Música do capítulo: Hard For me - Michele Morrone
Vocês pediram... e depois de dois anos, eles voltaram.
Aproveitem!
Ps: Notas no final
-B
(...)
JEON JUNGKOOK
Semanas depois ...
Encarava constantemente o bilhete ameaçador de semanas atrás, olhava por tanto tempo que foi como se o papel a qualquer momento fosse capaz de desfazer entre meus dedos na mesma proporção que apertava com força ao ponto de ficar extremamente amaçado, como se meus demônios estivessem ali e eles simplesmente fossem morrer em minhas mãos. Estava atordoado todas as noites, não conseguia pregar os olhos a semanas, meus pesadelos mais horripilantes me assombravam constantemente. Não gostava da sensação de talvez estar perdendo o controle, não era para isso acontecer. Não, não era.
O controle era uma necessidade que corria nas minhas veias, sempre consegui manter as coisas do meu jeito e ninguém atrapalhava o meu caminho, quando era meu nome que estava envolvido no meio. Eu sabia que era temido, várias empresas internacionais e nacionais sabiam o peso que meu nome carregava, nunca me importei com meus inimigos, porque sempre soube que poderia destruí-los se eu me importasse. Mas eu não me importava, pelo menos alguns meses atrás eu poderia falar isso com bastante vigor.
Agora não mais.
Eu me apaixonei, se bem que eu nem conseguia descrever em palavras o que sentia pelo Taehyung, amor conseguia ser uma palavra bastante trivial quando eu definia o que eu sentia por ele. Era mais que isso, era uma necessidade, uma obsessão de tê-lo a cada momento perto de mim, de sentir seu cheiro, seu gosto. Passei a língua nos lábios, ainda sentindo os vestígios do seu gozo em minha boca. Ele é minha única luz na tempestade e escuridão que eu era. Meu ponto fraco, e agora esse inimigo sabia disso, sabia que para me atingir não era através de destruir meu império, isso era um joguinho para ele, uma etapa para me irritar somente. Mas Taehyung era a chave para me deixar completamente louco e fora de mim. E esse impostor sabia disso.
Sabia que eu, Jeon Jungkook estava totalmente rendido a alguém.
Grunhir frustrado e rasguei o bilhete que me atormentava, jogando-o no lixo. Olhei em direção ao relógio grudado na parede do meu escritório, era 04h da manhã e eu me encontrava sem sono e ávido. Esses últimos dias tem sido um verdadeiro pesadelo, além de não conseguir dormir por causa desse maldito bilhete deixado para mim, cada dia era um problema diferente na empresa, se não era algum sistema que falhou de repente, era perda de milhões de dólares internacionais nos bancos lucrativos. Não que eu me importasse com o dinheiro que estava sendo arrancado de mim, poderia conseguir e restaurar tudo em uma única ligação de negócios, o que me incomodava e me fazia gritar com os funcionários mais do que o normal, era ao observar o quanto que esse desgraçado estava se esforçando para me atingir.
E como se não bastasse, tinha Taehyung. Nossas brigas têm sido bastante regulares, depois do bilhete deixado no meu prédio junto com o colar que eu tinha dado ao Taehyung de presente, eu fiquei temendo por ele. Virou uma fixação a minha preocupação a cada respirar e passo dele. Não tinha contado para ele sobre o bilhete e não me arrependia disso. Sei que era um grande idiota de estar escondendo bastante coisas da única pessoa que amo, mas só de pensar na dor e no tanto que isso iria assustá-lo, eu esquecia isso na mesma hora. Taehyung achava que o tanto de segurança que coloquei para protegê-lo diariamente fosse devido o incidente de invasão de dados da minha empresa algumas semanas atrás, mas não era só isso, era a sensação que algo se aproximava, algo que eu temia não conseguir controlar. Alguém queria machucá-lo, para assim, me ferir. Brigávamos porque ele conseguia fugir dos seguranças em um piscar de olhos, ele não sabia do poder que possuía, apenas um olhar e um sorriso daquela boca carnuda e pornográfica e pronto, os seguranças faziam o que ele queria. Quando não era isso, discutíamos sobre o meu modo de tratar as pessoas, meu jeito arrogante mais do que o normal. Mas porra, eles estavam sendo pagos para protegê-lo a qualquer custo! Não para se deixar derreter e obedecer a alguém que não os pertenciam. Eu tentava a cada dia ignorar os olhares de alguns seguranças para o meu noivo, e quando eu não conseguia ignorar, os mandava embora na mesma hora. E isso causava mais uma briga com Taehyung. E isso me deixava louco, porque Kim Taehyung com raiva, me negava acesso ao seu corpo e ao seu coração, ele se fechava porque sabia que era a forma de me deixar puto! Se antes ele não sabia do poder que tinha sob mim, agora ele sabia e usava-o muito bem em seu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tones of a Choice - Livro 3
RomanceJeon Jungkook e seu novo noivo Taehyung, abraçam completamente sua inseparável ligação, porém, algumas marcas do passado voltam para aterrorizar o casal, fazendo surgir dúvidas do que eles chamam de amor verdadeiro. Acontecimentos aterrorizantes, um...