Já era de madrugada quando eu acordei, estava morrendo de fome, e só então me toquei que eu precisava de banho, e que meus pais já estavam em casa. Levantei-me e liguei o abajur para que Sodo não acordasse, afinal hoje teríamos aula. Peguei apenas uma Boxer e minha toalha e fui ao banheiro. Tomei banho, coloquei uma camiseta que fosse grande e fui para a cozinha, achar algo pra comer, estava faminto.
Durante o caminho, não acendi uma única luz, sabia aquele caminho de cor, afinal. Chegando em meu destino, liguei apenas uma das fracas lâmpadas, deixando assim o local levemente iluminado. Abri cuidadosamente a geladeira e peguei o leite, em seguida fui em direção ao armário para então pegar algumas bolachas, quando eu estava me esticando para pegar a bolacha da última prateleira senti braços em minha cintura, dei um leve pulinho pelo susto que levei, embora eu soubesse que era Dewdrop, fui pego de surpresa.
Ele me virou de frente para ele, mas sem desencostar do armário, não vou mentir, eu gostava quando ele fazia esse tipo de coisa.
— Me desculpe por não ter lhe chamado para o jantar, é que eu tive que improvisar uma história para o tio e a tia. - Disse me abraçando novamente, aquilo tava estranho, Sodo não é de abraços tão frequentemente.
— Tá tudo bem, quer comer comigo? Aliás por quê acordou? Amanhã tem aula. - Disse desfazendo o abraço e voltando a pegar a bolacha.
— Hoje tem aula! E eu não consigo tirar umas coisas da cabeça. -Disse deslizando o dedo pela minha cintura, aquilo me arrepiou, talvez eu soubesse o que não saía de sua cabeça, fiquei com vergonha ao lembrar.
—Entendi. - disse meio sem jeito agora me virando de frente para ele com as bolachas em mãos.
— Você fica lindo quando veste só camiseta, Rain, você é extremamente atraente. - Seu olhar era tão intenso que parecia olhar minha alma através dos meus olhos.
— A-ah...- Eu não sabia o que dizer, mas ele soube o que fazer, juntou nossos corpos e beijou meu pescoço, pelo ato repentino deixei escapar um arfar. Ele subiu o beijo até chegar em meus lábios onde deixou uma mordida e então iniciou um beijo.
Eu estava um pouco aflito por estarmos na cozinha, mas nesse exato momento eu não conseguia pensar em nada que não fosse o beijo de Dewdrop, e puta que pariu, que beijo!
Envolvi os braços em sua nuca e ele desceu a mão para minha coxa, deixando antes um apertão ali, em seguida dando impulso para que eu subisse no balcão do armário, eu estava me sentindo em um filme de Hollywood, todo clichêzinho, agora só faltava meus pais acordarem e termos que parar aquele beijo.
Bem, não foi isso que aconteceu, mas precisávamos de ar, então o beijo logo foi interrompido, porém sem nunca afastar os corpos. Dewdrop repousou seu rosto na curva do meu pescoço e ficou ali, mas sem nunca parar com a mão boba. Quando Sodo levou a mão pra debaixo da minha blusa ele não ficou só nas costas, trouxe a mão para frente dessa vez, e apertou um dos meus mamilos, deixei que escapasse um pequeno arfar e ele me olhou com cara se inocência, eu juro que odeio ele.
— O que foi, amor? - Continuava me olhando com aquela cara toda fofa, mas põe baixo da minha roupa os dedinhos não paravam.
— Nada. - eu não daria o braço a torcer, realmente não.
— Entendi. - os pequenos beliscares começaram a tomar mais força e ele rodeava meus mamilos com maior frequência e intensidade.
Eu me segurava muito para não gemer, e ele sabia disso por isso continuava. Conforme os movimentos iam ficando mais rápidos se formavam pequenas lágrimas em meus olhos, mordi o lábio inferior para não fazer nenhum som, e nesse joguinho eu sabia que perderia pois Dewdrop era mestre em ganhar.
**
Eu estava impaciente com aquilo, Rain era um tremendo pé na porta, ele tava sendo forte até agora, mas eu estava sendo delicado ainda. Olhei pra ele com a melhor cara de inocencia que eu conseguia e desci a mão, afastei a barra da boxer e ameacei entrar lá com minha mão, porém, não o fiz. Coloquei o indicador no volume que se formava ali e apertei, em seguida coloquei toda a mão ali massageando aquela área, sem nunca quebrar o contato, ele mordia o lábio inferior.
Porra Rain, tudo isso só pra não soltar nenhum gemido? Eu já estava indignado. Parei repentinamente com os movimentos que fazia, se tinha uma coisa que eu odiava era perder, segurei firmemente em suas coxas deixando até as marquinhas dos meus dedos naquela pele branca, trouxe ele bem pra perto de mim, firmei as mãos em sua bunda e encostei nossos corpos por completo, e mesmo com os tecidos que os cobriam, nossos membros se encontraram, e alí eu ganhei um gemido baixinho quase como um suspiro. Apertei minhas mãos onde elas estavam e em seguida me afastei pegando uma bolacha e indo para o quarto, eu adorava provocar Rain. A tia Madson descia as escadas enquanto eu subia, ela poderia ter pego a gente e eu só pensei no quão sortudo eu fui, mais sortudo ainda se ela não olhar pra desgraça do meu pau que se encontra duro e marcando a bermuda, principalmente se ela não ver Rain, que olhando pra cara dele tu já vê o tesão alí, precisa nem olhei para a cueca que o pequeno usava.— Era você na cozinha, filho? - ela me olhou sonolenta.
— Sim, perdoe-me o barulho. - Disse fingindo sono, última coisa que eu sentia agora era sono, eu queria me aliviar o mais rápido possível, se Rain entrar naquele quarto daquele jeito, com aquela cara, eu não sei se vou aguentar.
A tia subiu novamente para o quarto dela, ela estava realmente cansada, o tio é do tipo que pode passar um trator destruindo a casa que ele não acorda. (Parece a autora ☹️)
Fui para o quarto e deixei a bolacha no criado mudo, na verdade não sei porque a trouxe. Deitei na cama na intenção de voltar a dormir, mas eu realmente não conseguiria dormir estando naquele estado, permaneci de olhos fechados com preguiça de ir até o banheiro, quando repentinamente senti algo em cima de mim, olhei assustado e era Rain, o desgraçado estava muito gostoso daquele angulo, tive mil e um pensamentos, não sei se dormiriamos naquela noite.
__________
Prometo que vou parar de aparecer nos finais :((
Não, não vai ter hot desse cap pq amanhã vai ter quebra de tempo e vamos de especial de natal:D
Beijo na bunda de vcs 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, ainda é Natal
FanfictionOdeio escrever sinopse. AAAAAA É só mais um surto mesmo, nada muito. Tem gatilhos. Aborda conteúdo sensível, como morte, depressão, e os krlh. Por favor, se tu for sensível a isso, não lê não. Cuide-se ❤️ Fic com final feliz, eeeeh