33

1K 132 58
                                    

┌── •✧• ──┐
𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕
└── •✧• ──┘

Eu terminei de passar o batom, e peguei minha bolsa, após ouvir Millie me apressar um pouco.

Eu desci as escadas, e elas sorriram ao me ver.

Jenna estava com um vestido preto, e Millie estava de branco.

━━ Você está perfeita! ━━ Jenna exclamou, e eu sorri.

━━ Preciso de uma foto antes de irmos. ━━ Millie tirou o celular da bolsa.

Nós tiramos diversas fotos, eu pedi para que ela me mandasse.

Saímos de casa, e quando entramos no carro eu postei algumas das fotos nos stories, e quando eu ia sair do aplicativo, eu vi que Sadie havia postado algo novamente.

Eu não pude deter minha curiosidade e e cliquei, apenas para ser recebida com um vídeo dela e de uma amiga dela. Havia sido postado há uma hora, e estava escrito "amo passar o dia com vc @".

Eu revirei os olhos, sai do aplicativo e desliguei o celular. Não é possível que ela havia esquecido. Ou então, é possível, e eu apenas esperava que ela se importasse.

Acho que o meu pedido não se tornou realidade dessa vez.

Jenna que estava sentada ao meu lado no banco de trás, viu minha mudança de expressão.

━━ O que foi? ━━ ela perguntou.

Eu suspirei ━━ A Sadie. ━━ eu cruzei os braços.

━━ O que ela fez? ━━ Millie perguntou, enquanto dirigia.

━━ A pergunta seria o que ela não fez. ━━ eu estralei os dedos, e olhei para a janela.

━━ Ela não te mandou mensagem hoje? ━━ Jenna perguntou, e eu neguei com a cabeça.

━━ Espera, como assim? Eu mandei mensagem para ela ontem e ela disse que iria te ver hoje. ━━ Millie disse, e pelo retrovisor eu pude ver a expressão de confusão em seu rosto.

━━ Pelo o que parece, ela esqueceu. Assim como os meus pais. ━━ Eu ri, sem graça.

-----

━━ O Finn me disse que a casa é aqui perto. ━━ Millie disse, alguns minutos após chegarmos nos Hamptons.

━━ Ele mandou foto? ━━ Jenna disse, e Millie assentiu, mostrando a foto para ela.

━━ Não é aquela ali? ━━ Ela apontou com a cabeça, e andamos calmamente até chegarmos na frente da casa.

Acho que havíamos chegado cedo.

Millie mandou mensagem para o Finn, e ele veio atender.

━━ Opa, chegaram cedo em? ━━ ele abriu a enorme porta, e entramos na varanda da casa.

━━ Feliz aniversário, s/a! ━━ ele me abraçou e eu retribui.

━━ Então, que horas essa festa começa mesmo? ━━ Eu perguntei, vendo que a casa estava um pouco silenciosa.

━━ Daqui meia hora. Vocês chegaram bem cedo. ━━ Ele andou ao nosso lado, e nós fomos em direção a casa.

━━ Como descobriu essa festa? ━━ Millie riu.

━━ Ah, a casa é de um amigo meu. Ele faz festas aqui direto. ━━ ele disse, abrindo a porta.

Nós entramos e enquanto ele encostava a porta, nós três demos passos curtos até a sala de estar. O que eu não esperava era que a casa estava realmente cheia.

━━ Surpresa! ━━ eu tomei um susto ao ouvir a multidão gritar.

Meus pais estavam na frente, e eu coloquei a mão na boca em forma de surpresa.

Sadie estava ao lado deles, e havia muitas pessoas atrás deles. Muitos da minha família, e todos os meus amigos.

━━ A festa é sua! ━━ Millie riu, do meu lado, e eu abri um sorriso enorme.

━━ Não só a festa. A casa também. ━━ Minha mãe disse.

Eu senti meu coração acelerar, enquanto eles dois vieram até mim, e me entregaram uma caixinha brancaz onde dentro haviam duas chaves.

━━ Isso é um sonho? ━━ eu brinquei, e abracei eles.

━━ Obrigada. ━━ eu disse, e eles me abraçaram mais forte.

Quando eles se afastaram, eu senti um corpo colidir com o meu.

━━ Parabéns, baby. ━━ eu ouvi a Sadie dizer, enquanto ela me dava um dos abraços mais apertados que eu provavelmente já recebi.

━━ Tudo o que eu postei hoje era parte do plano, eu juro que nunca esqueceria seu aniversário. ━━ ela me olhou, e eu assenti.

━━ Tá tudo bem. ━━ Eu entrelacei seus dedos com os meus, e ela me deu um beijo rápido.

━━ Podemos finalmente começar essa festa? ━━ Meu pai brincou, e eu ri do seu estusiasmo.

Acho que agora eu poderia finalmente dizer que o meu desejo de um dia perfeito, havia se tornado realidade.

Ver mais de duzentas pessoas reunidas em uma casa só por minha causa, foi algo que eu realmente não esperava.

┆ ┆ ┆ ┆⋆┊ ┊ ┊ ┊

── 709 palavras.

𝐀𝐓𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍 » 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora