gemido alto involuntariamente. Mason gozou logo em seguida.
— Quer experimentar as roupas agora? — Falou fracamente, passando as mãos pelo meu cabelo. — Eu compro tudo que você quiser.
Oii, tudo bem?
O quê acharam?
Pessoas, mil perdões!! O gif que eu coloco no começo dos capítulos ficam travando, e eu realmente n sei o quê eu faço.
Eu não acho que está tão bom quanto eu pensei que ficaria, mas pelo menos eu tentei. Espero que tenham gostado! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐬
Fanfiction𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐦 𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐜ê𝐬, 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬(𝐚𝐬)! 𝐎𝐮, 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐜𝐞çõ𝐞𝐬. (�...