Gramados

16 3 6
                                    


Capítulo 8

Uma flecha cortou o vento, acertando o alvo preso ao tronco de uma grande arvore. Levando os inúmeros pássaros que descasavam ali a bateram suas asas em buscar de um lugar mais tranquilo.

— Quase! — Jungkook falou animado. — Ah, Jimin!

— Vou acertar na próxima.

— Você falou isso da última vez. — Brincou.

— Agora é sério!

Ele se posicionou novamente ao por a flecha no arco. Ajeitou a postura, fechou um olho só, fixando o outro na mira, e pressionou a ponta da língua para fora. Concentrado.

Ele sabia que se esforçando mais, o alvo seria certeiro.

Era fofo.

Jungkook sorria meio encantado. Se alguém passasse por ali naquele momento, diria que ele estava sob uma espécie de feitiço.

— Hey! — Ele chamou suavemente, antes que Jimin soltasse a mão. — Você precisa concertar mais sua postura. — Ele se aproximou, analisando a cena de perto.

— Assim? — Jimin tentou ficar com sua coluna mais ereta.

Para Jungkook, era divertido ver ele tão dedicado.

— Seus braços ainda estão... — Jungkook suspirou com o sorriso contido, e se posicionou logo atrás do Omega. Passando seus braços sobre os braços do outro, o Alfa ajustou a posição deles. Deu uma atenção também para as mãos, a forma como elas seguravam o instrumento de caça. — Assim.

A voz gentil e muito próxima fez a espinha de Jimin arrepiar um pouco. Até sentiu seu rosto esquentar, e os pelos da nuca enrijecer. Mas o que tirou sua concentração foi quando as mãos de Jungkook se posicionaram em seus quadris. Jimin engoliu.

— Jungkookie...

— Vamos, você consegue dessa vez.

— Oh, então porque você não fica lá? — Apontou com a cabeça para onde estava o alvo.

Jungkook riu e se afastou.

— Certo. Vou ficar aqui do seu lado.

Após mais algumas tentativas falhas, mas muito próximas do meio do alvo, eles decidiram encerrar por ali.

Jimin ainda não era tão bom com isso, e Jungkook sempre prometia que iria ajudá-lo. Então naquele dia, ainda nos primeiros raios de sol, seria perfeito. Jimin levantou antes mesmo dos seus pais. Foi até a cozinha, e já havia uma beta fazendo os serviços que sua função demandava.

Ele a cumprimentou, e logo depois de comer bem sua primeira refeição do dia, ele se encontrou com Jungkook no campo de treinamento do Clã. Onde já haviam alguns soldados por ali, mas como todas a vezes, eles não se incomodaram. Era comum ver o filho do Líder andando com o filho do capitão. Mesmo que houvesse alguns murmurinhos sobre a Grande mãe está desgostosa sobre isso.

Ambos juntaram suas coisas, Jungkook se certificou que Jimin estava com sua adaga presa a perna, e só então caminharam juntos de volta para a Aldeia.

Eles caminharam por um tempo, com Jungkook em silêncio, apenas ouvindo Jimin falar coisas banais do dia a dia, ou fazendo planos para os dois. Aquele assunto sempre rendia, então Jimin ficava dez vezes mais falante que o comum.

— Eu não quero que a gente crie porcos, sabe Jungkook. Eles causam muitos problemas. — Analisou. — Ah, mas a carne é boa! Talvez criaremos poucos. Cinco está bom pra você?

— Sim, está.

— Ou quatro! Acho o suficiente. Quatro é bom?

— Quatro é perfeito.

A Lenda do Coiote | Jikook | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora