38

491 49 21
                                    

┌── •✧• ──┐
𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕
└── •✧• ──┘

Eu e Sadie entramos na nossa suíte e eu fui diretamente para o banheiro me trocar, enquanto ela me esperou para pode fazer o mesmo.

Eu saí e vi ela digitando freneticamente algo no celular, e quando ela me viu, desligou o aparelho e sorriu entrando no banheiro.

Eu suspirei enquanto sentia minha mente se encher de pensamentos intrusivos sobre Mia.

Eu não estava aguentando o sentimento que esses pensamentos estavam me dando. Tudo o que eu queria era conversar com a Sadie sobre isso.

E por mais que doa admitir, se ela ainda sente algo por ela, eu não posso fazer nada para mudar isso.

Eu involuntariamente comecei a roer minhas unhas ao pensar nessa hipótese.

Eu estava a tanto tempo sentada em cima da cama, e prestando atenção nisso, que não reparei quando Sadie saiu do banheiro e me perguntou algo.

━━ S/n!? ━━ ela acenou a mão na sua frente para chamar minha atenção, e eu me assustei levemente ao ver, retornando minha atenção para o mundo real.

━━ O que? ━━ eu disse, e ela riu.

━━ Eu perguntei aonde vamos amanhã. Você criou os planos, então eu quero saber. ━━ Ela se sentou do meu lado.

━━ Ah, desculpa, eu estava com a cabeça em outro lugar. ━━ eu disse, e ela reparou na minha expressão de aflição.

━━ O que foi? Aconteceu algo com você? ━━ Ela perguntou, rapidamente ficando preocupada.

━━ Sadie, eu posso te perguntar algo? Por favor, responda honestamente. ━━ eu disse, e ela arqueoou as sobrancelhas.

━━ Claro. O que é? ━━ ela disse, me olhado atentamente.

━━ Você planejava me contar que a Mia é sua ex? ━━ eu perguntei e vi ela suspirar rapidamente e uma expressão de dúvida se instalar em seu rosto.

━━ Como... você descobriu? ━━ ela perguntou, olhando para suas mãos que estavam em cima da cama.

━━ Eu ouvi a conversa de vocês, naquele quarto, na festa dela. ━━ eu disse e eu vi ela colocar as mãos em cima de seu rosto, enquanto dava um dos suspiros mais longos que eu já ouvi.

━━ Olha, eu não queria que você descobrisse. Essa viagem era para nós duas passarmos tempo juntas. E ver minha ex no meu primeiro dia em Paris não estava nos planos. ━━ ela disse, rapidamente.

━━ O problema não é esse... Eu ouvi tudo o que você disse, e, não me leve a mal, mas, você ainda gosta dela? ━━ eu perguntei, e ela piscou várias vezes, surpresa com a minha pegunta.

Ela abriu a boca várias vezes mas nada saía, e isso fez meu peito doer e meus olhos arderem.

━━ Olha, se você quiser conversar com ela, e se você acha que talvez essa seja a escolha certa, eu não vou te impedir. ━━ eu disse, enquanto sentia uma vontade imensa de chorar.

Ela me olhava como se eu tivesse dito a coisa mais cruel que ela já havia ouvido. Era uma mistura de confusão e surpresa, mas ainda assim, nada saía de sua boca.

━━ Fala alguma coisa, por favor. ━━ eu sussurrei, mas ela conseguiu ouvir.

━━ Olha, eu- S/n, eu não- ━━ Ela gaguejou várias vezes antes de conseguir falar uma frase completa. ━━ Eu, infelizmente, guardo uma grande mágoa pela Mia. E, eu nunca, em nenhuma realidade ou em qualquer momento da minha vida, voltaria a ser de alguém que não me valorizasse, igual ela fazia. Você é a pessoa perfeita para mim. Eu te amo como ninguém, e eu sei que você nunca me machucaria como ela. Eu não teria coragem de te perder, muito menos desse jeito. Mas eu estaria mentindo se dissesse que vê-la não me lembrou de todos os momentos que eu vivi com ela. Entretanto, eu sei que eu ainda vou viver muito mais momentos com você. ━━ Ela disse e eu, apenas ouvindo atentamente, sequei as lágrimas que insistiram em cair.

━━ Não chora, por favor. ━━ ela delicadamente segurou em meu rosto, e secou meu rosto úmido com seu dedo. ━━ Eu te amo mais do que eu posso descrever. E eu vou te provar isso, se você estiver duvidando. ━━ ela se aproximou do meu rosto, e eu assenti, enquanto sorria para ela.

━━ Eu não duvido de você, eu só... Tenho medo de você se sentir presa comigo, ou algo assim. ━━ eu sequei meu rosto, e ela balançou a cabeça, discordando.

━━ Eu nunca vou sentir isso, você é o amor da minha vida. ━━ ela disse, dando um sorriso inocente, e me envolvendo em um abraço apertado logo depois.

Ela se deitou na cama, com meu corpo ainda colado ao seu, e fez cafuné em meu cabelo, até ver que eu estava começando a pegar no sono.

┆ ┆ ┆ ┆⋆┊ ┊ ┊ ┊

── 761 palavras.

━━ (postei cap, depois de literalmente um ano🤞🏻)

𝐀𝐓𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍 » 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora