Madrugada do dia 13 de Outubro. Aniversário de Khaotung.
Khao acordou com First cantando parabéns a plenos pulmões. Um mini bolo estava em suas mãos, uma única vela bem no centro. Ainda era madrugada e Khao mal podia assimilar o que estava acontecendo na frente dele, mas ver First com um avental bem amarrado em volta da cintura, manchas de farinha pelo rosto e no cabelo, fez com que ele apenas chorasse enquanto um sorriso largo rasgava seu rosto.
O último aniversário que ele tinha comemorado foi com seu pai, Mini e seus amigos. Eles fizeram uma pequena reunião antes que a loja de discos abrisse e durante todo aquele dia, Mini vendeu apenas fatias de bolo de aniversário no café. Ela queria que cada cliente que entrasse lá, pudesse comemorar o aniversário com ele e Khao tinha se sentido especial por isso. Desde então, tantas coisas erradas começaram a acontecer, que ele mal conseguia se lembrar do dia em que tinha nascido. As brigas entre seus pais pioraram mais e mais, sua mãe mal dava as caras em casa - não que Khao se importasse de verdade com a ausência dela, ele até preferia assim, então veio o acidente e morte do seu pai. Khaotung não tinha o que comemorar.
- Faça um desejo! - First empurrou o bolo em frente ao seu rosto e o encarou animado.
Khao estava com medo de desejar, de ter esperança que algo bom realmente pudesse acontecer em sua vida. Ele fechou bem os olhos e deixou as imagens fluírem livremente. Os momentos dele com a irmã, com First, o reencontro com seus amigos... Khao só pôde desejar ser feliz. Não havia nada que ele quisesse tanto quanto ser feliz ao lado das pessoas que ele amava. Ele soprou a vela com o coração palpitando. First botou o bolo de lado e segurou seu rosto entre as mãos, esmagando suas bochechas.
- Espero que, a partir de hoje, todos os seus desejos se realizem. - First beija demoradamente os lábios de Khao. - E que você viva muito tempo ao meu lado.
Khao não sabe o que dizer. Tem um nó de emoção entalado em sua garganta, algo como felicidade e preenchimento. Ele sentia que as coisas poderiam finalmente seguir seu curso agora que ele tinha todas aquelas pessoas o apoiando, e ele fez uma oração silenciosa ao seu pai, agradecendo por tê-lo levado exatamente onde ele estava agora. Khao se agarrou a First e chorou, e riu, e o beijou. Ele se declarou e despejou em First todos aqueles sentimentos que ele guardou por tanto tempo em seu peito.
Depois que Khao se acalmou e First o convenceu a comer uma fatia do bolo, eles ficaram por mais algum tempo conversando na cama, planejando o futuro deles, até que pegassem no sono. Eles se atrasaram pra aula naquele dia, mas First não se importou. Ele levou o namorado até o prédio de seu curso e voltou para o seu próprio, trocando mensagens no grupo que criou com Mini, seus amigos e os amigos de Khao - que passou a ser seus também. Eles estavam preparando uma surpresa para o rapaz. Nada muito extravagante, apenas uma reunião entre amigos que tinha como objetivo um novo recomeço para Khao.
First estava animado, ele mal podia esperar para que a loja fechasse e ele pudesse arrastar Khao até o café com alguma desculpa inventada. Mini ajudou nessa parte, ela tinha se aberto para First e o contado que era irmã de Khao. Apesar de ainda estar chocado e curioso demais com o fundamento dessa história, First usaria isso. Ele faria Khao ir com ele até o café para que ambos, Khao e Mini, pudessem explicar direitinho essa história e como eles puderam enganá-lo por tanto tempo. Obviamente ele não estava chateado, inclusive depois do que Mini tinha contado pra ele, ele até entendia os motivos de manter isso em segredo, mas Khao não precisava saber disso por hora.
O dia seguiu normalmente. Eles almoçaram junto com os amigos no refeitório da faculdade, assistiram todas as aulas do dia e quando já era noite, First mandou uma mensagem para Khao dizendo que precisava conversar com ele. Isso já era parte do plano, First precisava ganhar tempo enquanto os meninos ajudavam Mini a fechar a loja e terminar os preparativos no café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound of Beats
FanfictionDesde que perdeu seu pai em um acidente trágico, Khaotung visita pontualmente, toda sexta-feira, a loja de discotecas preferida deles. Ele costuma passar o dia organizando as discotecas, desenhando os clientes que transitavam por ali ou se empanturr...