3

105 7 42
                                    


Aquela semana se passou rapidamente e Dewdrop estava aparentemente melhor, seus cortes estavam melhores já e ele não fizera mais nenhuma merda. Naquela semana Dewdrop pulou a janela duas vezes, Rain sabia que quando ele ficava na praça não precisaria ficar preocupado, lá Sodo ficava pensando e fumando seus cigarros.

Hoje era sábado, eu, ele e meus pais iríamos para o shopping, faríamos umas compras em família pois meus pais quase nunca estavam em casa, então quando estavam eles arrumavam algo para fazermos juntos, eu amava aquilo, eram dias incríveis, começavam por compras e acabavam muito frequentemente em sorvete ou algum lanche, Sodo ficava sempre quietinho, porém ainda assim soltava uns sorrisinhos e era nítido que ele estava feliz alí conosco, só não sabia como demonstrar.

Quando estava entardecendo, voltamos para casa, e no caminho decidimos que faríamos a janta juntos. Assim que chegamos fui reto para a cozinha, coloquei meu avental e corri atrás de Sodo para colocar um nele também, eu e ele ficamos encarregados dos legumes, eu iria descascar as batatas e ele picaria o resto. Enquanto eu descascava um das batas, cortei meu dedo, com o susto dei um gritinho e Sodo me olhou preocupado, lavou minha mão e pegou em cima da geladeira os primeiros socorros, desajeitadamente colocou um bandaid no local, eu ri da preocupação e minha mãe só observava tudo.

- Tia, eu fiz um lindo curativo no Rain e ele tá rindo de mim. Eu vou chorar em...

- mãe olha aqui. - levantei o dedo enquanto eu ria, ela olhou para o curativo e soltou um sorrisinho.

- querido, fazer curativos não é com você não! Definitivamente você é ótimo em muitas coisas, mas em primeiros socorros não -ela continuava com um sorriso gentil nos lábios, saiu de perto dos garotos e foi cuidar suas panelas, enquanto Rain gargalhava como se não houvesse amanhã.

- Rain eu vou arrancar esse curativo a tapa.

- pra que isso Dewdrop, quanta agressividade, é que ficou tão fofo que eu não consigo aguentar... Você não é disso.

- Você sempre faz por mim... Então eu quis retribuir - falou enquanto apertava seu braço ainda com curativos, Sodo estava sempre com camisetas de mangas cumpridas então era fácil de esconder.

- Tá tudo bem, eu tô aqui pra isso.

- não acho que eu encontraria algum melhor amigo como você nem quando eu reencarnasse!

- bocó - deu um soquinho no ombro de Dewdrop enquanto sorria.

O resto do jantar saiu como planejado, todos jantaram e ficaram na sala, apenas curtindo a companhia do outro, pois sabiam que só no próximo sábado poderia ter um momento como aquele novamente. Quando já estava tarde, todos foram dormir, Rain já estava dormindo no sofá com a cabeça no colo de sua mãe, Sodo o ajudou a subir as escadas, um dos defeitos de Rain era dormir no sofá e não acordar por nada no mundo, mas assim que encostava a cabeça no travesseiro acordava e então só dormiria horas depois.

- porque não me acordou que eu vinha sozinho.

- só se uma patrola passasse por cima de você, aí talvez você acordaria...

- cara você é muito insensível.

- esperava que eu te desse um beijinho de boa noite?

- na verdade, eu esperava sim! Eu hein...- Rain fez biquinho e franziu as sobrancelhas.

- você é dramático demais - Sodo levantou de sua cama e deu um beijinho na testa de Rain - boa noite garoa!

- agora sim, um boa noite a altura! - disse Rain todo convencido, virou para o canto e capotou, Dewdrop em seguida fez o mesmo, estavam todos cansados.

Apesar de tudo, ainda é Natal Onde histórias criam vida. Descubra agora