Olá, me chamo Dewdrop, e eu tenho 10 anos!
Hoje é um dia muuuuito especial, iremos comprar todos os enfeites e decoração para a casa, faltam 45 dias para o natal e conforme a tradição, iremos decorar a casa, a parte que eu mais gosto é de colocar os piscas na árvore, sem dúvida é a melhor. Meu irmão Ifrit prefere colocar a guirlanda na porta, coisa chata...Depois das compras fomos para casa e em seguida começamos os preparativos, nossa família planejava aquilo o ano todo, era muito empolgante a época natalina. Meus padrinhos chegaram para ajudar com a decoração, pois como de costume o natal seria aqui em casa, sinceramente eu aaaamo quando a casa está cheia, sinto um sentimento de amor e alegria no ar, felicidade era o que nos embriagava e o dia era sempre mágico.
Com a casa já decorada meus padrinhos foram embora, e nós fomos todos para perto da lareira, conforme ia entardecendo a temperatura baixava e o frio rigoroso do inverno se fazia presente sobre as noites. Nada como sentar a beira da lareira e olhar a neve caindo sendo iluminada pelos piscas que agora enfeitavam toda a cidade, o mundo todo deveria ter a oportunidade de contemplar esta paisagem. Sentado ali tomando meu achocolatado era como se o tempo parasse e tudo que eu sentia fosse paz, era surreal.
Pouco tempo mais tarde, mamãe anunciou que o jantar estava pronto, fomos todos para a mesa, eu e Ifrit ficávamos de um lado, papai e mamãe de outro. Os jantares eram sempre tranquilos, afinal era uma hora boa demais para discutir sobre trivialidades, convenhamos.Ao terminar o jantar e ajudar mamãe com a louça, subi para o quarto junto com meu irmão, lá escrevi uma cartinha ao papai Noel, para que ele me desse um carrinho de controle! Haha eu estava muito convencido de que esse ano o papai Noel traria o presente certo dessa vez, pois como ele já estava velhinho ele sempre se esquecia o que eu havia pedido, mas tá tudo bem, o que importa é que ele nunca esqueceu de mim.
Meu pai entrou no quarto e pediu para que eu fosse dormir, me colocou na cama e em seguida aconselhou-me a descansar bem porque amanhã era dia deeee... FAZER BISCOITOS DE NATAAAAL<3
-Boa noite papai.
x-x
Dewdrop era um garotinho muito agitado e alegre, gostava muito de brincar com a neve e era o maior comilão, os dias se passaram e como era costume da família, ele marcava com uma bolinha vermelha o calendário, indicando que era menos um dia para a chegada do natal.
Claro que todos amavam o natal, mas o garotinho ficava muito eufórico pois esse ano ele armou um plano para pegar o papai Noel no flagra, a muito tempo uma curiosidade despertou lá no fundo do seu amago: como o papai Noel realmente era?
Sua mãe havia lhe dito que ninguém via o papai Noel, pois ele era muito sorrateiro e assim nenhuma criancinha conseguia o ver, era como a fada do dente ou talvez o coelho que lhe trazia ovos na páscoa.
Os dias estavam se passando com rapidez, hoje dewdrop fora com seu pai cortar lenha para a lareira, sua mãe e Ifrit foram ao mercado comprar batatas para fazer o purê no jantar. Quando o pequeno estava recolhendo a lenha, conseguiu uma farpa em seu dedinho, seus olhinhos encheram d'água, mas disse a seu pai que seria forte, o pai poderia puxar a farpa que ele não iria chorar pois já não era mais criança!
No fim das contas ele chorou por ter doído seu dedinho e também chorou de raiva por não ter aguentado, ele era uma criança emotiva, sentia tudo ao extremo.Mais dias se passaram até que chegou a tão esperada véspera de natal, porém no dia seus pais receberam uma ligação e tiveram que ir resolver umas coisas da empresa na cidade vizinha, eles eram donos de uma empresa de roupas. Ifrit quis ir com seus pais, já Dewdrop preferiu ficar na casa de seu amigo Rain, até que seus pais voltassem, eles voltariam no mesmo dia para então preparar a ceia de natal.
Dew foi para casa de seu amigo, que também estava completamente decorada, dewdrop ficara admirado com tamanha beleza, a árvore era totalmente branca, mas algo nela a fazia a mais bela árvore se natal que Dewdrop já havia visto. Bem, eles ficaram lá brincando no quarto de Rain, ele era um pouquinho mais novo que o pequeno Dew, porém se davam super bem.
A mãe de Rain estava levando chá e alguns biscoitos para as crianças quando recebeu uma ligação, por telefone recebera a pior notícia que poderia imaginar: os pais do pequeno garoto haviam sofrido um acidente e não houve sobreviventes, devido a nevasca um caminhão bateu neles em uma curva, agora a senhora Madson não sabia como contaria ao pequenino.
Quando escureceu o marido da senhora Madson chegou de seu trabalho, já sabendo da notícia, eles conversaram muito até decidirem falar para Dewdrop.
Os meninos estavam no sofá comendo biscoitos e tomando seus achocolatados com marshmallows quando os mais velhos chegaram na sala e sentaram com os garotos, imediatamente Dewdrop perguntou dos pais, a senhora Madson ficou com o coração na mão enquanto seus olhos marejavam, o senhor William pediu para que Dewdrop fosse até ele e sentasse em seu colo, em seguida contou para a pequena criança que seus pais e seu maninho fora morar agora com os anjinhos, também disse que agora eles eram lindas estrelas no céu.
Dewdrop deixou que seu biscoito caísse de sua mão e olhou bem fundo nos olhos de William, e perguntou: "Meu papai e minha mamãe se foram né? Meu maninho também... Não é mesmo?"William nada respondeu, apenas abraçou fortemente o pequeno garoto que não derrubara uma única lágrima, estava em choque. Rain entendendo a situação foi até Dewdrop e o abraçou, disse que ficaria tudo bem e que seus pais e maninho olhariam para ele o resto da vida, porém agora como estrelinhas, as mais brilhantes de todo o céu. Dewdrop olhou para Rain e o abraçou, enfim chorando, desabando em lágrimas.
O que era para ser um natal incrível, planejado e cheio de alegria, se deu em um velório, Dewdrop nunca mais sentiria a magia do natal.
_____________________________________
Estou em clima natalino 🥳
Meus surtos psicológicos também estão:))***
1
073 palavras fora as notas.
Capítulo sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, ainda é Natal
FanfictionOdeio escrever sinopse. AAAAAA É só mais um surto mesmo, nada muito. Tem gatilhos. Aborda conteúdo sensível, como morte, depressão, e os krlh. Por favor, se tu for sensível a isso, não lê não. Cuide-se ❤️ Fic com final feliz, eeeeh