Peço desculpas pela demora da atualização, fim de ano é um saco.
E por questão de saúde mental eu ficarei sumida por mais um tempo. Entretanto vou deixar capítulos programados para que não fique tanto tempo sem atualização. Sem mais enrolação vamos ao capítulo:)x-x
Naquela manhã acordei radiante, olhei para o lado e Dew dormia tranquilamente, não acredito que a noite passada realmente aconteceu e não foi um sonho, eu estou tão feliz que poderia gritar para o mundo.
Saí dos meus devaneios e fui tomar banho, hoje era mais uma segunda feira de inferno, digo escola. Depois do banho fui para o quarto e Dewdrop já estava acordado escolhendo a roupa que usaria.-Bom dia Dew - disse com um sorriso, em seguida indo pegar minha roupa.
- Bom dia meu anjo. - pegou a toalha a suas roupas e me deu um abraço pelas costas, confesso que eu fiquei envergonhado, contato físico não era tão comum entre nós, geralmente só quando estávamos no sofá.
- Dew, nós vamos nos atrasar.
- você sabe que não vamos, se não quiser abraços repentinos tá tudo bem, eu sei o que tu sente quanto a contato físico. - Ele desfez o abraço, eu realmente tinha um pequeno complexo com contato físico, mas ele... - Vou tomar banho.
Assim que ele deixou aquele cômodo sentei na cama me perguntando o porquê de eu ter feito ele desfazer o abraço, as vezes nem eu mesmo me entendo, falando em entender, agora somos... Namorados? Amantes? Ficantes? Estou deveras confuso quanto a isso. E de novo me perdi em devaneios até eu escutar alguém aos berros me chamando.-RAAAAIN CARA, TÁ ME OUVINDO?
- oi? - o olhei confuso. Sodo já havia tomado banho e se vestido, e eu continuava de toalha e Boxer.
- Cara, você tá bem? - Sodo estava nitidamente preocupado.
-Tô sim, eu só estava pensando...
- a gente vai se atrasar, meu anjo. Levanta e põe sua roupa, aliás posso saber sobre o que você estava pensando?
- Sodo, nós somos namorados? Ficantes? Amantes? O que caralho nós somos agora? - Perguntei vestindo a camiseta.
Sodo caminhou até mim e colocou a mão em minha cintura.
- Vida, nós somos tudo isso aí e mais um pouco. - Disse em seguida me dando um beijo, as vezes me assusto com a espontaneidade dele, mas ainda assim retribui o beijo.
- Entendi, eu acho que entendi. Eu estava confuso. - Me afastei de seus braços para que eu pudesse vestir minha calça moletom. - Credo, eu estou todo de preto, vou por uma blusa branca!
- Preto combina com você, garoa.
- Tem certeza, Dew? Tá parecendo que vou a um velório! - Sodo me olhou com uma sobrancelha erguida.
- Então vamos ao velório junto né? Estou sempre de preto e você diz que está bom, mas é como dizem né, a falsidade mora ao lado.
- É que geralmente eu não estou de preto, não tudo de preto, até meu tênis e bolsa são pretos, vou ao menos por a blusa branca e... - eu estava desesperado e não parava de falar.
- AMOOOOR, Me escuta caralho! Você acha que alguém vai pra velório de calça moletom e camiseta larga? E nós vamos nos atrasar e você vai de chinelo e meia de novo, não tá feio ou estranho, mas faltam 5 minutos para sairmos de casa.
-CINCO MINUTOS? DEWDROP, NÓS VAMOS NOS ATRASAR!
- Calma, vamos descer e pegar algo pra comer. Vem- pegou em meu pulso e me puxou para porta, parando lá e pegando nossas bolsas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, ainda é Natal
FanfictionOdeio escrever sinopse. AAAAAA É só mais um surto mesmo, nada muito. Tem gatilhos. Aborda conteúdo sensível, como morte, depressão, e os krlh. Por favor, se tu for sensível a isso, não lê não. Cuide-se ❤️ Fic com final feliz, eeeeh