Capítulo 09

122 9 11
                                    

Depois daquela visita inesperada de Taehyung tudo era desculpa para ele continuar aqui. Confesso que algumas fui eu mesma quem inventei. Encontrar Yeontan todo feliz quando chegava em casa é a minha parte favorita do dia agora. As coisas no trabalho estavam estranhamente normais, Cindy ainda mantinha seus olhos de falcão em mim, mas não recebi mais ameaças. Termino mais um dia de trabalho, finalmente desligo o computador. Estou quase chegando no elevador quando vejo a sala de Cindy completamente acesa. E a vejo com a cara enfiada no computador, digitando freneticamente. A mesa está repleta de papéis fotografias.

Eu pesquisei sobre a vida dela, antes de se tornar a grande "Cindy". Enquanto ainda era a Jung Ji-suk. Foi aspirante a modelo, mas perdeu sua chance quando se acidentou durante uma viagem. Quebrou a perna em três lugares diferentes, um deles sendo o joelho. Com isso não podeira mais forçar com movimentos repetitivos. Por isso resolveu estudar moda e decidiu ser a melhor. Cindy nasceu na mesma época que o Bangtan Boys, me parecendo uma mensagem, como se tivesse virado a página. Desistindo do seu grande amor pelo Bang PD.

Mas se a sua teoria está certa, por que então mexer com os meninos agora? Não faz sentido.

Encaro a diabinha ao meu lado e ela tinha razão. Minha teoria não era ruim, mas ainda precisava de um motivo. Qual foi o gatilho que fez Cindy atacar os meninos? Só tem um jeito de saber.

Eu conheço esse olhar!

Diabinha aponta para mim preocupada. Arregala os olhos quando me vê entrando na sala. Ali sabíamos que era um caminho sem volta, não iria descansar enquanto não soubesse a verdade.

- Você venceu! -digo anunciando a minha chegada.

- Eu sempre venço. -responde com desdém enquanto se reclina na cadeira parando o que estava fazendo.- Estava pronta para dar as minhas jogadas. Jungkook está tão em alta ultimamente, seria interessante ter fofocas sobre o seu romance com a estrangeira que tem síndrome de inferioridade. Com certeza o hate acabaria com o pouco psicológico que resta na pequena Mendes.

Controlo a minha vontade de voar por cima da mesa e arrancar os cabelos perfeitamente alinhados daquela naja. Respiro fundo e me lembro mentalmente que o cargo de descontrolada do grupo é da Rebeca.

- Se fizer isso agora não vai conseguir afetar ele. Não existe nada entre aqueles dois além de provocações. -me sento em sua cadeira cruzando as pernas e começando as minhas jogadas.

- Como pode ter tanta certeza?

- Acredite em mim, Rebeca é do tipo que gosta de se gabar de certas coisas. Jeon Jungkook seria uma delas. -digo querendo engolir as minhas próprias palavras.

Ok, Rebeca se gaba de algumas coisas, mas fica só entre nós. Não com meio mundo. Pelo sorriso macabro que surge no rosto de Cindy, consegui convencê-la. E foi assim que um turbilhão de perguntas começou. Ficando cada vez mais invasivo, estranho e perigoso. Cindy perguntou coisas sobre todos os casais, mas quando o assunto era Park Jimin e Beatriz Mendes, a coisa ficava diferente. Como Rebeca e Jungkook, felizmente, não tinham nada foram descartados depressa. Dando lugar para Helena e Namjoon.

Atacar o líder fazia sentido, mas Jimin?

Ou seria outra pessoa seu alvo?

Cada minuto que passava mais dúvidas surgiam em minha mente. A única coisa boa dessa conversa foi o fato de ser abonada de três matérias chatas, só para poder preparar o maior furo do kpop. Em dois dias vou cometer a maior loucura da minha vida. Cindy quer lançar a matéria expondo os rapazes na festa de aniversário da revista. Além de ter que trair minhas amigas, tenho que convencê-las a estarem lá para verem de perto o quão louca ela é.

Minha segunda chance Onde histórias criam vida. Descubra agora