Estou encarando a longa e brilhante janela do hotel enquanto observo a noite chegar. O clima frio me deixa carente. Ficar assim em uma viagem de trabalho não estava nos planos. Mais cedo fiz alguns artigos sobre como está Paris para o tão esperado desfile de Celine. Batendo as unhas no teclado decido que não vai fazer mal nenhum sair para comer alguma coisa. Visto uma roupa o mais rápido possível e saio do quarto. A poucos passos do elevador a porta se abre sozinha me deixando curiosa. O que, ou melhor, quem encontro ali dentro é de cair o queixo. Kim Taehyung. Assim que ponho os olhos nele já era, não tinha como voltar atrás.
- Senhorita… -ouço uma voz masculina me chamar, mas a boca de Taehyung não se mexeu.- Vai descer?
Só então percebo que ele não está sozinho. Sem graça entro no elevador e o sorriso que seu amigo me dá de volta é lindo demais. Chego a suspirar enquanto troco olhares tímidos com o desconhecido. Quando finalmente abro a boca para falar alguma coisa, posso ouvir Taehyung pigarrear do lado oposto querendo chamar atenção. Ignoro, mas seu amigo pergunta se está tudo bem. Tirando completamente os olhos de mim.
- Coceira na garganta nada demais hyung. -Taehyung resolve dar o ar da graça me fazendo revirar os olhos secretamente.
Com essa cortada de clima, passo a encarar o visor do elevador rezando para chegarmos logo no térreo. Assim que a porta abre novamente, o desconhecido novamente é todo cavalheiro me dando passagem. Saio com o meu melhor sorriso no rosto, posso falar coreano muito mal, mas a linguagem da beleza sou fluente. E aquele cara tinha toda a minha atenção.
Por alguma ironia do destino fomos todos para o bar do Hotel. A única coisa ruim era que enquanto tentava descaradamente flertar com o rapaz, Kim Taehyung dava um jeito de atrapalhar. Se não estivéssemos a duas mesas de distância eu juro que voava no pescoço dele. Como se não pudesse piorar, vejo Taehyung agora está vindo em minha direção com uma cara de bravo.
Seria sexy, se estivesse interessada.
- Dá pra você parar de dar em cima do meu Hyung? -Taehyung pergunta por entre os dentes e força um sorriso enquanto senta na minha mesa de costas para o rapaz.
- Não tô afim. -dou os ombros entrelaçando meus dedos e apoiando meu rosto nas mãos debochada.- Pode passar o meu telefone para ele? Assim posso dar em cima dele sem ter que olhar pra você também.
- Tatiana!
- Taehyung!
Ficamos nos encarando, ele com espanto e eu com a maior cara de cínica do mundo. Não sou louca, sei que Taehyung é um senhor pretendente. Só não estava interessada em continuar o que começamos a algumas noites. Algo nele mexeu com a minha piriguete interior, sendo assim, manteremos distância.
- Vou dizer que é só uma fã…
- Com certeza sou, do sorriso lindo que ele tem. -interrompo Taehyung voltando meu olhar para seu amigo que nos olha confuso.
- Tatiana pelo amor de deus. -reclama quando me vê piscar para o rapaz.- Ele tem uns trinta anos.
- Tatazinho, qual parte de: não ligo, você não entende?
- Escuta aqui, é para mim que você tem que dar essa atenção e esse assanhamento todo não é para ele. Fui eu quem fez você gemer na festa Hobi Hyung não ele. -sua alfinetada com ciúmes me faz rir, mas lembrar daqueles beijos me arrepia.
- A fila anda…
- Mas não para mim. Eu vou voltar para a minha mesa e jantar em paz. -me interrompe com uma voz grossa e todo sério. Chega ser irritantemente sexy.- Enquanto isso você vai tirar essa cara de safada de cima do meu amigo, parar com essa sem vergonhice e me dizer qual o seu quarto. Para eu poder passar lá depois. -finaliza me dando o melhor sorriso galã que ele tem.
- Abusado! -sou pega de surpresa com a sua atitude completamente decidida.
- Não quer? -pergunta debochado enquanto me faz sentir seu pé descalço roçar contra minha perna debaixo do vestido.- Diz que não me quer e paro na mesma hora.
Não o interrompo. Não respondo sua pergunta. Sinto toda aquela provocação calada. Encarando aquela cara de paisagem dele como se não estivesse acontecendo nada debaixo daquela mesa. Vejo que um garçom se aproxima da mesa dele para servir alguma coisa, imagino que seja algum pedido. Lembro que não pedi nada até agora, então me aproveito disso e levanto sem dizer nada. Deixo aquele lugar em passos firmes e largos. Se aquele ser humano acha que vai me ter para ele, não vai mesmo.
Beija-lo na festa de Jung Hoseok foi um erro!{...}
O desfile foi a coisa mais linda do mundo. Era uma roupa mais incrível que a outra. Registrei os looks que achei mais importantes e interessantes para a revista. Tudo estava fabuloso. Não saberia nem por onde começar. Agora precisava tentar entrevistar algumas pessoas e poderia voltar para o hotel em paz. Estou a caminho da saída quando sinto alguém esbarrar em mim, quase me fazendo cair.
- Desculpe! -ouço a mesma voz de ontem a noite falar comigo.- Oh, você de novo.
- Eu mesma. Desculpe, estava com a cabeça longe. -falo enquanto ajeito minha roupa.
- Prazer, Park Bo-gum. -todo elegante me estende a mão e logo puxa a minha para um beijo, me senti no século passado de tão fofo.
- Tatiana Mattos. Está indo para o coquetel? -finjo interesse no after party da Celine, mas na verdade queria voltar para o Hotel.
- Prometi a Taehyung que passaria por lá um pouco. -dá os ombros desinteressado, claro que o nome dele tinha que aparecer.- Mas se estiver indo, posso ficar mais que cinco minutos.
- Então o que estamos esperando?
Só quando começo a andar percebo que ele em momento nenhum soltou minha mão. Quando penso em soltar para poder chamar algum dos táxis ali sou mais uma vez surpreendida. Park me puxa para perto e logo me dá passagem para que entrasse em seu carro. Lindo. Educado. Cavalheiro. Se seus beijos forem tão bons quanto o resto, estou perdida. Porque esse homem é uma tentação. Já jogou todo o meu foco fora.
Depois de conversar com algumas pessoas na festa, beber alguns drinks e estar acompanhada de um homem maravilhoso, posso finalmente parar. Park Bo-gum é divertido, conversa sobre tudo. Deixou várias pessoas impressionadas com o fato de ser bastante simples e mais que um ator bonito. Eu claramente fui uma delas. Quando acabei as entrevistas sugeri que fossemos para o hotel, conversar com mais calma. Nesse momento um sorriso lindo e safado me fez tremer na base. Antes de deixar o lugar resolvo ir ao banheiro e peço para que ele me esperasse na saída. Já estou lavando a mão quando ouço a porta abrir. Olho pelo espelho e não acredito no que vejo.
- Algum problema? -pergunto para um Park Bo-gum safado que está encostado na parede do banheiro.
- Você despertou um fogo em mim enquanto trabalhava. -sua voz é mansa e seus passos avançando para mim são calmos, sem pressa.- Fica muito sexy prestando atenção no que está fazendo.
- É mesmo?
Antes que pudesse provocá-lo de alguma forma, meus lábios são atacados. Seu beijo é bom, mas ele não me enlouquece. Suas mãos em meu corpo me fazem reagir, mas não é excitante.
Não é Park que o seu corpo quer. Posso ouvir a minha piriguete interior, carinhosamente chamada diabinha, me alfinetando usando meu subconsciente.
- Tae… -um gemido me trai e quando abro os olhos é justamente ele quem vejo parado na porta do banheiro. Seu maxilar que antes estava trincado agora dá lugar a um sorriso vitorioso.- Taehyung! -afirmo irritada e me separando de Park.
- Desculpa, hora errada hyung? -pergunta com a maior cara de cínico do mundo.
Bo-gum suspira frustrado e se recompõe antes de virar para o nosso querido intruso. Por mais que eu esteja com raiva dele, meu corpo pareceu bem interessado na sua presença.
- Não, já estávamos de saída. -diz pegando em minha mão e atraindo mais um olhar de Taehyung.
- Lisa quer falar com você. -nos impede de sair e arranca mais um suspiro de Park.
- Por deus, ficou difícil ir para o hotel de repente. -o comentário e olhar de Park para Taehyung me deixam desconfiada.
- Vá ver o que ela quer. -corto o clima estranho entre eles chamando a atenção de Park e deixando um beijo em sua bochecha.- Terminamos depois. -posso ver Taehyung virar a cara e revirar os olhos.
Diabinha vibra com a masculinidade ferida do garotão. A contra gosto Park saiu nos deixando para trás. Assim que a porta se fecha eu e Taehyung nos entreolhamos. Mais uma vez o sorriso vitorioso surge em seus lábios.
- Tava pensando em mim coisa linda? -sua voz grossa e baixa mexe comigo.
- Iludido. -reviro os olhos e começo a sair pronta para ir embora.
- Eu ouvi você gemer, ainda estava de olhos fechados. -Taehyung me segura pelo braço, sussurrando sua provocação no meu ouvido.- Admite que está louca para me ter entre essas suas pernas maravilhosas!
- Escuta aqui garoto…
- Fala garota… -debocha me colocando contra parede de forma bruta, mas deixando a diabinha mais que feliz.
- Boa noite, até nunca mais. -digo apressada depois de me remexer conseguir me soltar.
- Não pense que vai se livrar de mim tão fácil, Tatazinha. -grita jogando um beijo debochado antes de me ver bater a porta.{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha segunda chance
FanfictionUm beijo surpresa e memorável. Um reencontro conturbado. Novos membros na família. Uma viagem relaxante. Decidir entre dois amores pode não ser uma tarefa fácil, mas uma hora acabamos nos rendendo.