Acordo perdida, sem saber onde estou. Já fiz muitas coisas em minha vida, mas sempre sabia onde acordava. Lembro de ter pegado no sono durante a viagem, mas não de chegar no quarto. Vejo minha bolsa e a mala perto da cama, confirmado que estamos na casa que Jimin e Beatriz alugaram. Checo minha roupa e ainda é a mesma que trabalhei ontem. Imaginar Taehyung me trazendo para cama está fora de cogitação, mas Beatriz também não teria forças. Por Deus, espero que tenha sido Jimin em consideração a namorada. Meu coração não resistiria a ser carregada por Taehyung. Respiro fundo tentando me lembrar e flashes vem, fazendo minhas batidas acelerarem. Os braços de Taehyung em meu corpo. Seu perfume invadindo minhas narinas enquanto estou sendo carregada. O cheiro é tão gostoso que lembro de ter ido bem perto para sentir melhor. Mesmo irritado me trouxe para o quarto, acabei dormindo porque ele fez questão de não trocar nenhuma palavra comigo. Durante toda a viagem. Respiro fundo enfiando a cara no travesseiro e soltando toda a minha frustração com um grito.
Depois de um banho e roupas novas finalmente saio do quarto. Não vejo ninguém na pequena sala de estar que tem no segundo andar, além dos quartos. Conforme desço os degraus ouço barulhos de alguém cozinhando. Chegando no último lance de degraus, estou de frente para a cozinha com a linda visão de Taehyung preparando algo para comer. É uma visão linda demais para mim. Aqueles cachinhos bagunçados. Dessa vez só o moletom é gigantesco, a blusa está no tamanho certo. Quando nossos olhos se encontram, percebo que ele faz a mesma análise em mim. Diferente do normal, hoje ele analisa, suspira e não fala nada.
- Bom dia amiga! -a voz de Beatriz invade a cozinha e a julgar pelo biquíni, está na piscina.
- Oi… -estou sem graça por ter sido pega no flagra pelos dois.- Então, quando nós vamos pegar sol? -pergunto depois de respirar fundo e ignorar o clima estranho entre eu e Taehyung.
- Agora, achei que teria que te arrancar da cama.
Na mesma hora que Beatriz responde, Taehyung pega seu sanduíche e simplesmente nos dá as costas. Queria não ter sido afetada por aquilo, mas fui. Por sorte Beatriz não percebe e segue falando sobre qualquer coisa que não dei muita atenção.
No deck da piscina Jimin e Taehyung ficaram o tempo todo na mesa embaixo do ombrelone. Enquanto nós ficamos deitadas em nossas espreguiçadeiras conversando enquanto o sol ainda não esta forte. Sem perceber acabo cochilando depois de resolver me bronzear deitada. Ainda sonolenta passo o olhar procurando por todos, Jimin e Beatriz estão na cozinha agarrados, fazendo algo no fogão. Sigo à procura de Taehyung, o encontrando na piscina. O vejo encostado na borda de frente para mim, com os braços abertos e apoiando o cotovelo na beira. Nenhuma parte dele se mexeu até agora. Quando penso que ele não está de fato me encarando, por conta dos óculos de sol, o vejo virar o rosto. Sorrio vitoriosa. Levanto e entro na piscina indo em sua direção.
- Oi… -o chamo parando em frente a ele.
A única resposta que tenho é sua sobrancelha levantada, como quem não quer dar confiança. Me pergunto se isso tudo ainda é ciúme do Park Bo-gum. Não dou nem tempo da diabinha aparecer, decido dar um basta nisso.
- Foi você quem subiu minha mala? -pergunto passando minhas unhas pelos ombros dele, deixando seu corpo arrepiado.
- Eu te levei até o quarto, a sua mala foi depois. -responde curto e grosso depois de respirar fundo se segurando.
- O que fez com o bilhete do Park? -levanto seus óculos para ter o prazer de vê-lo revirar os olhos e ficar bravo.
- Sei lá, não tenho interesse naquela porcaria.
- Entendi, quando resolver limpar o carro e pegar o papel, pode me fazer um favor?
O vejo respirar fundo, como se estivesse ansioso para saber o que eu iria fazer com o bendito papel. Nada, essa é a resposta, só abri para saber o que tinha dentro. Seria rude demais caso nos encontrássemos e Bo-gum perguntasse algo, dizer que nem abri. Tinha saber que tipo de resposta dar.
- Por favor, jogue fora. -sussuro em seu ouvido antes que Taehyung falasse algo que me irritasse. O vejo relaxar e também me olhar curioso.
