Capítulo 5
— Onde você vai?
Taehyung foi completamente ignorado pelo Ômega, que seguiu a trilha de pedras que levava até a floresta.
— Jimin! — Ele o seguiu com pressa, e parou a sua frente, segurando seus ombros. — Não acho que seja seguro.
— Eu não vou demorar.
— E se a Madame Minhee perguntar por você?
— Inventa algo. — Jimin voltou os olhos para o rosto preocupado do amigo. — Por favor. Você sempre foi muito bom em despistar seu irmão.
— Ok. — Taehyung suspirou, vencido. Ele podia ser bom em muitas coisas, mas não era bom em por juízo na cabeça de alguém. Ele mesmo já havia dado muitas escapadas na vida. Não estava em posição de julga um jovem Omega com feromônios gritando. — Não demore, certo? E não deixe ele mexer com você.
Jimin o olhou curioso.
— Mexer comigo?
— Sim. Você sabe, essa coisas. Essas coisas sem roupa e...hun... — Tae parou pensando um pouco como lidar com aquilo. — Argh! Não faça nada por impulso.
Com um rosto meio chocado, Jimin tirou as mãos do amigo de seus ombros.
— Do que você está falando? — Ele riu. — Me espere aqui, se te deixa mais tranquilo. Não vou demorar.
Com cuidado, Jimin continuou descendo a rampa de pedras até chegar nos arbustos. Era escuro devido as copas fechadas das árvores que bloqueavam a entrada da luz da lua. Jimin só via a silhueta escura a alguns passos a sua frente.
— Eu tenho um presente para você. — Jimin disse, parando no segundo que a figura a sua frente parou. Então ele tirou o embrulho de dentro da camisa. — Estou carregando isso desde de manhã.
Ele se aproximou e tocou o braço alheio, fazendo-o virar para sim.
Jungkook apertou os lábios sem tirar sua atenção de Jimin, enquanto o Omega abria a mão grande do outro e colocava o embrulho na palma.
O tecido macio fez carinho na mão do mais novo, enquanto revelava o que estava ali dentro.
O Alfa olhou surpreso para a adaga dourada maior que sua palma.
— Porque está me dando uma de suas adagas?
— Porque essa em especial eu trabalhei no cabo. — Jimin passou o indicador pelas palavras grifadas e as pequenas pedras preciosas em volta da ponta. — O Sr. Choi me ensinou as escritas em prataria. Eu gosto como as letras ficam bem desenhadas. Achei que você fosse gostar também. Não é um objeto de luta. É um tesouro.
Ainda com as pontas dos dedos sentindo o trabalho que ele havia feito, Jimin sentiu a quentura da mão de Jungkook sobre a sua.
— Feliz aniversário. — Jimin disse baixinho, em um sussurro acolhedor. — Porque você não vai mais ter aulas comigo?
A voz de Jimin saiu suave, mansa, quase com medo de perguntar e saber a resposta.
Jungkook suspirou levemente, ainda tocando o dorso da mão do outro, sem tirar os olhos dali.
— Eu tive medo.
— Medo de que?
— Do que aconteceria se olhasse para você com meu lobo desperto.
O jovem mestre sentiu seu interior formigar pela antecipação. Ele pensou que talvez Jungkook tivesse medo de ambos os lobos não se reconhecerem.
— Você também sentiu. — Um sorriso tentava escapar dos lábios de Jimin. Mas ao notar que as feições de Jungkook não pareciam felizes, o Ômega hesitou. — Você não está feliz? — Jimin afastou sua mão devagar. — Você não queria que fosse comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Coiote | Jikook | ABO
FanfictionA Lenda do Coiote | Jikook | ABO Park Jimin é um Ômega atrevido, destemido e guerreiro. Nada que os Clãs esperam de um Ômega de uma Aldeia proeminente. Por isso tem sido tão difícil arranjar um bom casamento, mesmo ele sendo filho de um grande Líder...