┌── •✧• ──┐
𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕
└── •✧• ──┘Eu acordei e fui direto me arrumar. Por sorte eu consegui acordar antes das onze. Dava tempo para eu me arrumar e tomar café, ou almoçar, se eu prefirisse.
Eu desci e meus pais estavam tomando café ainda. Parece que eu não fui a única que acordou tarde.
━━ Bom dia, querida! ━━ os dois disseram juntos. Pareciam mais felizes que o normal.
━━ Bom dia! ━━ Eu respondi, me sentando.
━━ Temos uma notícia especial para você! ━━ minha mãe disse, após beber um pouco de seu suco.
━━ O que é? ━━ eu sorri.
━━ Bom, lembra quando há algumas semanas atrás, você nos perguntou se podia finalmente estrear seus projetos, e até nos mostrou uns racunhos? ━━ ela continuou.
━━ Óbvio, eu terminei todos eles, eu só esqueci de mostrar. ━━ eu disse, entusiasmada. Ela estava falando sobre algo que eu gostava.
Eu queria muito começar a ser estilista antes, mas meus pais disseram para eu aproveitar esses anos livres e aprender um pouco mais antes de entrar nessa carreira.
Obviamente, meus desenhos se tornarão designs com o nome da família, mas é incrível saber que vários deles vão ter meu nome também.
━━ Eu e seu pai conversamos, e vimos que você parece estar pronta para finalmente lançar sua primeira coleção. Vamos ter o evento de sábado, e vamos usar para propagar um próximo, onde você, e seus projetos serão as estrelas principais. ━━ ela disse, e eu fiquei em silêncio por alguns minutos.
Meu maior sonho estava à alguns dias de mim, eu levei alguns segundos para processar tudo isso.
━━ Sério? ━━ eu quase gritei. Eles riram de leve com meu entusiasmo.
━━ É, completamente! Acha que consegue ter uma coleção inteira em quatro meses? Dois meses seriam para você produzir seus projetos, e os outros para organizar o seu próprio evento. O que acha? ━━ meu pai continuou. ━━ Obviamente, iremos te auxiliar, mas isso pode ser um teste para você ver se realmente quer entrar nessa carreira.
━━ Eu acho ótimo, eu posso me inspirar em alguns desenhos meus. E eu prometo que eu não vou decepcionar vocês! ━━ eu disse, sorrindo de orelha a orelha.
Isso ainda é inacreditável.
━━ Nós acreditamos em você, e em seu potencial. ━━ minha mãe segurou em minha mão.
Eu tomei café pensando na imensidade de peças de roupas que eu poderia desenhar nesse período de tempo. Claro que é pouco tempo, mas eu tenho diversos desenhos prontos.
Eu conversava com meus pais sobre isso, até ver que eu precisava ir buscar a Sadie.
━━ Eu vou sair, voltou daqui umas horas. ━━ eu disse, e dei um beijo na bochecha de cada um.
Eles nem me fizeram muitas perguntas, e eu saí rápido.
Eu entrei no carro e e avisei Sadie que eu estava saindo de casa. Eu dirigi até a casa dela, e não demorou muito até eu chegar lá.
Quando cheguei, ela não demorou muito para descer.
Ela entrou no carro, e sorriu com os lábios para mim.
━━ Está tudo bem? ━━ eu perguntei, vendo que ela não estava muito falante.
━━ Tudo otimo. Por que não estaria? ━━ ela se virou para me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍 » 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄
Fanfiction𝐒𝐀𝐃𝐈𝐄 𝐒𝐈𝐍𝐊 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 [𝐒/𝐍] ───── 𝗢𝗡𝗗𝗘 S/n e Sadie fingem um namoro por atenção. 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀𝐃𝐀: 15/11/2022 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀: ... [isto é apenas uma fanfic, e não tem nenhum compromisso com a realidade!] 𝘱𝘭𝘰𝘵 𝘣𝘺: 𝖨...