Nota da autora
Olá, leitores de Tones. Eu nem sei por onde começar, além de agradecer todo o carinho que recebi/recebo até hoje desde que parei a fanfic. Vocês são incriveís e eu nunca vou esquecer isso. Hoje eu trago uma notícia para vocês, talvez não faça diferença para a maioria que ja tenha desistido da fanfic e eu super iria compreender, até porque, demorei muito. Mas para alguns que ainda estão por aqui, vou compartilhar a notícia e a felicidade que sinto. TONES OF A CHOICE, RETORNOU! Sim, você não leu errado, eu decidi terminar essa história que tempos atrás foi meu escape, toda história precisa de um fim, principalmente do Taekook desse universo aqui.
Não vou encher de detalhes do porque eu sumi, vou tentar ser breve. Eu tive muitas mudanças na minha vida e acabei desanimando, o único motivo de eu estar aqui, pronta para terminar o que eu comecei, são vocês. Leitores que acreditam em nós escritores e na história que construímos. Vocês despertaram a sensação de amar escrever, mesmo com tantas coisas no dia a dia, minha paixão que eu pensei que tinha morrido, retornou.
Então vamos lá, alguns pontos importantes sobre o retorno da fanfic. Já se passou um tempo, então claro que algumas coisas talvez estejam diferentes, por exemplo, minha escrita que está mais madura pelo o que eu andei observando. Eu tive que fazer uma linha de raciocínio desde o ínicio da história porque até eu já tinha esquecido, então precisei parar, pensar e fazer notas, na verdade ainda estou fazendo sobre a história. Mas quero ajuda e compreensão de vocês com isso. Eu estou lançando esse aviso antes, para avisar vocês que o capítulo 10 vai ser postado até TERÇA FEIRA 06/10. É um bom tempo para vocês voltarem alguns capítulos e recordar, mas o capítulo 10 eu estou caprichando bastante para vocês não terem problemas ao lerem. Estou muito feliz ao retornar e quem sabe, talvez eu retorne com todos os meus projetos. Mas por enquanto, meu foco está totalmente em Tones. Quero dar um fim logo, porque acredito que vocês leitores já sofreram muito.
Sobre as postagens dos restantes dos capítulos, acredito eu que será semanal, eu quero aproveitar minhas férias da faculdade para me dedicar. Mas como eu trabalho em uma UTI neonatal, estou me organizando para dar certo, mas isso será avisado a vocês ao decorrer dos capítulos.
Acho que é isso, obrigada por não desistirem de mim... eu darei o final dessa história para vocês. Espero que fiquem felizes como eu fiquei. Pelo menos vocês sabem agora que eu não morri KKKKK.
Aguentem mais um pouquinho, vai valer a pena. Essa semana têm Tones of a choice, finalmente!
Até logo pessoal.
- Bruna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tones of a Choice - Livro 3
Roman d'amourJeon Jungkook e seu novo noivo Taehyung, abraçam completamente sua inseparável ligação, porém, algumas marcas do passado voltam para aterrorizar o casal, fazendo surgir dúvidas do que eles chamam de amor verdadeiro. Acontecimentos aterrorizantes, um...