Capítulo 13

860 101 87
                                    

Vou dedicar esse capítulo a Ane, minha amiga que me pertubou para atualizar a fanfic mesmo que seja escrevendo aos poucos, de acordo com ela, tem gente desesperada querendo o final de tones. Eu não parei de escrever tones, apenas estou escrevendo aos poucos e sem muito tempo na rotina, mas estou me esforçando pra dar um fim ao que comecei. 

-B

Aproveitem!

Kim Taehyung

O jantar antes do noivado era hoje.

E meu nervosismo nem se tratava do jantar em si, já que só estaria meus amigos e o irmão de Jungkook, mas sim que isso significava que o meu casamento seria em questão de cinco dias. Eu iria me tornar um Jeon, e isso me apavorava um pouco e sem falar da sensação estranha que eu carregava em meu peito que tentava afastar frequentemente.

Eu tinha que estar animado, não é? Eufórico, contando os dias para me unir ao amor da minha vida.

Mas eu parecia um mero espectador da minha própria felicidade, aguardando a hora que tudo daria errado.

Ignoro o arrepio que percorre meu corpo e me olho mais uma vez no espelho, vestia roupas simples, já que o jantar que Jin havia organizado tudo, era apenas uma formalidade na qual ele insistiu em fazer. Mesmo do andar de cima, dava para ouvir sua voz no andar de baixo da nossa casa, conversando sobre alguma coisa com Namjoon ou brigando com o mais velho. Observo meu anel de noivado brilhar lindamente em meu dedo, me recordando de alguns dias atrás, a casa em que Jungkook havia comprado para nós e que estava em andamento para ficar do nosso jeito. Tinha sido o melhor dia da minha vida, bem, outro dia considerado o melhor da minha vida, já que o melhor dia da minha vida, foi quando eu fui pedido em casamento por ele. Naquele dia eu não tinha sentido esse pesar que sentia hoje, essa sensação estranha... tinha sido um dia leve, calmo e perfeito, onde só existia eu e Jungkook. Fizemos amor todo o percurso de volta para a capital e até adiamos o jantar para hoje, porque estávamos presos demais na nossa própria bolha para sequer se importar com outras coisas.

Todas as vezes que fechava meus olhos nas noites frias, eu lembrava do seu corpo em cima do meu, seu calor junto ao meu. Suas promessas em forma de gemidos, seu toque carregado de uma ternura inexplicável, depois, vinha os beijos delicados que me faziam descansar nos braços da pessoa que era tudo para mim.

Mas, ao voltarmos, tudo recaiu entre nós. Os compromissos de Jungkook e seus afastamentos... que de certa forma eu entendia, ou tentava entender. Sei que ele era dono de várias empresas espalhadas pelo mundo, sei que ele tinha responsabilidade, sei que ele sofria com tudo que estava acontecendo, mas... nesses três dias que se passou, nunca pensei que pudesse sentir tanta falta de alguém que dividia a mesma cama que eu. Ele chegava tarde, saia cedo demais, estava ocupado demais para atender o telefone e quando atendia era sempre um " Te ligo depois, Tae". Mas ele não ligava de volta depois.

E eu queria perguntar, queria saber o que estava o afligindo tanto assim, mas nas poucas vezes que o vi em questão de minutos, ele parecia estressado e inquieto, e eu não queria estragar os poucos minutos que tínhamos com brigas que sempre eram terminadas em sexo. Sexo, outra questão que não aconteceu depois da nossa chegada ao apartamento, ele não me tocou, ele não me procurou, quando eu sentia seu breve toque nas madrugadas, eram suspiros longos e um breve beijo em meu ombro, eu fingia que estava dormindo, porque não sabia o que estava acontecendo e não queria descobrir o que era. Colocava na minha cabeça que era só estresse de tudo. Estresse do seu cargo e das responsabilidades. Sim, era só isso. Tinha que ser.

Olho meu celular em busca de mensagens dele e não encontro nada. Tinha perguntado se ele ia conseguir comparecer ao jantar, mas ele não tinha respondido ainda e bem, isso faz 5h. Seguro as lágrimas e respiro fundo. Estava tudo bem, ele só está ocupado.

Tones of a Choice -  Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora