❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Notas iniciais
OLA MEUS JOVENS
Nossa cara a fic teve um decaimento muito grande ninguém ta lendo ou votando mas vou continuar pq ACABOU A ESCOLA ACABOOOOOU
Aqui vai um capitulo diferente
As explicações do nome das pessoas no whatsapp vou deixar nas notas finais obg e tchau
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
19, abril de 2012
Acordei primeiro que Liam, ele estava agarrado em mim como um macaco e eu não sabia se levantava, se ficava ali pensando no que dizer, se pedia o café da manhã do jeito que ele gostava e pela primeira vez eu não sabia o que fazer depois de uma noite com um cara, tudo bem que antes dele todos eram caras normais e eu nunca gostei de nenhum deles, mas eu odeio essa sensação ou melhor, eu odeio não saber explicar o que é esta sensação. Gemma e Kate dizem que é fogo no cu, e Ariana diz que é amor.
Amor? Não sei. É meio paranóico. Parece uma coisa para enlouquecer a gente devagar
Peguei o colar que Liam me deu de aniversário de cima da bancada que eu tinha deixado na noite anterior e fiquei brincando com ele, era um presente tão simples mas com tantos significados
É talvez seja amor
☀
- Bom dia - Ouvi uma voz grossa e um sorriso soprado nas minhas costas enquanto eu estava no twitter
- Bom dia - Joguei meu celular na bancada e me virei para ver aquela visão do paraíso que estava com um sorriso bobo e olhos fechados.
- Pronta pra ir embora?
- Nem um pouco - Ele sorriu, beijou minha testa e foi ao banheiro.
❄
Chegamos tarde em Londres, como tínhamos dormido no avião e depois tomamos café forte e puro no aeroporto não ficamos com sono, aproveitamos a noite assistindo filmes e séries no sofá da casa do Liam.
Eu pensei bastante sobre tudo que estava acontecendo e esta tudo tão tumultuado, a turnê, o próximo álbum, as propostas para sair da banda, proposta para uma carreira solo, modelar, ser jurada no XFactor, atuar, a proposta do Liam, esse sentimento louco, eu vou simplesmente deixar acontecer, eu tinha comprado dois ingressos para o show do Ed Sheeran, mas na verdade eu queria ouvir A Fine Frenzy que iria abrir o show do Ed, que é uma cantora que eu e o Liam amamos e que tem uma música em especial que sempre que eu ouço eu me lembro dele e queria compartilhar isso com ele.
❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROUBLED GIRL - Begginin' (l.p)
FanficAmy é uma garota problemática que viveu a metade da sua vida se metendo em problemas e que finalmente tem uma chance de mudar seu destino quando um garoto de uma boyband faz uma proposta para ela. Uma historia com amor, problemas, brigas, tragé...