Capítulo 11

919 110 56
                                    


Então, quando você está sozinho e perdendo a fé
E no seu dia mais escuro
Eu estarei lá para você
Mesmo quando eu for embora




KIM TAEHYUNG


O cômodo da suíte particular que eu e Jungkook dividíamos, estava o verdadeiro caos. Cheios de assistentes, maquiadores e algumas pessoas da minha equipe da revista que me ajudavam a me arrumar e ao mesmo tempo me passava alguns detalhes da exposição de hoje. Estava nervoso e meio apavorado, nunca fui responsável por um evento de tamanha proporção, ainda mais um onde minha foto era capa principal de um telão. Era assustador e ao mesmo tempo emocionante. Olho meio perdido para aquele tanto de gente circulando o enorme espaço que de repente se tornou tão pequeno e abafado, eu ainda estava usando um roupão preto, mas a leve maquiagem já tinha sido feita e já usava alguns acessórios, optei por deixar meu cabelo em um ar mais bagunçado, escutei alguns dos assistentes reclamarem pela minha escolha, mas gostava mais do estilo despojado e estiloso, do que perfeitinho demais. Passo meus olhos para além daquelas pessoas a procura da única pessoa que poderia me trazer um pouco de paz nesse momento, Jungkook. Fico meio decepcionado ao ver que ele ainda não tinha retornado depois de uma ligação, ele tinha ficado aqui por perto, apenas me observando com os olhos predatórios e o que poderia deixar qualquer pessoa intimidada, me deixava seguro e com uma leve excitação ao saber que seus olhos estavam sempre em mim.

Depois da discussão que acabou como sempre, comigo em seu colo, ficamos na cama apenas acariciando um ao outro, era como se aquele momento de paz tivesse retornado, mas eu sei que não era bem assim, algo estava errado, eu só... tentava adiar, com medo de tudo desmoronar. Seguro a corrente que ele me dera mais cedo, sentindo certo alívio, aquela corrente me trazia uma certa esperança que logo tudo poderia voltar ao normal e quando Jungkook encontrou, eu dei meu primeiro sorriso sincero depois de um tempo.

— Senhor Kim — Sou interrompido dos meus pensamentos quando escuto um dos assistentes se direcionar a mim no meio do falatório — Está tudo certo, tem dúvida ainda de como vai funcionar quando chegar ao evento?

— Não — Engoli em seco, forçando um sorriso — Mas... eu preciso mesmo falar no meio de tanta gente? — Aquela parte tinha me apavorado, não gostava de atenção e só a ideia de segurar um microfone e falar o que me motivou fazer um evento sobre a diversidade dos povos do mundo, me dava certo calafrio.

— Sim, você é responsável pela noite, senhor! — Falou incrédulo, olhando para algo em seu tablet — Não se preocupe que não vai estar sozinho, se esquecer algo, o Do Hyun vai estar por perto para ajudar — Temos que começar a vesti-lo em qualquer momento o carro chega — Falou se afastando e pegando o cabideiro onde o conjunto de peça enviado pela Gucci estava em volta de um plástico para proteção. Eu nunca poderia imaginar que vestiria algo tão lindo e extremamente caro. Era uma blusa de seda tão fina da cor de um vermelho profundo quase totalmente escura e calça do estilo de alfaiataria preta com uma pequena listra discreta na lateral, mas o que chamava mais atenção era o sobretudo longo que provavelmente chegava perto do calcanhar, em um preto profundo com apenas a gola de cima em tom mais claro de vermelho. Era uma peça linda e certamente algo que eu usaria sem pensar duas vezes.

Enquanto me vestia e era ajudado até com isso, tentava evitar escutar as pessoas falarem sobre mais alguns detalhes do evento de hoje e o fato que tinhas muitas mãos me tocando naquele momento como se eu fosse um manequim em exibição. Eu queria um pouco de privacidade naquele momento, e sem pensar duas vezes, saio do meio do círculo que estava em minha volta e vou até o banheiro. Meus olhos encontram o reflexo em minha frente em total surpresa, eu estava... diferente. Mas um diferente bom e atraente, a roupa me dava um certo ar de luxúria e era sexy nos pontos certos, um único brinco se encontrava na minha orelha esquerda, era brilhante e carregava uma pequena cruz, a corrente que Jungkook me deu de presente de noivado e que eu fazia questão de usar, reluzia lindamente entre os três botões da camisa vermelha que deixava com um toque de peculiaridade. Me sentia bonito e aquilo me deixava confiante, como se eu fosse digno do homem que estava de terno preto dentro desse apartamento. Eu o queria, queria que ele me beijasse aqui e agora. Mordi os lábios ao estar novamente agindo como um verdadeiro ninfomaníaco, não fazia nem quatro horas desde que transamos nesse quarto e eu o já queria de novo. Eu havia mudado... nós havíamos mudado. Estávamos mais intensos que nunca, como se sentíssemos que a qualquer momento fossemos arrancados um do outro, principalmente Jungkook, seu toque sempre parecia como se fosse o último, ele me possuía como se fosse a última vez, me beijava com necessidade, com medo que eu fosse escapar. E essa parte me assustava, porque eu também tinha a sensação de que em algum momento, tudo fosse desmoronar entre nós. E tentávamos ignorar isso e quando ficávamos desesperados com tal pensamento, é quando buscávamos um ao outro. As brigas recorrentes, perdiam o percurso, tinha uma determinada hora que parar de brigar e ignorar, parecia o melhor jeito de evitar as coisas que estavam acontecendo.

Tones of a Choice -  Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora