Capítulo escrito por livre espontânea pressão! Um quase hot escrita por uma asexual e traumatizada, nem sei se vou conseguir chegar ao fim...
XxRain saiu da área da piscina indo para dentro de casa, subiu as escadas chegando ao seu quarto, logo em seguida tirou a roupa molhada, sentando em sua cama. Naquele curto período de tempo Dewdrop foi até o quarto se encostando no batente da porta, e viu Rain de cabecinha baixa olhando para o short agora seco.
–Rain? O que houve? - Entrou no quarto fechando a porta.
– E-eu sei lá... Essa porra resolveu acordar agora! - Rain pegou um travesseiro colocando sobre a ereção.
– Isso foi por causa do beijo? -Sodo se ajoelhou entre as pernas de seu amado e repousou a cabeça nas coxas do mesmo.
– Não sei!
– Quer que eu te ajude a se livrar disso?
–N-não, tá maluco? Saporra veio sozinha e vai sozinha. Me deixa.
Sodo o olhava atentamente quando uma ideia passou por sua cabeça, e ele se atrevería em colocá-la em prática. Subiu a bermuda que o mais novo usava deixando suas fartas coxas nuas, distribuindo ali uma trilha de beijinhos sentindo o namorado se arrepiar. Afastou as coxas ficando com o rosto entre elas, marcando um caminho bem molhado com sua língua, ouvindo os suspiros alheios, em seguida tirando o travesseiro para que pudesse ir mais para cima, porém o short o impedia, se contentou em trabalhar a parte interna das coxas.
–D-dew p-para. - o mais novo choramingava para que o parceiro parasse com as carícias. Quando Sodo ouviu o pedido do maior deixou alí uma mordida bem marcada, escutando assim seu parceiro gemer por conta da dor e ao mesmo tempo prazer, Rain estava enlouquecendo.
– Vida, você quer mesmo que eu pare? Ou quer me dar a permissão de tirar o short? - Sodo repousou sua mão no membro, agora totalmente ereto de Rain, em seguida massageou o local, ato que resultou em um gemido sofrego.
Rain tombou a cabeça para trás levando a mão de Sodo até a barra de seu short dando a liberdade que o mais velho queria. Dewdrop não tardou em retirar aquele short médio e a boxer preta do companheiro, em seguida começou uma pequena masturbação lenta em seu pequeno Rain, Sodo estava totalmente atento às expressões de seu amado.
Rain sentia seu corpo fumegar e suas bochechas extremamente quentes, aquela masturbação parecia mais uma tortura que era executada lentamente. E tudo pareceu ficar ainda melhor quando sentiu aquela língua quentinha novamente em seu corpo, mas desta vez em sua glande que já se encontrava inchada e pingando pré-gozo, líquido esse que Sodo misturou com sua saliva e agora espalhava por todo o membro de Rain, porém sem nenhum momento parar com os movimentos de sua mão.
Rain tentava erróneamente calar seus gemidos e arfares, quando um gemido se fez mais longo, Sodo parou bruscamente com todos os estímulos assim não deixando que o maior gozasse.
– D-eew~ - Rain gemeu pela falta de contato e estímulo, Sodo apenas sorriu e voltou a dar atenção as coxas que agora estavam totalmente nuas a sua frente, porém agora subiu até próximo a virilha, deixando beijos molhados e algumas mordidas não muito fortes. Passava apenas o dedão sobre a glande do moreno enquanto seus gemidos ficavam cada vez mais longos e altos, Rain estava perdendo a cabeça com aquela tortura de Dewdrop.
– Deew... Por favor.
– por favor, o que meu anjo?
– amor, deixa eu gozar por favor Dew - Rain falou entre gemidos, mau conseguindo completar a frase.
Dewdrop ouvindo aquilo voltou a dar atenção ao membro do garoto, desta vez o colocando todo na boca. Sodo fazia movimentos de vai e vem com a cabeça quando sentiu Rain segurar seus cabelos ditando a intensidade dos movimentos, Sodo gemia entre o oral, já Rain havia baixado os gemidos, agora dando espaços a gemidos curtos e graves. Ao sentir Sodo engolir por completo com um pequeno engasgar, Rain finalmente gozou, Sodo engoliu o líquido espeço de sabor salgado sem reclamar.
– Me desculpe, eu n-. - Sodo cortou a frase com um beijo, fazendo Rain sentir o próprio gosto, era um beijo necessitado, o de cabelos pretos apenas se deixou levar pelo mais velho.
Sodo levantou-se sentando no colo de Rain, novamente o beijando, assim que Sodo iria tirar sua bermuda ouviram o barulho do carro dos pais de Rain, Sodo saltou da cama arrumou Rain que estava totalmente vermelho, quente e bagunçado, cobriu o mesmo com um fino cobertor, diria a senhora Madson que estava com uma febre. Era a melhor desculpa que pensara no momento. Sua mente estava a milhão, Rain como estava cansado e todo molinho, não tardou a adormecer, Sodo apenas colocou um jeans e uma camiseta grande do moreno para tentar disfarçar sua ereção que no momento estava muito visível, desceu as escadas recebendo os mais velhos.
Quando a matriarca perguntou de seu filho, Sodo explicou o que estava acontecendo, dissera que entraram na piscina e Rain em seguida ficou febril, mas que já estava medicado. O que foi um alívio para o senhor e senhora Sylvan, eles ficaram feliz por Sodo ter cuidado de seu pequeno, mal sabiam eles de que modo seu pequeno fora cuidado...
----------------------
Ficou curto pq é minha primeira vez escrevendo algo assim, e eu não conseguiria fazer o resto, por isso interrompi, perdóname 😔👍
Dingou béu ksjskslsj
Xx
Capítulo sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, ainda é Natal
FanfictionOdeio escrever sinopse. AAAAAA É só mais um surto mesmo, nada muito. Tem gatilhos. Aborda conteúdo sensível, como morte, depressão, e os krlh. Por favor, se tu for sensível a isso, não lê não. Cuide-se ❤️ Fic com final feliz, eeeeh