“Cuidado, Cindy observa bem de perto quem está na mira dela…”
Depois de um longo e estressante dia chego em casa com as palavras de Cha-eun ecoando em minha mente. O que quis dizer com aquilo? Não fazia ideia. Encaro meu computador ligado em cima da cama enquanto seco meu cabelo. Acho que uma partida daquele jogo bobo vai me ajudar a relaxar. Jogo a toalha na cadeira da escrivaninha e abro uma partida.
Deitada na cama com os cotovelos doendo quatro partidas depois, caio em uma partida em grupo. Me lembro do desconhecido, chego a pausar a música que estou ouvindo caso alguém fale algo. Seria muita sorte, mas estava disposta a acreditar. Jogo prestando mais atenção nas conversas paralelas do que na partida em si. Dessa vez minha equipe ganha, mas não o encontrei. Passo para próxima desanimada. Uma nova partida com novos jogadores começa estou prestes a apertar o play da música quando a campainha toca. Pela milésima vez Rebeca tinha esquecido a senha de acesso.
- Quantas vezes vou ter que… -sou interrompida por um latido e quando sigo com meu olhar não acredito no que vejo.
Tem um pequeno pompom parado em minha porta ao lado de Taehyung. Não tenho nem tempo de reagir e perguntar o que ele faz ali, pois logo sou atacada por patinhas me pedindo atenção. Confesso que tenho um ponto fraco com animais. Deixo Taehyung ali parado e logo pego aquela bolinha preta com caramelo no colo.
- Oi coisinha mais linda da tia! -faço carinho em seu focinho quando ele late em resposta.- Verdade? Seu dia foi tão bom assim? -posso ouvir a risada de Taehyung, mas prefiro ignorar.- Vamos ligar para tia Bia e descobrir o que o feioso do seu pai faz aqui?
Dois latidos como resposta me fazem rir enquanto vou para o quarto. Fecho o meu computador e pego o celular. Se tinha alguém no mundo que sabia o que significava aquela visita, a pessoa era a minha melhor amiga.
- Sabe que pode falar comigo não é mesmo? -Taehyung aparece na porta do meu quarto me deixando nervosa.- Eu sei porque estou aqui.
Imagino o quão excitado ele deve ficar se formos até ele e estourarmos todos os botões daquela blusinha rosa dele.
A insinuação da diabinha me faz suspirar enquanto passo os olhos pelo corpo todo de Taehyung.
- Sem atos libidinosos na frente do meu filho! -aponta para mim com uma carinha boba e inocente.
- Olha, o papai sabe falar difícil. -debocho balançando a cabeça fazendo careta e olhando para o meu mais novo e favorito pompom.
Como resposta recebo lambidas na bochecha enquanto ele se mexe todo no meu colo. Rio de tanta fofura, esquecendo até de levar a ligação para frente. Taehyung está rindo todo lindo com aquele sorriso quadrado que conquista meio mundo.
E você faz parte desse meio mundo bobinha. É a tatazinha dele.
- Eles sugeriram um jantar hoje aqui. -Taehyung interrompe a fala da minha diabinha me deixando confusa.
- Eles quem?
- Te deixo tão distraída ao ponto de esquecer da sua melhor amiga? -a forma lenta como se aproxima me deixa nervosa novamente e sem fala.- Deixa eu tirar uma foto de vocês dois? Estão lindos juntos. -pergunta brincando com a ponta dos meus cabelos.
Não tenho forças para responder, suspiro fechando os olhos e quando estou prestes a responder, um beijo me é roubado. Antes meu coração estava acelerado com receio do que poderia acontecer. Agora não conseguirei acalmá-lo tão cedo. Dou um sorriso simples e bobo quando o celular se levanta na minha frente.Jimin e Taehyung não param de falar nem por um minuto, superando eu e Beatriz juntas. Até Yeontan está quieto deitado no colo do dono. Depois de recolhermos a mesa continuamos sentados no chão em volta da nossa mesa de centro. Onde passo a maior parte do tempo trabalhando. Olho Beatriz andando de lá pra cá na cozinha e me pergunto o que está aprontando. Esse jantar parece estranho para mim. É como um encontro duplo. Me lembro então que nós duas nunca estivemos em um relacionamento ao mesmo tempo.
