20. mine?

119 27 64
                                    

SMS:

littleboy:"Hey, Feliz aniversário baixinha. Eu vi as fotos da sua super festa, você estava linda, novamente me desculpe por não ir, a faculdade esta uma loucura. Estamos orgulhosos de você e felizes porque conseguiu realizar todos seus sonhos, espero que consiga muito mais. Vi você com o Liam, espero que esteja tendo muita diversão com ele e que dessa vez dê certo. A mamãe apesar de não ter te ligado está feliz por você. Ah, a Lauren fez audição para o x-factor, esta esperando o resultado, te amo irmã, seja feliz.
Do seu irmão maravilhosos gostoso pica das galáxias"

Ri feito uma boba quando li essa mensagem logo após acordar.

Meu irmão era o melhor.

Olhei para o lado e vi Harry de costas pra mim e sem blusa. Eu ainda estava com o vestido e a maquiagem da noite passada, cheguei tão cansada que não tirei nem a roupa

- Harry - Falei o balançando mas ele não acordou só resmungou

Percebi que ele não ia acordar de jeito nenhum quando quase pulei em cima dele e mesmo assim ele nem se moveu

Me levantei com muita dificuldade, porque estava doendo tudo. Dancei de mais. Fui até banheiro e me olhei no espelho vendo o reflexo da festa de ontem.

Ontem estava tão linda, e hoje estou nesse estado deplorável.

Cabelos desgrenhados, restos de maquiagem por todo o meu rosto, cílios grudados por causa do rímel, o vestido amassado, meu deus eu estava um desastre.

Cocei a cabeça, passando as mãos pelos olhos e a maquiagem toda borrada, parecia um panda mas não tinha nada de fofo.

Tirei minha roupa bocejando varias vezes, coloquei o chuveiro na água fria e entrei de uma vez.

Meu deus minha cabeça esta latejando. Preciso de um whisky.

Esfreguei meus olhos com veracidade tentando tirar os restos de rímel, delineador e sombra. Passei o sabonete no meu rosto tentando tirar, mas acho que essa merda de rímel é a prova de água.

Depois de 10 minutos, ainda estava de baixo do chuveiro frio esfregando os olhos. Aquilo não saia, maldita Lou.

Finalmente eu desisti de tirar a maquiagem, era só colocar um óculos e quando chegar na casa da Kate passar demaquilante. Terminei o resto do banho e sai do chuveiro.

Me olhei no espelho ainda nua vendo aquele rímel debaixo dos meus olhos, e um pouco ainda nos meus cílios.

Estava em toalha deixando que meu corpo seque com o vento que entra pela pequena janela do banheiro quando sou surpreendida por Harry que entrou e me viu nua, com os olhos manchados e cabelos molhados

- Opss, meu deus, perdão pensei que não tinha ninguém desculpa, serio.

Harry se virou ele parecia desesperado

- Até parece que nunca me viu nua

- É só que... Me pegou...

Ele da um suspiro, olha para baixo observando seu pênis com ereção matinal, volta seus olhos pra mim e observa que eu também estou olhando para o mesmo

- Vou deixar você sozinho - Falei batendo em suas costas e ouvi algumas batidas desesperadas na porta

Abro a porta e dou de cara com Liam, que ótimo.

- Harry pelo amo... Amy? Mas que caralho?! O que ta fazendo aqui? Porque você esta nua? cadê o puto do Harry? E o que aconteceu com você? - Ele falou empurrando a porta, procurando Harry e logo o avistou de toalha e pau duro dentro do banheiro

TROUBLED GIRL - Begginin' (l.p)Onde histórias criam vida. Descubra agora