Capítulo 10

93 11 0
                                    

30 horas para a festa

Perdi a última hora vendo vídeos aleatórios no celular enquanto aproveito o meu merecido descanso. Eu deveria estar trabalhando em uma armadilha para Cindy, mas não tenho nada. A minha carta de demissão estava pronta desde de madrugada, fiz assim que saí do banho e encontrei Taehyung dormindo tranquilo junto com Yeontan em minha cama. Prefiro ter essa visão diariamente do que qualquer dinheiro no mundo. Meus olhos estão quase fechando quando o telefone toca, é Rebeca me intimando a fazer compras com ela. Repreendo mentalmente a mim mesma por ter dito que ficaria em casa hoje. Começo a me arrumar para sair quando vejo Yeontan parado na porta, olhando como se perguntasse o que eu iria fazer. Pego o telefone novamente e ligo para Taehyung.

- Diga minha tigresa. -atende fazendo um sorriso crescer de imediato, ele tinha esse poder.- Não diga que já está com saudades, tem nem uma hora que sai dai.

- Larga de ser meloso menino! -rimos juntos enquanto mexo no meu guarda roupa em busca de alguma roupa.- Numa escala de zero a dez, o quanto você vai ficar irritado se eu levar o meu pompom de rico para passear comigo?

- Não chame o meu filho assim! -me repreende e o imagino revirando os olhos para a minha implicância com o cachorrinho mais lindo.- Eu ficaria chateado é se o deixasse sozinho.

- Ótimo, então estamos indo às compras. -me despeço separando coleira de Yeontan.

- Certo. -concorda mas grita antes que eu desligue.- Acho que hoje não conseguirei dormir ai, cuida dele para mim?

- Kim Taehyung, o que tenho feito nessas duas últimas semanas em que você decidiu que morava comigo e sem me consultar. -reclamo colocando o telefone no viva voz e me preparando para tomar um banho.- Eu alimentei ele esse tempo todo, deixei que dormisse na minha cama. Não acredito que está me pedindo isso. -fingo estar ofendida enquanto ligo a água.

-Sempre tão estressadinha a minha tigresa.

Por mais que tenha me perdido em suas risadas, o comentário de Taehyung é idêntico ao do oráculo. Paro de falar e fico pensativa enquanto encaro o telefone na bancada. Sem pensar muito desligo o telefone, ignorando a ideia que surge em minha cabeça. Já estou pronta quando Rebeca avisa que está me esperando no carro. Fazia poucos dias que ela tinha finalmente encontrado o seu apartamento. Agora somos só eu e Beatriz novamente. Por esse motivo passei uma hora escutando Rebeca falando compulsivamente.

- Beca? -a interrompi curiosa enquanto ela me contava o quanto está animada com seu próximo desfile e alguns outros trabalhos.- Como conheceu o Jungkook? -questiono assim que ela me encara confusa.

Não era nada pessoal, mas falo de moda todos os dias no trabalho, estou de folga. Em breve desempregada, então porque não fofocar de verdade. Como nos velhos tempos. Ninguém nunca soube ao certo como isso aconteceu. Eles simplesmente apareceram juntos de uma hora para outra, deixando todos curiosos. Todas as meninas tentaram de alguma forma descobrir, mas não tiveram sucesso.

- Porque isso agora? -para de andar me olhando confusa.

- Confesso que fiquei curiosa desde o início, achei que não seria nada demais. Em pouco tempo nem falariam mais um com o outro, mas ele tem o seu telefone. Te levou para casa quando estava bêbada e ficou todo preocupado. -explico enquanto voltamos a andar lentamente com Yeontan entre nós.- Isso não é algo que um mero conhecido faria.

- É porque sou irmã da Bia, nada além disso. -tenta falar como se essa hipótese não a magoasse enquanto segue encarando as vitrines das lojas.

- Mas vocês se beijaram...

- O QUE? -grita com os olhos arregalados chamando a atenção das pessoas à nossa volta.- Impossível, essa boquinha linda e perfeitamente desenhada não beijou aquele aprendiz de gibi. -faz círculos com o dedo em volta da própria boca indignada.

Minha segunda chance Onde histórias criam vida. Descubra agora