- Ei, não pode falar uma coisa dessas e sair andando. -segura o meu braço quando ameaço sair de perto.- O que quer dizer com isso?
- Beijar Bo-gum foi interessante, mas não quero nada com ele.
- Com quem quer então? -a água gelada molha a parte seca do meu corpo causam arrepios, já a forma como Taehyung me puxa de volta para ele é excitante.- Diga que não tem mais ninguém na jogada. Não pode ter tantos pretendentes assim. Vou enlouquecer se tiver.
- Não…
Sei que a partir do momento que responder não terei mais um minuto de paz. Decido correr o risco.
- Não tem mais ninguém.
Posso ver um lindo sorriso se formando. Sinto seus lábios beijando meu pescoço de forma provocante. Enquanto passo minhas mãos em seu peitoral levemente definido. Sua pele é macia, poderia ficar horas só sentindo. Quando Taehyung, depois de muita tortura morde meu queixo para finalmente me beijar, ouvimos Jimin gritando por nós. Gememos frustrados, mas sem deixar de rir.
Já acabamos de comer, mas estamos enrolando para decidir quem vai ou não lavar a louça. Eu e Beatriz estamos no sofá comendo alguns bombons que Jimin trouxe. Ele e Taehyung foram levar a bagunça do almoço para a cozinha. Nos dando a brecha de roubar os bombons.
- Mas não tem uma história que ele e o Tae são ciumentos com comida? -pergunto enquanto desembalo o meu segundo bombom.
- Quem sabe fazer o Jimin perdoar qualquer bobagem com uns beijinhos? -Beatriz fala como se a resposta não fosse óbvia.
- Espero que somente você, porque ninguém merece a Bia ciumenta por perto.
- Exatamente, ai dele que aceite beijos de outra. E agora, quem convence o Taehyung de qualquer coisa com uma ignorada básica? -chego a me engasgar com a insinuação de Beatriz.- Então pronto, não teremos…
- Beatriz Mendes. -um pequeno Jimin de punhos fechados aparece na entrada da sala.
- Sim Amorzinho. -sei que esse é o apelido deles, mas sinto um deboche no tom.
- Deixei você pegar, Amorzinho? -vejo Taehyung segurar a risada atrás do melhor amigo.
- Na verdade aceitou o risco quando me deixou ver onde estavam.
Enquanto Beatriz segue para mais um bombom, consigo ver fumaça saindo das orelhas de Jimin. Taehyung senta ao meu lado, tão perto que só faltou me colocar em seu colo, mas se contenta em colocar só minhas pernas em cima dele. Me atrevo a roubar mais um bombom enquanto Jimin respira fundo.
- Tatazinha, quer ver o Jimin enlouquecer? -Taehyung sussurra no pé do meu ouvido. Antes que eu possa responder ele pega a minha mão que segura o bendito bombom e rouba um pedaço.
- Taehyun-shi! -o berro de Jimin me deixa em choque depois de me assustar.- Minha namorada é uma coisa, você não seu abusado.
- Sou seu melhor amigo, eu cheguei primeiro.
De repente uma almofada voa para cima de nós dois e a briga dos dois começa. Beatriz fica em choque, assim como eu. Achávamos que só Rebeca pudesse nos superar, mas estávamos enganadas.É fim de tarde e Beatriz fez questão que saíssemos para podermos ver alguma coisa na cidadezinha. Essa é a típica desculpa que ela dá quando quer conhecer um lugar novo para depois poder escrever sobre ele. Fui a última a ir se arrumar. Não estou muito no clima de sair. Tomei o banho mais demorado e agora reviro a minha mala atrás de roupa. Quando vejo a lingerie rendada rose e me pergunto por que a coloquei ali. Comprei e nunca usei, a visto querendo ver como fica em meu corpo depois de tanto tempo. Uma ideia passa pela minha cabeça. Pela fresta da porta vejo Taehyung na sala de estar deitado no sofá pendurado no celular. Sozinho.
- Tae...
- O que? -seus olhos quase saem da órbita me vendo só de calcinha e sutiã.
- Ficou bom esse conjunto? -finjo inocência ficando parada em frente a porta do meu quarto e rezando para Jimin não aparecer.
Ele já largou o celular e está engolindo seco, não soltou nenhuma piada até agora. Vou em sua direção, Taehyung se senta às pressas deixando as pernas abertas para mim. Paro entre elas e de imediato suas mãos agarram minhas coxas.
-Está judiando de mim agora... - sua fala sai baixa e rouca. Enquanto vira meu quadril para analisar bem o quão pequena é a renda.- Eu já não aguento mais ficar duro e não poder me enfiar em você.
