┌── •✧• ──┐
𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕
└── •✧• ──┘Horas depois, eu acordei com o som do anúncio da aeromoça informando que estávamos nos aproximando de Nova York. Olhei pela janela e vi a cidade começando a tomar forma sob as nuvens, o que trouxe uma sensação mista de alívio e tristeza. Era como se a realidade estivesse batendo à porta, forçando-me a confrontar tudo o que aconteceu nas últimas horas.
Quando o aviso pousou, eu peguei minha bagagem de mão, e desci do avião. Eu havia dormido a viagem toda mas era como se meu corpo ainda estivesse cansado.
Caminhei pelo aeroporto com passos pesados, e quando sai pela porta de desembarque, avistei Millie na hora.
Ela estava de pé, olhando em volta. Seu rosto expressava ansiedade e quando ela me viu, veio correndo até mim, me dando um abraço que fez a tensão ir embora do meu corpo.
Eu não queria, mas desabei ali mesmo em seus braços. Lágrimas desciam em meu rosto, e soluços eram ouvidos.
━━ Fica calma, tá tudo bem. ━━ Ela disse, enquanto me abraçava forte.
Quando finalmente me afastei, vi ela me olhar tentando supor o que havia acontecido.
━━ O que aconteceu? Por que a Sadie não veio com você? ━━ Ela perguntou quando viu que eu só estava com as minhas malas, e um olhar de suspeita pairou sobre seu rosto. ━━ A Sadie fez algo?
Eu hesitei, sentindo uma onda de dor atravessar meu peito ao lembrar do que havia acontecido. Respirei fundo, tentando encontrar forças para contar a verdade.
━━ Sim, ela... ━━ minha voz falhou, e eu engoli em seco, tentando continuar. ━━ Me traiu. ━━ Minha últimas palavras saíram roucas e fracas, mas fortes o suficiente para Millie ouvir e arregalar os olhos em choque.
━━ Ela o quê? Como assim? ━━ Ela disse incrédula, enquanto balançava a cabeça. ━━ Não, s/n... Tem que ser um engano, a Sadie te ama demais, ela é completamente apaixonada por você, ela não faria isso... ━━ Ela disse, enquanto me olhava, como se a qualquer momento eu fosse admitir que fiquei maluca, mas quando viu meu olhar de certeza, reparou que não era mentira. ━━ ...Ou, faria?
━━ Eu não quis acreditar, mas tem provas, Millie. E o pior, o pior é que... ━━ eu senti lágrimas ameaçarem a sair de meus olhos ━━ Tá doendo muito. É como se tivessem me atingido com uma faca.
Ela me puxou para outro abraço quando viu mais lágrimas caírem e eu simplesmente não hesitei em abraçá-la de volta.
Eu não estava exagerando. Acho que essa que é a dor de um coração partido. A sensação de que seu peito vai implodir dentro do seu corpo.
Millie finalmente me soltou e me olhou com ternura. ━━ Olha, vamos para a sua casa, e-
━━ Não. ━━ Eu a cortei. ━━ Eu não quero que ninguém saiba que eu voltei para Nova York, não até eu saber como explicar toda essa situação. Muito menos que a Sadie venha me procurar. ━━ Eu neguei com a cabeça.
━━ Olha, se você preferir, pode ficar na minha casa, nos Hamptons. Eu sei que você tem sua casa lá, mas acho que a Sadie te procuraria lá também. Na minha, você não estaria sozinha, e você pode ficar o tempo que precisar. ━━ Ela segurou minha mão e eu concordei com a cabeça.
Tudo que eu precisava agora era ignorar tudo o que estava acontecendo. Seria ótimo passar um tempo isolada para pensar.
Fomos andando até o carro, eu coloquei as malas no porta-malas, e entrei no banco do passageiro.
Depois de horas sem fazer isso, eu decidi olhar meu celular para me distrair do caminho que seria extremamente longo.
Só que não me distraiu de nada. Na verdade, só me deixou mais tensa ao ver que haviam diversas mensagens e ligações perdidas de Sadie.
━━━━━━━━━━━━━━━━
"Amor, me atende, por favor"
"S/n, onde você foi?"
"Me deixa explicar"
"Eu nunca te trairia,
você sabe disso"
"Me atende, eu te amo"
"S/n?????"
"Você voltou pra Nova York?"
"Onde você tá?"
"Me diz que isso tudo
é uma brincadeira de mal gosto"
"S/n???"
"S/n, atende o celular!"
"Por favor"*34 ligações perdidas*
━━━━━━━━━━━━━━━━
Eu respirei fundo. E por impulso decidi retornar uma de suas ligações.
Millie me olhou por alguns segundos, vendo meu celular chamar, e percebeu o que eu estava fazendo. Ela voltou a prestar atenção no trânsito, mas o olhar de dúvida ainda pairava em seu rosto.
O celular chamou apenas duas vezes. Eu ouvi uma voz rouca e aparentemente aliviada atender.
━━ S/n? Onde você tá? Me deixa explicar o que- ━━ Ela ia começar a falar, mas eu a cortei.
━━ Sadie, eu não quero saber. Só liguei de volta para falar que tudo o que tínhamos acabou. Não me interessa suas desculpas. ━━ Eu afirmei, tentando não tremer a voz.
━━ O quê? Espera! Você tá em Nova York? Eu tô no avião, voltando, eu preciso te contar a verdade! ━━ Ela disse, desesperada.
━━ Não te interessa onde eu estou agora. Não me procura, não quero te ver nunca mais. ━━ Eu disse, e ouvi um suspiro curto do outro lado da linha. Ela estava chorando?
━━ Não, S/n- ━━ Eu desliguei.
Eu abaixei a cabeça e vi minhas mãos tremendo em meu colo enquanto elas seguravam meu celular.
Fiz questão de bloquear o número de Sadie, e liguei o modo avião do celular novamente, assim, se ela tentasse ligar de outro número, ela não conseguiria.
Eu respirei fundo, e Millie colocou a mão em cima da minha.
━━ Ei, vai ficar tudo certo. ━━ Ela me olhou e eu concordei, apoiando minha cabeça no encosto, e fechando os olhos por alguns segundos.
━━ Você acha que eu errei em fazer isso? ━━ Eu perguntei, depois de alguns minutos.
━━ Não, foi uma decisão importante. Mas eu não acho que ela vá desistir de te procurar. ━━ Ela disse, enquanto prestava atenção no trânsito.
Ela provavelmente tinha razão. Mas por enquanto, eu não queria pensar nisso.
Eu olhei para minhas mãos novamente, vendo a aliança de namoro em meu dedo, e a tirei.
Eu diria que em um momento de precipitação, eu não pensei muito, e apenas cogitei jogá-la pela janela.
E foi exatamente o que eu fiz.
O carro estava em alta velocidade, e eu nem enxerguei se o anel atingiu o chão ou algo. Mas a sensação de que eu já havia começado a me desfazer daquele relacionamento já estava batendo na porta.
┆ ┆ ┆ ┆⋆┊ ┊ ┊ ┊
━━ 1055 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍 » 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄
Fanfiction𝐒𝐀𝐃𝐈𝐄 𝐒𝐈𝐍𝐊 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 [𝐒/𝐍] ───── 𝗢𝗡𝗗𝗘 S/n e Sadie fingem um namoro por atenção. 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐀𝐃𝐀: 15/11/2022 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀: ... [isto é apenas uma fanfic, e não tem nenhum compromisso com a realidade!] 𝘱𝘭𝘰𝘵 𝘣𝘺: 𝖨...