Oii meus amores. Sentiram SAUDADES? Desculpem o sumiço, problemas da vida, sabem como é. Mas eu voltei e não vou parar, aos poucos eu vou finalizar tones e logo depois... Uma pausa para retornar com uma nova fanfic ( que já está sendo planejada).
Mas enquanto não vem uma nova fanfic, me dedicarei total a Tones para finalizar essa história que está demorando... Dois anos, eu acho.
Espero que gostem do capítulo e que venham as teorias!!
Bjsss
-B
____________________
•
A noite se passou calmamente enquanto eu mantinha Taehyung em meus braços, os cabelos da cor de carvão espalhados pelo travesseiro de algodão e pelos meus braços que se mantinham embaixo de sua cabeça. Depois do banho quente compartilhado na banheira, não perdi tempo em colocá-lo perto de mim na grande cama de casal. Observei-o falando sobre alguns assuntos do seu trabalho e principalmente do seu novo chefe, cujo, não gostava nenhum pouco. Sorri e todos os momentos que vi os olhos brilhantes e bonitos se animarem ao referir-se do evento que estava cada vez mais próximo. Taehyung estava se dedicando meses na exposição do evento com suas novas fotografias, era evidente sua empolgação e alegria ao verbalizar de algo que tinha se esforçado tanto para acontecer. Se eu escutasse algum comentário maldoso ou rude de quem quer que fosse, sobre as obras do meu futuro marido, garantiria que aquela pessoa falasse pela última vez e não era um blefe. Não permitiria que nada atingisse Taehyung, até porque, tinha consciência que, queriam machucá-lo, para me machucar, já que meu ponto fraco, era ele e sempre seria.
Aos poucos seu corpo foi deixando evidência de cansaço e não demorou muito para que o sono o consumisse, passei horas da madrugada apenas observando-o dormir tão calmo e bonito, com um pequeno sorrisinho nos lábios avantajados e belos. Poderia passar a eternidade apenas olhando-o dormir, o tempo parecia perene e mais satisdador, sempre que meus olhos estavam nele, no fotografo bonito que roubou meu coração e minha estabilidade mental em apenas um segundo de uma noite.
— O que você fez comigo... nunca irei entender — Sussurrei baixinho, depositando um beijo em suas bochechas, ficando embriagado pelo perfume dos seus cabelos sedosos. Senti seu corpo se remexer e uma carícia pequena começar em meu braço. Ele havia despertado.
— Ficou me observando enquanto eu dormia? —Foi a primeira coisa que pronunciou ao abrir os olhinhos sonolentos e focar em mim, que ainda o observava fascinado. Passei a mão pela lateral do seu corpo e sorri.
— Poderia passar anos, apenas observando você —Falei baixinho, passando o dedo pelo tecido fino do moletom preto que ele vestia. Deslizei o olhar pelo seu peito nu, a pele de porcelana com pequenas pintinhas, os mamilos rosados e perfeitos e os gominhos vivos em sua barriga, parando para analisar meu noivo, seu corpo estava mais musculoso e mil vezes mais atraente, mais do que já era. No primeiro ano que o conheci, seu corpo era magro, com curvas atrativas e fardas, uma figura dócil, uma beleza como de um anjo juvenil. Agora, sua pele bronzeada, os cabelos negros maiores, os traços delicados e marcantes do seu rosto seguiam por todo corpo forte e sexy. Enguli em seco — Sério, o que é dormir se posso passar a noite te observando?
Uma gargalhada alta do mais novo toma o espaço, ele vira seu corpo, revelando todo o rosto bonito e sonolento. Era madrugada, a claridade surgia aos poucos pela sacada do quarto, a luz que refletia aos poucos no quarto, deixava Taehyung como um anjo celestial que veio para me salvar.
— Isso foi um pouco assustador — Disse depois que perfez a risada. Sua mão foi de encontro ao meu rosto e não conseguir evitar de não beijar sua mão — Queria que todos os dias, pudessem ser exatamente assim — Sussurrou me observando — Nós dois, juntos, sem percalços circulando nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tones of a Choice - Livro 3
RomanceJeon Jungkook e seu novo noivo Taehyung, abraçam completamente sua inseparável ligação, porém, algumas marcas do passado voltam para aterrorizar o casal, fazendo surgir dúvidas do que eles chamam de amor verdadeiro. Acontecimentos aterrorizantes, um...