- Tae... -chamo quase gemendo ao sentir minha bunda ser apertada.- Numa escala de zero a dez, o quanto você quer sair?
- A mesma que a sua! -responde de imediato brincando com a barra da minha calcinha.
- Quer ver como convencer a Beatriz a desistir de nos fazer sair?
- Vou me dar bem no final? -o vejo morder os lábios enquanto começa a colocar seus dedos dentro da minha calcinha.
- Você tem passe livre agora. Cansei de só provocar, vamos até o fim. -suplico com a respiração alterada por sentir seus dedos brincando comigo.
- Diz que eu sempre vou ter passe livre. -sinto dois dos seus dedos me invadindo lentamente.- Você é gostosa demais para transar uma vez só. -meu quadril é apertado brutalmente, a ideia de um Taehyung dominador me excita. Muito.
- Sim... Por Deus, sempre Tae.
- Gosto assim! E como vamos convencer a Bia a não sair? -pergunta se levantando e colando nossos corpos, me torturando agora com sua ereção roçando em mim.
- Ela vai sair, mas sem a gente.
Taehyung me olha confuso, mas ri ao ver meu olhar safado. Passo os braços em volta do seu pescoço e dou impulso para ficar em seu colo. Sorrio orgulhosa quando ele me pega rapidamente, sem precisar de aviso prévio. Ataco seu pescoço enquanto ele caminha para onde acredito ser o meu quarto. Assim que passamos pela porta paro de beijá-lo e bato a porta, para fazer barulho suficiente na casa.
- Quer que todos saibam o que vamos fazer? -Taehyung questiona assim que nos deitamos na cama.
- Sim, a Bia tem pavor de ver eu, a Rebeca ou o Renato transando. -confesso seu segredo entre suspiros.
- Eu vou me dar muito bem, isso sim. -afirma arrancando a própria blusa e começando a abrir a calça.
- Mas primeiro temos que fazer ela ter certeza do que estamos fazendo. -a confusão em seu rosto me diverte.
Assim que Taehyung se livra das roupas e arranca minha calcinha o jogo na cama. Meu sutiã voa longe e em um passe de mágicas estamos nus.
- Me chupe como se sua vida dependesse disso. -digo passando minhas pernas em volta da sua cabeça.
Quando penso que terei que repetir sinto sua língua me invadir. Sem beijos ou pinceladas, uma penetração direta. Um vai e vem gostoso. Meu quadril é agarrado, me puxando para mais perto. Nunca tinha sido beijada de língua ali, pelo menos não naquela posição. Estou tão extasiada que quase esqueço que a qualquer momento Beatriz pode abrir a porta se eu continuar em silêncio. Aproveitando o talento de Taehyung começo a gemer sem filtro algum. Me deito em cima de Taehyung e começo a lamber seu membro rígido. Tinha que prepará-lo para a jogada final.
- Tae! -gemo quando um tapa estala em minha coxa.
- Você tem um gosto fabuloso. -ouço o elogio com gosto e saio de cima dele, para voltar logo em seguida.- Mas o que…
Sua pergunta é interrompida pelo próprio gemido, quando em movimentos ágeis monto nele. Passo minhas mãos em seu peitoral lembrando o quão gostoso é. Ouvir seus gemidos é excitante, estava quase esquecendo de como eles eram. De repente o vejo se levantar, o ajudo a ficar sentado sem que saísse de seu colo. Quando Taehyung finalmente consegue o que quer, no caso ficar agarrado comigo enquanto continuo rebolando nele, começa a judiar de meu pescoço. Beijos. Lambidas. Mordidas. Descobri que gosto quando Kim Taehyung me morde. Sinto seus braços rodeando minha cintura e a agarrando, começando a me ajudar a quicar mais rápido.
- Conseguimos. -digo risonha quando vejo meu telefone apitar na pequena cômoda ao lado da cama.
- Ótimo, agora podemos começar com a selvageria minha tigresa.
Derreto ouvindo Taehyung sussurrando com aquela voz divina. Meu corpo é lançado de volta para o colchão. Quando penso em tocá-lo tenho os pulsos agarrados e colocados em cima da minha cabeça. Ele balança a cabeça de forma negativa antes de atacar minha boca brutalmente e me invadir com força de uma vez.
Espero que tenhamos uma longa noite de prazer.{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha segunda chance
FanfictionUm beijo surpresa e memorável. Um reencontro conturbado. Novos membros na família. Uma viagem relaxante. Decidir entre dois amores pode não ser uma tarefa fácil, mas uma hora acabamos nos rendendo.