Deixo esses pensamentos de lado e volto para o agora. As risadas fofas dos garotos cheias de empolgação. O cheiro familiar de brigadeiro que vinha da cozinha. Vejo Jimin ir atrás de Beatriz querendo saber o que faltava para ela voltar. Antes que os visse ser fofos demais, volto meu olhar para Yeontan. Brinco com sua orelhinha macia.
- É a sua cara ter um cachorro de rico. -implico sem olhar para Taehyung.
- Tava demorando. -seu risinho nasalado me rouba outro sorriso.- Pelo menos hoje você abriu a porta para mim.
- Não sabia quem era. -o encaro convencida que nada mais poderia me abalar naquela noite.- Se por algum segundo imaginasse que era você nunca teria aberto aquela maldita porta.
- Vai me abrir mais que a porta da próxima vez, te garanto. -sua cantada me deixa chocada, não sei nem como se respira mais.- Pense bem no que vai responder, meu filho está aqui. Estou falando dos lindos sorrisos que me presenteou essa noite. -a cara sonsa dele me irrita
Preciso desse homem, para ele eu abro portas, sorrisos, boca, pernas.
A mente da diabinha vai longe me fazendo imaginar um milhão de coisas impuras com ele.
- O que tanto pensa? -pergunta no pé do meu ouvido deixando um beijo em meu pescoço.- Adoraria saber.
- Devia ter batido a porta com mais força para entender o maldito recado de uma vez por todas. -resmungo revirando os olhos.
- Eu não quero entender, ainda não percebeu? Eu quero você. -a voz grossa dele ecoando no meu ouvido é meu novo vício.
Fala que quer ele, pelo amor de Deus. Você ficou toda encharcada com a cantada. Se a Bia não estivesse aqui já estaria no colo dele que eu sei sua safada. Não resiste a uma cantada de quinta.
A diabinha não estava errada. Fugir de Taehyung está ficando cada vez mais difícil. Um olhar bem dado me excita, se ele me tocar sou capaz de ter um orgasmo. Okay, não sou imune.
- Topa amiga? -a voz de Beatriz interrompe a nossa troca de olhares.
- Claro, claro. -respondo de imediato sem pensar.
- E você Tae? -é a vez de Jimin falar enquanto se senta e puxa Beatriz para perto.
- Acho que vai ser ótimo uma viagem para relaxar. -um sorriso maroto surge em seu rosto seguido de uma risadinha de vitória.
- Viagem? -o desespero me bate encaro Beatriz desesperada.
Se isso for verdade, você não sobrevive nem a primeira noite ao lado desse monumento.
Posso ver diabinha minuscula sentada em meu joelho fazendo questão de ver a minha cara de idiota bem de perto. Analisa seu esmalte tranquilamente enquanto nossos corações eram batidas.
- Sim, terminei meu livro e Jimin não tem nada de urgente por agora então decidimos viajar. Relaxar um pouco. -a vejo toda meiga e feliz contando sua ideia.
Meu segundo ponto fraco, Beatriz Mendes. Não há nada que eu não faça por ela. Sua amizade é a coisa mais importante do mundo para mim. Eu nunca permitiria que nada a machucasse.
- E quando vamos? -pergunto depois de soltar um suspiro.
Sentir a mão de Taehyung na minha coxa não estava em meus planos. Eu posso e vou sobreviver a um final de semana com as provocações desse abusadinho. Discretamente tiro sua mão, mas ela logo volta e ainda me aperta como castigo.
Não vai sobreviver. Estará na cama dele antes da meia noite, gozando de preferência.
Vejo minha diabinha deitada em seu braço, com a finalidade de me mostrar as veias altas de quem me deseja. Aquilo realmente é lindo de se ver. Logo meus pensamentos depravados voltam e já não sei mais o que está sendo dito. Depois pergunto o que foi combinado a Beatriz e ouço as piadas sobre estar babando o cunhadinho dela. É verdade, definitivamente não consigo me concentrar com Kim Taehyung tentando chamar a atenção.Quando me dei conta sexta feira tinha chegado e a maldita viagem começaria assim que meu expediente acabasse. A cada minuto do dia fiquei mais nervosa ainda. Faltando minutos para Beatriz chegar já estou na calçada em frente ao meu trabalho. Pego no celular para me distrair e tirar uma dúvida. Na hora do almoço hoje, prestes a postar uma foto, editei minha lista de favoritos. Adicionei, por algum motivo, Taehyung. Sendo assim, ele teria acesso a todas as minhas publicações. Incluindo minhas fotos zoadas com as meninas. Resolvi dar esse privilégio ao fofoqueiro. Fiquei chocada quando vi que ele foi o terceiro da lista a ver. Confesso que com essa brecha, esperei por alguma mensagem privada ou curtida. Suspirei frustrada ao não ver nada, de repente uma buzina interrompe meus pensamentos. Reconheci o carro e fiquei confusa e curiosa. Chegando perto abro a porta, pronta para questionar o que Taehyung fazia ali. Abro a boca, mas desisto quando vejo um sorriso orgulhoso crescer em seu rosto.
