(✦) Bolo - Mason Mount

2.8K 124 8
                                    

→ Onde Luna ajuda seu marido a fazer um bolo para o aniversário de Isis.

Oi amor da minha vida. — Mount disse sorrindo.

O quê você quer, Mason? — Pausei o filme que passava na televisão.

Me ajuda com o bolo? — Se ajoelhou na minha frente, juntando as mãos na frente do rosto. — Por favor.

Você não disse que ia fazer sozinho? — Inclinei a cabeça sorrindo.

Eu menti... — Suspirou. — Por favor! Eu quase não sei fazer um bolo!

Eu quero saber o quê que eu tenho haver com isso, e o quê que eu tenho a ganhar com isso.

Tudo né, meu amor. — Colocou uma mão na cintura. — A filha é sua também.

Mas você prometeu a ela que iria fazer um bolo.

Mount suspirou.

Tudo bem... Mas o quê eu vou ganhar em troca?

Sua pequena coisinha traiçoeira. — Negou. — Acha que consegue me chantagear?

Sim! — Concordei. — E se não me der algo em troca... — Me aproximei. — Você vai dormir na sala. — Completei com um sorriso.

O quê? Não! — Negou rapidamente. — Você é uma trapaceira, sabia disso?

Não, eu sou inteligente, é diferente, meu amor. — Joguei a cabeça para trás, descansando no sofá. — Vai comprar chocolate para mim se eu te ajudar?

Vou. — Levantou cruzando os braços. Ele me encarou com tédio, esperando-me levantar também. — A senhorita vai levantar, ou eu vou ter que te carregar no colo?

Deixa eu pensar... — Olhei para o nada. — Sim. — Estiquei os braços pedindo colo.

Você é mais criança do que a Isis.

Mason falou, enquanto passava um braço debaixo dos meus joelhos e o outro nas minhas costas, me carregando estilo noiva.

Ele caminhou até a cozinha. Quando entramos eu arregalei os olhos e pulei de seu colo.

Mason, que porra é essa? — Gesticulei para a cozinha. Virei meu olhar para meu marido, que me olhava com cumplicidade.

Ops... — Ele diz.

O quê aconteceu?

O lugar tinha farinha de trigo por toda parte.

Ah, nada demais. — Respondeu.

O olhei de rosto fechado.

Eu meio que coloquei farinha no liquidificador, mas esqueci de colocar a tampa... — Soltou baixo, passando a mão pela nuca.

Neguei com a cabeça.

Meu deus do céu.

Você está de brincadeira, né? — Segurei a risada.

Não. — Se aproximou. — Olha, me desculpa! Eu prometo que vou limpar tudo depois.

Está tudo bem. — Sorri reconfortante. — Não estou brava com você, só fiquei um pouco... Surpresa.

Menos mal. — Mason parecia aliviado.

Andei até o balcão juntando os ingredientes que estavam espelhados pela pia.

Movi minha visão para Mount.

Vai vir me ajudar a fazer o bolo, ou não?

Correndo até mim, Mason parou ao meu lado.

A massa estava posta na forma redonda, que já foi retirada do fogão, deixando-a esfriar em cima da mesa.

Ufa! — Fingiu tirar o suor da testa. — Graças a Deus nós acabamos.

Acabamos? Temos que limpar a cozinha ainda.

Deus meu pai todo poderoso. — Implorou olhando para o teto. — Jesus Cristo teu filho, eu te imploro.

Fazer drama não vai ajudar em nada, sabia? — Soltei uma risada da sua dramatização.

Não custa tentar né. — Deu de ombros.

O quê estão fazendo? — A garotinha apareceu na porta coçando os olhos. — Que cheiro de bolo queimado.

Oii, tudo bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii, tudo bem?

Gente do céu, eu fiquei muito tempo sem postar...

Votem e comentem, pois isso motiva demaiss.

Espero que tenham gostado!! ❤️

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora