┌── •✧• ──┐
𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕
└── •✧• ──┘Eu bocejei enquanto terminava alguns detalhes de um desenho que estava tomando um pouco mais de tempo que o normal.
Jenna e Millie estavam sentadas no sofá espaçoso que havia no escritório, com a atenção em seus celulares.
━━ Tá ansiosa? ━━ Eu ouvi a voz de Millie e virei meu olhar até ela.
━━ Ansiosa para o que? ━━ eu perguntei.
━━ S/n! Seu aniversário é amanhã! Não acredito que esqueceu pelo segundo ano seguido. ━━ ela disse, e eu arregalei os olhos.
━━ Espera, já é amanhã? ━━ eu desbloqueei meu celular e vi o lembrete nas notificações.
━━ É! ━━ Jenna riu. ━━ O que vai fazer amanhã? ━━ ela perguntou e eu dei de ombros.
━━ Não sei. Eu não planejei nada. ━━ eu disse.
━━ O Finn me disse que vai ter uma festa nos Hamptons. A gente poderia ir. ━━ Millie sorriu.
━━ Ahm, eu não sei. É um pouco longe. ━━ eu disse, vendo que eu finalmente havia terminado o desenho.
━━ Aí, s/n, vamos! Vai ser legal, eu aposto. ━━ Jenna disse, e Millie concordou.
━━ Eu vou pensar sobre. Eu queria passar o dia com a Sadie, também. ━━ eu disse.
━━ Ela deve vir aqui amanhã, provavelmente. ━━ Millie disse e eu dei de ombros, novamente.
━━ Também não sei. Ela anda bem ocupada ultimamente, ajudando a mãe com as coisas da marca. ━━ eu suspirei.
Ontem nós nos falamos por meia hora, e hoje isso se repetiu.
Eu entendia o quão cansativo aquilo poderia ser. Eu já havia ficado sobrecarregada ajudando meus pais e entendo o que ela está passando.
━━ Olha, meu aniversário é só amanhã. A noite nem acabou, e eu tô com muita fome. Então, podemos descer, pedir pizza e descansar? ━━ eu me levantei, após desligar o tablet, e colocar meu celular no bolso.
━━ Ok, ok. Vamos logo. ━━ Jenna disse, e nós três descemos para a sala.
Meus pais haviam saído a tarde, então passamos metade do dia sozinhas.
━━ Eu tenho uma ideia melhor. Vamos fazer um bolo para você e quando for meia noite, nós cantamos parabéns. ━━ Millie disse, dando pulinhos.
Eu a olhei, e sorri de canto, demonstrando que concordava com a ideia.
Logo eu vi nos três enfiadas dentro da cozinha. Taylor Swift tocava na tv, enquanto nos decoravamos o bolo que havíamos preparado com a maior dificuldade possível. Eu diria que nosso ponto forte não é cozinhar, mas o bolo havia ficado bonito.
A cozinha estava completamente bagunçada, e a mesa da sala de jantar estavam com manchas de chantilly.
Terminamos de decorar e eu vi Millie olhar o celular.
━━ Ok, faltam dois minutos para você completar vinte e um anos. ━━ Jenna riu, e eu revirei os olhos, em forma de brincadeira.
━━ Terminamos bem na hora. ━━ eu ri, e peguei a vela, a colocando no bolo.
━━ Pronta? ━━ Millie riu, acendendo a vela, e eu sorri.
Elas começaram a dançar ao meu redor, cantando parabéns, e eu ria as vendo.
━━ Faz um pedido. ━━ elas disseram, e eu sorri a vela delicadamente.
Eu apenas desejei ter um bom aniversário. Queria que fosse realmente diferente dos outros. Eu sentia que o desse ano seria bem melhor.
━━ O primeiro pedaço é para mim, né? ━━ Jenna disse, e eu ri.
━━ Tem tanta gente aqui, ela nem consegue decidir. ━━ Millie ironizou, e eu sorri.
━━ O primeiro pedaço é para mim. Se sirvam. ━━ eu ri, e elas vieram me abraçar.
━━ Feliz aniversário, s/a. ━━ elas disseram, e eu retribui o abraço.
Ficamos até três da manhã acordadas. Eu subi para o meu quarto, e elas foram dormir em dois dos quartos de hospedes.
Quando eu acordei no outro dia, desci as escadas rapidamente com a esperança de que meus pais estivessem na sala, ou qualquer coisa que mostrasse que ela se lembraram do meu dia.
Mas não. Não havia nada e nem ninguém.
A casa estava limpa, e arrumada. Provavelmente haviam organizado tudo.
Eu tentei não me abalar com aquilo, eles sempre esqueciam mesmo.
Eu subi as escadas, e voltei para o quarto. Eu peguei meu celular, e haviam diversas mensagens me felicitando.
Eu sorri vendo que haviam menções em stories, e mensagens que todo mundo.
Mas, meu sorriso sumiu só ver que não havia nenhuma mensagem da Sadie. Não havia nada.
Eu entrei no contato do Finn, e vi o texto que ele havia me mandado. Eu agradeci e ele repetiu a fala da Millie, de ontem.
"Festa nos Hamptons, hoje a noite. Você vai, né?"
Eu li a mensagem pensando no que responder. Meus pais não se lembraram mesmo, o que me restava era aproveitar.
"Com certeza."
Eu apertei enviar, e entrei no Instagram. Jenna e Millie haviam postado fotos e eu repostei.
Eu passava por alguns, até chegar nos da Sadie.
Ela não postava muita coisa, então eu esperava que houvesse algo importante.
Era uma foto dela em algum restaurante, e ela estava com alguns amigos. Havia sido postado há meia hora atrás.
Eu senti uma sensação ruim tomar conta do meu corpo.
Ela nem havia me mandado uma mensagem, ou sequer havia me ligado ou algo assim. Eu entendo que ela poderia estar ocupada e que esse almoço poderia ter sido um momento de calma no dia dela, entao decidi relevar.
Eu tinha uma festa para ir, e já era uma da tarde.
Eu ouvi vozes conversando, e sai do quarto.
Millie e Jenna estavam arrumadas, cheias de sacolas nas mãos.
━━ Vocês não estavam em casa? ━━ eu disse, descendo as escadas.
━━ Saímos antes de você acordar. ━━ Millie disse.
━━ Trouxemos presentes, e principalmente, roupas para irmos na festa de hoje. ━━ Jenna disse, balançando as sacolas.
━━ Acho melhor começarmos a nos arrumar, a viagem de carro até lá não é tão curta. ━━ eu disse.
━━ Quem disse que vamos de carro? ━━Jenna perguntou.
Eu arqueei as sobrancelhas e elas duas se olharam.
━━ Vamos de helicóptero, sua boba. ━━ Millie riu.
━━ Alugaram um helicóptero só para irmos para os Hamptons hoje? ━━ eu ri, e elas assentiram.
┆ ┆ ┆ ┆⋆┊ ┊ ┊ ┊
── 971 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍 » 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄
Fanfiction𝐒𝐀𝐃𝐈𝐄 𝐒𝐈𝐍𝐊 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 [𝐒/𝐍] ───── 𝗢𝗡𝗗𝗘 S/n e Sadie fingem um namoro por atenção. 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀𝐃𝐀: 15/11/2022 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀: ... [isto é apenas uma fanfic, e não tem nenhum compromisso com a realidade!] 𝘱𝘭𝘰𝘵 𝘣𝘺: 𝖨...