- Tatiana! -olho assim que ouço meu nome ser chamado.
Um desespero me invade quando vejo Cha-eun correndo em minha direção como se sua vida dependesse daquilo. Por Deus, estou prestes a entrar no carro de Kim Taehyung. Isso é digno de manchete nas mãos venenosas de Cindy. Tiro minha perna do carro e bato a porta bruta e rapidamente.
- Para você! -ela me entrega um envelope com meu nome lindamente escrito.
- O que é? -questiono de forma automática.
- Hoje… Eu e a Cindy… -tenta explicar enquanto tenta recuperar o fôlego, deixo a curiosidade falar mais alto e começo a abrir.- Nós fizemos uma entrevista com o Sr. Park Bo-gum, me pediu que te entregasse.
Assim que ouvi aquele nome parei o que estava fazendo. Não que tivesse medo ou algo do tipo, meu receio estava em Taehyung. Me pergunto se chegou a ouvir, por algum motivo não quero que pense besteira. Por instinto olho de relance para o carro, mas graças ao insulfilm não vejo nada. Já agradeci a Cha-eun, mas ela ainda está aqui e acabo atraindo seu olhar para o carro.
- Senhorita Mendes veio te buscar? -pergunta curiosa com um olhar curioso, mas brilhante como quem está prestes a ver seu ídolo.
- Não! Não, muito obrigada. -tento disfarçar minha grosseria. Balanço o envelope em seu rosto antes que conseguisse ver algo pelo parabrisas.
Mesmo que me doa seu olhar perder o brilho, ainda não decidi se posso ou não confiar nela. A qualquer momento ela poderia dar munição para Cindy. Nunca permitiria o nome de Beatriz em fofoquinhas feitas pela revista que trabalho. E agora tem o Taehyung, não é porque não estou apaixonada por ele que o quero em maus lençóis.
Vai nessa que não está apaixonada!
Minha diabinha aparece ao meu lado de braços cruzados encostada no carro me encarando.
Não quer ele em maus lençóis porque quer ele em nossos lençóis.
Ignoro sua cara safada para mim e vejo que Cha-eun já está a uma distância considerável. Entro praticamente correndo no carro. Viro para falar com Taehyung, mas a cara de poucos amigos me faz ficar calada. Logo estamos iniciando a bendita viagem. Brinco com o envelope em minhas mãos. Abro para não ser indelicada. Como previa um convite meigo para um encontro e seu telefone para que possamos combinar um dia. Previsível. Deixo um riso escapar por entre os lábios. Acho que isso foi demais para Taehyung, que agarra o envelope e o amassa em um passe de mágicas. Em segundos o papel está voando para o banco de trás. Suas mãos apertam o volante com muita força. Kim Taehyung é ciumento.
Na verdade, ele está com ciúmes de você, para ser mais especifica. Algo que aquele imprestável nunca sentiu por você.
Sei que a diabinha está com a cara entre nossos bancos, mas neste momento só consigo olhar para Taehyung. Ok, tenho um penhasco por esse homem e é a primeira vez que o cara que estou afim sente ciúmes de mim. Não que ciúmes seja algo bom. Ou para se gabar, mas aquele monumento de homem se sente inseguro com relação a mim.
Está na hora de esquecer o Sr. imprestável e valorizar o nosso tatazinho, antes que seja tarde demais. Você está tendo a chance de ser a primeira opção, não a perca.{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha segunda chance
FanfikceUm beijo surpresa e memorável. Um reencontro conturbado. Novos membros na família. Uma viagem relaxante. Decidir entre dois amores pode não ser uma tarefa fácil, mas uma hora acabamos nos rendendo.