40

530 54 17
                                    

┌── •✧• ──┐
𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕
└── •✧• ──┘

Quando eu saí do banho, Millie ainda não havia respondido, eu imaginei que fosse por conta do horário, então comecei a pensar no que fazer. Eu realmente não queria acabar com essa viagem e com meu relacionamento dessa maneira. Mas, eu sabia que negar toda essa situação não seria bom.

━━ Amor, eu vou descer para reservar a mesa para tomarmos café, tudo bem? ━━ Eu ouvi Sadie dizer, depois de bater na porta do banheiro.

━━ Tudo bem. ━━ Eu respondi.

━━ Ah, e, eu deixei meu celular carregando, quando você descer, leva ele pra mim, por favor? ━━ Eu ouvi a voz dela se distanciar, acho que ela estava andando pelo quarto.

━━ Eu levo, não se preocupa. ━━ Eu confirmei.

Eu suspirei, e comecei a me trocar.

Minha cabeça não pensava em nada além de como ela estava agindo como se nada houvesse acontecido.

Eu abri a porta do banheiro e vi o celular que estava carregando ao lado da cama, coincidentemente, desbloqueado.

Eu me senti mal após isso, mas o primeiro pensamento que veio em minha cabeça foi olhar se Sadie havia trocado mensagens com Mia.

Eu nunca invadiria a privacidade de alguém, mas se essa pessoa claramente está mentindo, eu acho que dá para fazer excessões.

Eu respirei fundo, me preparando para ver qualquer coisa que estivesse ali.

Eu peguei o celular, vendo a tela de início. O papel de parede sendo uma foto de nós duas.

Eu entrei nas mensagens, e vi que o mesmo número desconhecido que havia mandando mensagem para ela ontem, ainda estava ali.

E a última mensagem havia sido às 2:55 da manhã.

Eu entrei na conversa e me deparei com um diálogo curto mas que foi o suficiente para confirmar todas as minhas suspeitas.

22:47

"Sadie, vamos conversar, por favor.
Eu só quero me resolver com você."


"Com o você conseguiu meu número?
Me deixa em paz."

23:35

"Isso não importa agora.
Só por favor me escuta"


"Quer saber? Fala o que você tem para falar.
Mas você não vai fazer eu mudar de ideia."


"Não consigo dizer tudo por mensagem.
Podemos nos encontrar pessoalmente?"


"Pra quê?"


"Eu quero me desculpar, Liz."


"Desculpas não vão mudar nada"


"Talvez mude.
Você ainda nem ouviu o que eu tenho pra dizer.
E, além disso, não quero só me desculpar..."


"Hoje de madrugada... aqui no meu hotel.
E seja discreta, eu não quero que a S/n saiba disso."


"Qual o problema dela saber?
Vc tem segundas intenções com esse nosso encontro?"


"3:15, no bar do hotel, se até esse horário você não chegar, não precisa vir."

𝐀𝐓𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍 » 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora