finalmente o especial de natal 😭💞

105 8 37
                                    

Xxquebra de tempo fodida xX

Dias haviam se passado desde o ocorrido, Dezembro havia chegado, junto com ele trouxe as férias e por fim o Natal, Dewdrop não gostava dessa época, e pra mim era compreensível levando em consideração tudo o que ele passou nessa data.

Hoje era véspera da tão esperada data, o Natal, Dewdrop estava desanimado, nós iríamos viajar, mas ele não queria ir, eu teria que convencê-lo a ir, ou ficar com ele, não deixaria meu Dewdrop mais uma vez triste em um Natal, não mesmo!

Por fim, decidimos que eu ficaria com Dew, não é como se eu gostasse da minha família, de qualquer forma. Sodo estava realmente pra baixo, mas eu estava disposto a melhorar isso.

Meus pais foram logo pela tarde, queriam chegar na casa da vó a tempo da ceia, eles deixaram dinheiro a parte para que fossemos em um restaurante, as reservas já estavam prontas, mas Dewdrop já havia dito que não iria, e eu jamais o deixaria sozinho.

- Amor, tu não quer mesmo ir? - perguntei o fitando.

- Não tô afim não, me desculpe Rain. - falou de cabeça baixa.

- Tudo bem, não precisamos sair, mas você não vai ficar aí pra baixo não, vem vamos para a cozinha. - fui até ele e o puxei pelo braço o levando até a cozinha.

- Rain, não quero comer.

- Dew, eu sei que é difícil, mas não vai ficar sem comer! Osh - disse cruzando os braços.

- vou te ajudar a fazer. - Disse indo em direção a pia para lavar as mãos.

- E depois vai comer.

- Tá...

Fizemos apenas um fricassê e frango grelhado, nada demais, pois, seria para nós dois, afinal. Dewdrop estava decidido que não comeria.

- Rain, eu não quero! - ele ergueu o tom de voz e eu me encolhi, tinha alguns problemas com gritos.

- Eu só quero cuidar de você, Dewdrop. - disse com os olhos brilhando por lágrimas que se formavam.

- Me deixa em paz, Rain! - aquilo foi um grito, o olhei agora com uma pequena lágrima em meus olhos, subi para o quarto, quem havia perdido a fome agora era eu.

Xx

Rain sabia da dificuldade desse dia, sabia que eu só queria ficar sozinho, mas ainda assim ele estava alí, tentando cuidar de mim e eu gritei com ele, sem nem perceber.

Alguns minutos após ele se retirar, fui até o quarto também, eu estava triste por ter gritado com meu pequeno, chegando lá ele estava enrolado na coberta, igual um charuto, aquilo era muito fofo.

- Rain? Amor, me desculpa. - sentei na sua cama, ele estava apenas com o nariz todo rosinha para fora.

- Tudo bem. - Rain disse seco, sem nem ao menos tirar o rosto da coberta.

-Rain, olha pra mim. - Fiz um carinho em seu nariz.

- O que foi, Dewdrop? Você não precisava de um tempo?

-Rain, não é assim, meu anjo.

- Eu sei que pra você é difícil e tudo mais, mas por favor não desconte em mim ou em sua saúde. - ele saiu do charutinho sentando ao meu lado.

- Prometo não fazer mais isso. - coloquei a mão em sua coxa.

- Promete mesmo? - Rain subiu em meu colo, aquilo me deixou intrigado, mas resolvi deixar e ver até onde ele iria.
Ao menos com Rain, eu parecia esquecer de tudo estando ao seu lado.

Apesar de tudo, ainda é Natal Onde histórias criam vida. Descubra agora