1. little lioness

142 13 31
                                    

Valeria Hoocks, mais conhecida como Amy Hoocks, trouble girl, gótica rara das trevas, ou seja lá como você queria me chamar.

Quando pequena eu não era esse iceberg que sou hoje, muito pelo contrario, eu era praticamente um cupcake de arco-iris vomitado por um unicórnio alado, eu era assim porque não tinha com o que me preocupar, eu não sabia nem o que sofrimento significava, era muito feliz ao lado do meu pai.

Apesar de não entender porque eu nunca via minha mãe, eu não me importava, porque meu pai era incrível, só depois que eu fiquei mais velha fui entender que ela praticamente me odiava, acho que começou a me odiar quando soube que estava grávida. Ela já tinha uma filha da qual o pai foi embora para não assumir a criança e eu era mais um encosto na vida dela.

Meu pai, por outro lado sempre me apoiou, ele ficou com a minha guarda porque minha mãe só queria ficar comigo pra ganhar o dinheiro dele. Ele sempre foi bem de vida, meu pai era um fotógrafo renomado, suas fotografias são valiosas, ele viajava o mundo atrás de belezas exuberantes, seja na natureza, na cidade ou em pessoas. Ele sempre me levava com ele para essas viagens que acontecia uma vez por mês e ficávamos semanas fora de casa.

Eu conheci quase o mundo todo quando era pequena e se ele estivesse vivo eu ainda estaria conhecendo, mas ele se foi por causa daquela doença terrível, o câncer.

Meu pai era um bom homem, ajudava as pessoas, não fazia mal à ninguém, ele tinha apenas 38 anos, não fumava, não bebia e o maior e único erro grave que ele cometeu na vida foi se apaixonar por uma stripper e gerou um problema, mas conhecido como Amy Hoocks.

Sim eu mesma, nasci como Valerie, minha mãe colocou esse nome em mim, mas eu lembro quando meu pai disse que minha mãe não esperou ele chegar no cartório, foi logo colocando qualquer nome, e que ele iria escolher Amy.

No auge da minha adolescência, eu não tinha ninguém que cuidasse de mim, nunca tive um namorado de verdade e não me sinto segura com meus amigos, a única coisa que fazemos é beber e nos drogar, eu sei que é errado mas é a única forma que eu encontrei para esquecer e fugir de tantos problemas que uma pessoa com tão pouco tempo de vida tem.

Meus problemas começaram bem cedo, eu tinha 8 anos quando tudo aconteceu. Mas antes disso minha vida foi a melhor vida de todas

Meu pai era o melhor pai do mundo

Nossas viagens eram as melhores, depois de uma dia inteiro de fotos e brincadeiras a gente deitava e olhava as estrelas, dávamos nomes para todas, ele me ensinava sobre as constelações e me dizia que se ele não estivesse por perto era só olhar para as estrelas e conversar com ele que ele me ouviria, eu faço isso até hoje.

Ele tinha me ensinado a tocar piano, violino e flauta, todas as noites ele tocava uma musica de ninar para mim, depois de contar uma historia que ele mesmo inventava. Eu lembro de todas mas uma marcou muito minha vida

xFLASHBACKx

- Tá, você já tocou, já cantou mas agora é hora de dormir filha. -Ele falava me levantando e me colocando em seu colo.

- Mas primeiro a historia papai.

- Claro, como você iria dormir sem uma historia? - Ele dizia rindo e me jogando na cama

- Seria impossível. - Ele me cobriu e sentou na sua cadeira como de costume.

- Era uma vez -Falamos juntos - uma leoazinha muito bonita, inteligente e forte, ela morava com seu pai o rei da selva, eles eram muito felizes juntos, brincavam, corriam pela selva, rugiam e também caçavam juntos. Seu pai a protegia de todos os perigos e amava muito ela, mas um dia ele não pode mais fazer isso.

TROUBLED GIRL - Begginin' (l.p)Onde histórias criam vida. Descubra agora