Capítulo 03

120 13 6
                                    

- Você não tem ideia de como é namorar um deles... -ouço o desabafo de Helena depois de virarmos mais um pequeno copo de soju da terceira garrafa.- As vezes fico tensa só de estar ao lado de Kim Namjoon nos eventos. Sabe, depois da... -suspira segurando o choro.

Eu sabia sobre o que estava prestes a ouvir. Puxo Helena para um abraço, na tentativa de consolá-la, mas também querendo diminuir a minha dor. A festa de estreia de Jung Hoseok rende fofocas até hoje. Agora é como se todas elas tivessem medo dos namorados. Cindy abalou o relacionamento de cada um deles. Eu perdi a conta de quantas vezes pedi para Cha-eun Sang, estagiária de Cindy, que parasse de gravar. Depois que não postasse. Tentei impedir, mas não tem como competir com o dinheiro.

- Todo escândalo é passageiro, uma hora as pessoas vão esquecer. Só precisam ser fortes. -digo mesmo não sabendo se ajudaria.

- O problema é que enquanto esperamos estamos sofrendo. Porque não mandamos em nossos corações? -questiona secando as lágrimas e enchendo nossos copos mais uma vez.

- Seria mais fácil realmente. Poderíamos simplesmente dizer, não gosto mais. E puft! Acabou. -penso alto demais chegando a gesticular.

- Você gosta dele, não é mesmo? -a pergunta de Helena me pega de surpresa.

Não sabia como responder. Okay, confesso que aquele beijo acabou com as minhas estruturas. Nem sei dizer como começamos. Uma hora estava na pista de dança me acabando com Rebeca e no minuto seguinte tem alguém seguindo meu ritmo. Mãos na cintura. Arrepios causados pela ponta do nariz que roçava na minha nuca. Kim Taehyung exalava sensualidade naquele momento. Seu olhar era pura luxúria. Corta para a parte que fomos interrompidos quando estávamos quase transando no banheiro da festa. Não sei o que deu em nós dois, principalmente em mim naquela noite.

Você se rendeu ao tesão que sentiu pelo tatazinho.

Respiro fundo ignorando diabinha e buscando palavras para responder Helena.

- Tá mais para fogo no rabo. -explico virando o copo.- Quer dizer quem se importa que ele tem dedos compridos, que causa tremedeira nas pernas.

- Concordo! Aqueles dedos me enlouqueciam.

- E aquela voz grossa...

- Espera o que? -eu e Helena dizemos em coro assustadas.

- Do que você está falando? -pergunto primeiro em choque, não acho que seria capaz de pensar em Taehyung se ele tiver traído Namjoon desse jeito.

- Da sua paixão secreta pelo Renato? -Helena respondeu me fazendo sentir um alívio enorme.- Ou era pelo Gustavo? Sempre fiquei na dúvida entre os dois, mas aposto mais no Renato.

- Por Deus, que susto! -coloco a mão no peito tentando trazer minha alma de volta. Rimos com a nossa pequena confusão.- Não estava falando deles.

- Oh... Bom eu estava, o Renato realmente tem um talento... -a forma tranquila como Helena fala do ex namorado nem parece que viviam com cão e gato.

- Que tipo de talento, Helena Fonseca? -uma voz grossa e irritada surge atrás de nós.

Acho que dessa vez a alma de Helena que saiu do corpo. Quando deu de cara com um Kim Namjoon enfurecido de braços cruzados. O Homem já era grande, mas naquela pose de bravo dobrou de tamanho. Enquanto minha amiga regulariza as batidas do coração. Posso sentir a diabinha sentando em meu ombro enquanto ambas analisamos um Kim Taehyung sorridente bem atrás do furacão Namjoon.

Pelos Deuses esse pedaço de mau caminho consegue ser fofo com esse cabelinho bagunçado. Sem deixar de ser sexy só de calça e uma blusa que é duas vezes o seu tamanho. Dessa vez tenho que concordar. O único problema é que se já não confio na diabinha normalmente, confio menos ainda quando bebo.

Minha segunda chance Onde histórias criam vida. Descubra agora