Eu queria ter feito isso dar certo.
Mas é como dizem, um relacionamento só funciona quando as duas pessoas trabalham para dar certo.
Eu sabia que me envolver com ele daria nisso, mas tinha algo que me prendia ao jogador. Eu gostava de correr riscos. Não há como negar, eu gostava do perigo.
Durante os quase dois anos de relacionamento, Kylian sempre me tratou como toda mulher deveria ser tratada. Sempre me dando atenção, presentes, prioridade na relação.
Mas parece que chegou ao fim.
Eu não conseguia mais reconhecer aquele Kylian por quem eu tinha me apaixonado. Não conseguia encontrar aquele brilho nos olhos dele quando me encaravam. Ele não tinha mais tempo para mim, sempre que nós "conversávamos" era super grosso comigo, tudo era motivo de briga.
Estava suspeitando que o negócio não estava andando mais. Quer dizer, andando ele estava, mas de ré. E isso não é nada positivo.
Eu tentava procurar uma brecha para conversar com ele, mas Mbappé sempre tentava fugir.
Senti que aquele relacionamento não funcionaria mais. Sei que Kylian quer o fim dessa relação, mas da para ver em seus olhos que ele não tem coragem de admitir.
Já estava sofrendo demais com essa relação quebradiça. Mesmo com muita dor no coração, eu precisava acabar com isso. Não queria ter que chegar a esse ponto, afinal, no fundo eu ainda o amo.
Pena que não é mais recíproco.
[...]
— Kylian? — Me aproximei da ilha que havia no centro da "nossa" cozinha. — Por favor, fica aqui. — Falei quando o vi saindo do local.
— O quê você quer? — Se virou para mim. — Eu tenho treino agora. — Tentou sair da cozinha, mas entrei em sua frente.
— Não, você não tem. — Olhei o relógio. — Seu treino é daqui duas horas. — O encarei. — Então, por que não se senta um pouco?
Mbappé suspirou derrotado, logo, se sentando ao banco alto que havia na ilha de centro.
— O quê 'tá acontecendo com você? — Ele me olhou com o cenho franzido. — Não se finja de bobo. — Suspirei. — Você está distante.
— Eu distante? — Balançou a cabeça negativamente. — É você que está se afastando.
— Para de dar desculpas, Mbappé! — Bati os pés no chão. — Você tem outra, é isso?
Eu falei por impulso. Eu não tinha ideia que isso seria realmente verdade.
— E se eu tiver? — Se levantou. — Talvez ela fosse melhor que você, afinal.
— Como? — Eu gaguejei. — Você 'tava me traindo? — Gritei. — Durante todo esse tempo, você estava dormindo com outra? — O jogador iria dizer algo, mas o cortei. — Eu não acredito que cai no seu papinho como uma garotinha bobinha! Como você pôde fazer algo desse tipo? — Me aproximei, apontando o dedo indicador em seu rosto. — Eu sempre confiei em você, te ajudei nos seus piores momentos. — Bati em seu peito. — E é isso que eu recebo em troca? Uma traição barata? — Mbappé não falava nada, apenas ficou calado. — Acabou, Kylian. Parabéns, você conseguiu o que queria.
— Não é nada disso que você está pensando... — Ele falou para tentar amenizar.
— Cala a boca! — Eu não consegui me conter, eu já estava chorando.
— Aurora...
— Não! — Ela gesticulou com a mão. — Eu estou grávida de você! — Kylian parecia um fantasma de tão branco que havia ficado. — Porra! e você dormindo com outra. — Neguei com a cabeça.
— Por quê não me contou? — Dava para ver na cara de Mbappé, ele estava amedrontado.
— Você é burro o suficiente para não reparar que esses dias eu estava vomitando e passando mal? — Apontei para ele. — Chega. Não consigo ouvir mais uma palavra sua.
Eu não tentei mais me conter, lágrimas escorrendo por minha face borrando minha maquiagem, enquanto saia correndo daquela casa.
Todo esse tempo, tudo bem debaixo do meu nariz. Tudo isso por eu estar apaixonada por uma pessoa que nunca me mereceu.
Como eu pude ter sido tão idiota?
Dentro do carro, eu tentava me manter sã de mim mesma. Eu já não podia enxergar o quê estava a minha frente, não sabia se era por conta da tempestade enorme que caia, ou se era porque meus olhos estavam trasbordando de lágrimas.
Talvez seja os dois.
[...]
— Nós não conseguimos salvá-la. — O doutor falou. — Os danos corporais foram gravíssimos. — Apoiou uma mão em seu ombro. — Sinto muito. — Deixou o garoto sozinho.
Oii, tudo bem?
O quê acharam?
Votem e comentem! isso me motiva muito a continuar com essa obra.
Esse capítulo foi um pouco curtinho, por isso peço perdão. Fiz esse capítulo para postar algo hoje, e não deixar vocês sem nada.
Já temos fofo e putaria, e eu pensei "porque não?" agora vocês que sofram com esse capítulo de pura depressão. Então peço que não venham de facão e espingarda atrás de mim 😰
Já estou escrevendo outro imagine, mas não tenho certeza quando iriei soltá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 | 𝐁𝐨𝐲𝐬
Фанфик𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐦 𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐜ê𝐬, 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬(𝐚𝐬)! 𝐎𝐮, 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐜𝐞çõ𝐞𝐬. (�...