Capítulo 3
Os primeiros raios do sol da manhã tocaram o rosto corado do jovem Ômega. Eram raros os dias que acordava assim, mas quando a Sra. Park que o vinha despertar, ela fazia questão de abrir todas as janelas, fazendo a claridade desnortear o garoto.
A primeira coisa que Jimin avistou foi a silhueta da mulher, com braços cruzados e uma cara amarga. Quando ela que vinha acordá-lo, Jimin já imaginava que o dia seria longo.
— Onde esteve ontem a noite? — Foi a primeira coisa que ele ouviu quando sentou e esfregou os olhos.
— Bom dia, Grande mãe. — Falou calmo, com a voz melodiosa e sonolenta.
— Sem sarcasmo, Park Jimin! Não estou com muita paciência hoje. — Ela se aproximou com pressa e agarrou a mandíbula do filho, para que a encarasse. — E sem mentiras também.
— Fui à cabana do Capitão da guarda. — Disse ainda calmo, com os lábios distorcidos pelo aperto da mão da mulher.
— O que foi fazer lá? — A mão que antes o segurava, o largou calmamente.
— Fui para encontrar Jungkook mas ele não estava, então voltei rapidamente.
Não era uma mentira. Jimin foi recebido pelo irmão mais velho de Jungkook e co-capitão, Seokjin. Ele apenas disse que Jungkook havia acabado de sair e aconselhou que Jimin voltasse para a casa principal imediatamente. O Ômega não teve um bom sentimento sobre aquilo, mas voltou na esperança que Jungkook aparecesse em sua janela no meio da noite. Mas isso nunca aconteceu.
— Eu já falei que está passando da hora de você parar de andar com esse garoto.
— Não entendo. Nós crescemos juntos! — Protestou. — E é o aniversário dele. Eu-
— Você não tem que entender. — O interrompeu rapidamente. — Só tem que obedecer.
— Se sua preocupação é o que o Líder Min pode pensar, fique tranquila. — Jimin afastou os lençóis pondo as pernas para fora da cama. — Ele não se incomoda.
— Você e o Líder Min tiveram a conexão? — Minhee estava tão curiosa sobre isso que mal pôde pregar os olhos na noite passada.
— Nenhuma. — Jimin fez uma careta de desgosto. — Foi como se meu lobo estivesse longe. Complemento despercebido.
— Tudo bem. Isso não é importante. — A mulher olhou em volta, em busca de algo para se distrair, e não olhar o rosto do filho. — Se apresse. Vamos todos tomar o café da manhã no salão principal.
Jimin a encarava sério. Como ela poderia dizer que a conexão entre lobos não era algo importante? Era fácil dizer quando seu Lobo já tinha um parceiro para a vida, não era?
— Eu quero que meu lobo reconheça o lobo de alguém, mamãe!
— Pelo amor dos céus, Jimin! — Minhee jogou os braços para o ar, e foi até o baú do filho, pondo-se a vasculhar as roupas dali. — Foi-se o tempo em que uma conexão de lobos era necessária para um Ômega viver. Hoje em dia é comum casamentos arranjados! Bons casamentos! Já conversamos sobre isso!
Com os olhos cravados nas costas da mãe que se encontrava agachada próximo ao baú, Jimin começou a tirar o pijama. Era claro que a grande mãe não iria ceder, e Jimin temia por isso.
— Aliás, falei com o capitão. Jungkook não irá mais ter aulas de leitura e escrita com você. — Ela se virou com duas camisas em mãos. — Qual você gosta mais?
Jimin ainda estava parado, sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.
Desde os onze anos de idade, Jimin vinha ensinando a Jungkook tudo o que aprendia com os melhores professores da Aldeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda do Coiote | Jikook | ABO
FanficA Lenda do Coiote | Jikook | ABO Park Jimin é um Ômega atrevido, destemido e guerreiro. Nada que os Clãs esperam de um Ômega de uma Aldeia proeminente. Por isso tem sido tão difícil arranjar um bom casamento, mesmo ele sendo filho de um grande Líder...