(◈) Primeira vez - Jude Bellingham

6.3K 259 11
                                    

→ Onde Olivia perde sua virgindade com Jude.

Soltei um gemido arqueando minhas costas, com minhas mãos descontando a tensão em meus seios. Aquilo era enlouquecedor. A língua de Jude trabalhava em minha buceta, me proporcionando um prazer que eu nunca senti. Ele chupava meu clítoris como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.

Droga... — Senti meu corpo dar espasmos. — O quê 'tá acontecendo com meu corpo? — Sussurrei jogando a cabeça para trás, espremendo os olhos.

Era alucinante, os pelos do meu corpo se arrepiando aos toques de Jude; suas mãos acariciando meu corpo com delicadeza, como se fosse algo divino. Senti um uma contração em meu ventre, mas era bom. Porra! era mais que bom. Revirei os olhos, levando uma mão em seu cabelo tentando procurar mais contato com sua língua. Bellingham segurou minhas coxas para que eu não me movesse.

Meu corpo novamente estava dando espasmos, minhas pernas tremendo nas mãos de Jude. Minhas mãos foram diretamente para a coberta na cama, a apertando.

Não se segure, Olivia. — Murmurou rente a minha intimidade, me enviando vibrações. — Goza na minha boca.

Sua fala me fez chegar ao limite. Suspirei pesado, meu peito subia e descia rapidamente devido a falta de ar.

Espero que não esteja cansada. — Subiu em cima de mim, retirando sua camisa. — Eu ainda tenho muito o quê fazer com você. — Sorriu de lado.

Vai calma, tudo bem? — Murmurei. —Você sabe que é a minha primeira vez.

Temos a noite toda, amor. — Sussurrou em meus lábios, em seguida, iniciou um beijo lento.

Bellingham esfregou a ponta de seu pau por toda minha intimidade, em um vai e vem lento. O garoto forçou seu membro em minha entrada, me fazendo fechar os olhos.

Relaxa. — Empurrou seu pau totalmente para dentro, gemendo com o contato.

Jude esperou alguns segundos para eu conseguir me acostumar com o tamanho. Dava para ver que Bellingham estava segurando. Seus olhos fechados e seu maxilar travado expos o mais velho. Rebolei dizendo silenciosamente que o garoto podia se mexer.

Suas investidas lentas foram aumentando, me causando arrepios. A mão canhota de Jude agarraram minha nuca juntando nossas testas, sua outra mão segurava firmemente minha cintura. Nossos olhares eram intensos, como se nós pertencêssemos um ao outro. Bellingham selou nossos lábios em um selinho, descendo sua boca para meu pescoço.

Jude... — suspirei rente ao seu ouvido. — Isso é bom... — Beijos molhados eram distribuídos em meu pescoço.

Suas estocadas aceleraram, enquanto minhas mãos procuravam juntar nossos corpos. Gemi em satisfação quando senti Bellingham estocando repetidamente meu ponto de prazer. Os gemidos roucos do garoto em meu ouvido eram como um estímulo para mim.

Eu... — Espremi os olhos, jogando a cabeça para trás. — Assim mesmo, Jude...

Olha 'pra mim. — Ordenou. — Quero ver o jeito que eu te deixo.

Abri meus olhos, encarando o garoto que estava quase me matando de tanto prazer. Suas investidas se tornaram mais rápidas e fundas, me fazendo o sentir por inteiro.

O frio na barriga me dizia que eu gozaria logo. Jude sabia disso, por isso, subiu as duas mãos em meus seios, o apertando. Minhas pernas tremeram com a liberação.

Quer testar uma coisa? — O tom de Bellingham era baixo.

Assenti.

Suas mãos envolveram meu corpo cansado, me virando de costas e me deixando com a bunda empinada.

E eu achava que você não conseguia ficar mais gostosa. — Me admirou estapeando minha bunda.

Seu pau voltou ao meu interior, me causando espasmos. Jude alcançou minha cintura com suas duas mãos, aumentando as investidas. Bellingham me preenchia tão bem. Ele fazia eu me sentir bem.

Senti suas costas grudarem na minha, colando nossos corpos quentes e suados. Seus lábios grudados em meu pescoço, mordiscando a pele sensível.

Porra! Tão apertada, amor. — Sussurrou rente a minha orelha.

As estocadas rápidas se tornaram lentas, porém fundas. A cada investida forte, meu corpo ia para frente devido ao atrito entre sua pélvis e a minha. Nós dois gemíamos com tal ação.

Não vai se livrar de mim depois disso, sabia? — Suspirou com os olhos fechados. — Você me viciou, Olivia. — Sussurrou.

Eu estava chegando no meu limite novamente. O familiar frio na barriga; os espasmos; a tremedeira; O próprio Jude. Tudo isso em conjunto era minha perdição. Eu me perdia por completo. Meu corpo estava cansado, minha intimidade sensível demais. Eu cairia ali mesmo se Bellingham não me segurasse com suas mãos fortes.

Suas investidas ficaram desleixadas, mostrando que Jude não demoraria a gozar. O garoto retirou seu pau, gozando nas minhas costas.

Eu estava acabada, ou melhor, Jude acabou comigo.

Senti o corpo do mais velho cair ao meu lado. Seus braços me envolveram pela cintura, me puxando para deitar em seu peito. O cansaço estava me fazendo ficar com sono; minhas pálpebras se fechavam sem eu perceber. Eu conseguia sentir o coração de Jude batendo tão calmamente, que isso me relaxou.

Peguei muito pesado? — Murmurou fazendo carinho em meu cabelo.

Um pouquinho. — Murmurei baixo, fazendo movimentos aleatórios em seu peitoral.

Desculpa. — Sussurrou. — Vê se descansa agora, hm?

Quando eu acordar, você ainda vai estar aqui? — Fechei meus olhos, focando nas batidas de seu coração.

Sempre vou estar.

Oii, tudo bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii, tudo bem?

O quê acharam?

Acho que estou melhorando nos hot's, hein? Não sei, me falem vocês 👀

Votem e comentem, pois isso me motiva demaiss!

Eu espero de coração que vocês tenham gostado. ❤️

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora