┌── •✧• ──┐
𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕
└── •✧• ──┘Ela entrou no cômodo, e logo ligou o aquecedor.
Eu fiquei em silêncio enquanto ela entrava no closet para pegar roupas para mim, apenas pensando no que realmente dizer.━━ Sadie... ━━ eu chamei, vendo ela se virar em minha direção rapidamente.
Ela levantou as sobrancelhas, em forma de expressar que queria que eu continuasse. Ela não parecia brava.
━━ Me desculpa. Eu não devia ter iniciado uma briga que poderia ter sido evitada. ━━ eu suspirei, e vi ela sorrir para mim.
━━ Você não me deve desculpas. Poxa, ela te empurrou na piscina, eu não te julgo por ter ficado brava. ━━ ela se aproximou, e pousou suas mãos em meu rosto.
━━ Então, não está brava comigo? ━━ eu perguntei, olhando em seus olhos.
━━ Não, nunca. ━━ ela riu, e me beijou rapidamente. ━━ Você fez o que devia ter sido feito. ━━ ela complementou, pegou as roupas, e me entregou.
━━ Agora, vai trocar de roupa, preciso te levar em casa. ━━ ela sorriu, e eu assenti, logo entrando no banheiro.
Eu coloquei as roupas que ela me deu, me sequei, mas mesmo assim meu cabelo continuou úmido. Eu teria que lavar ele quando chegasse em casa, já que agora ele estava cheio de cloro da água da piscina.
Eu saí do banheiro, e vi Sadie usando o celular, sentada em cima de sua cama.
━━ Tem certeza de que não quer dormir aqui? ━━ ela perguntou, e eu senti seu olhar se concentrar em meu corpo.
━━ Tenho, preciso voltar. ━━ eu me aproximei dela, e peguei meu celular, que eu havia deixado do seu lado, na cama.
Ela ainda me encarava atentamente, e eu estava começando a ficar preocupada sobre isso.
━━ O que foi? ━━ eu sorri, olhando para ela, que evitou contato visual.
━━ Nada. ━━ ela sorriu, e balançou a cabeça.
Eu a olhei. ━━ Não é nada. ━━ eu ri.
━━ É que... você- esquece. ━━ ela se levantou, e vi ela pegar a chave do seu carro.
━━ O que foi? Agora eu tô curiosa. ━━ eu disse.
━━ É quê você é... ━━ ela me olhou nos olhos, e envolveu seus braços em volta de mim, deixando nossos corpos extremamente próximos um do outro. ━━ ...Perfeita.
Eu senti minhas bochechas ficarem quentes. Eu provavelmente estava vermelha.
━━ Incrível como você fica bonita em qualquer roupa. ━━ ela disse ━━ Eu não te mereço.
Eu balancei a cabeça. ━━ Eu que deveria dizer isso. ━━ eu disse, e antes que eu pudesse me inclinar para beija-la, eu senti os lábios dela nos meus.
Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo, e logo eu senti elas entrarem por debaixo da blusa que Sadie havia me emprestado.
Minhas mãos davam levez puxadas em seu cabelo, e antes que ela pudesse tirar a blusa que eu tinha acabado de vestir, eu me afastei.
Eu sabia que acabaram acontecendo algo, então decidi intervir.
━━ Ei- ━━ eu comecei, mas ela não me soltou, e continuou com o beijo. ━━ Eu tenho que ir para casa, amor. ━━ eu afastei meu rosto completamente, e ela revirou os olhos.
Ela suspirou quando eu afastei meu corpo do seu, e descemos em direção a garagem.
Não tive a chance de me despedir da família dela, já que era tarde, e todos estavam dormindo.
Ela dirigiu até minha casa, enquanto cantávamos as músicas que tocavam na rádio.
Quando eu olhei no painel do carro, marcava meia noite em ponto. Duvido que alguém da minha casa esteja acordado.
Chegamos rápido, e após estacionar em frente a minha casa, Sadie saiu do carro e abriu a porta para mim.
━━ Pronto, está em casa. ━━ ela disse e eu ri antes de sair do carro.
━━ Eu te vejo amanhã a noite? ━━ eu perguntei, após fechar a porta do carro.
━━ O que tem amanhã a noite? ━━ ela questionou, me olhando.
━━ É surpresa. Às nove, eu te busco. ━━ eu disse, e ela sorriu. Eu estava pensando nisso enquanto estava no carro.
Faria uma surpresa para ela em meu apartamento. Eu sei que foi lá que brigamos, mas não queria deixar o lugar com uma lembrança ruim, e sim, uma boa.
━━ Então, tá. Quero ver o que vai preparar. ━━ ela mordeu de leve os lábios.
━━ Você vai se surpreender. ━━ eu balancei a cabeça e dei um beijo longo em seus lábios.
━━ Sabe o que realmente me surpreende? ━━ ela disse, após se afastar, antes de começar a beijar meu pescoço.
━━ Hm? ━━ eu disse, com o rosto acima de seus ombros.
━━ Eu esperei tanto tempo pra isso acontecer. ━━ ela levantou o rosto e me olhou fixamente.
━━ "Isso"? ━━ eu perguntei, genuinamente em dúvida após ouvir suas palavras.
━━ Nós, s/n. ━━ ela disse, e eu arqueei as sobrancelhas.
━━ Como assim? ━━ eu perguntei, e ela suspirou, e abaixou a cabeça.
━━ É que- ━━ ela iníciou, mas logo foi interrompida pela voz da minha mãe.
━━ S/n... ━━ ela me chamou, e eu me virei rapidamente, ficando ao lado de Sadie.
━━ Mãe? Por que está acordada essa hora? ━━ eu perguntei, e ela respirou fundo. Ela parecia aflita. Ela abraçava seu próprio corpo, provavelmente por quê estava frio.
━━ Não consigo dormir direito sabendo o que fiz. ━━ ela disse, me olhando nos olhos, fazendo com que eu me surpreendesse.
Eu vi ela alternar seu olhar para Sadie.
━━ Posso conversar com vocês? ━━ ela perguntou.
┆ ┆ ┆ ┆⋆┊ ┊ ┊ ┊
── 853 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍 » 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄
Fanfiction𝐒𝐀𝐃𝐈𝐄 𝐒𝐈𝐍𝐊 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 [𝐒/𝐍] ───── 𝗢𝗡𝗗𝗘 S/n e Sadie fingem um namoro por atenção. 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀𝐃𝐀: 15/11/2022 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀: ... [isto é apenas uma fanfic, e não tem nenhum compromisso com a realidade!] 𝘱𝘭𝘰𝘵 𝘣𝘺: 𝖨...