SENTIRAM SAUDADES?
POIS ESTÃO, TONES VOLTOU!
DÊEM BISCOITO!! Kkkk
Obrigada pela paciência de todos vocês.
E o carinho que essa fanfic recebeu, serei sempre grata ❤️-B
Fanfic +18
#FanficTonesOfAChoice
Twitter: Srta_Valentin ( meu twitter é novo pq minha outra conta foi suspensa hahaha)
___________________________
Anteriormente em Tones of a Choice...- Acabamos de foder no banheiro da casa do seu pai - Ele riu baixo do meu comentário, encontrando meus olhos.
- Por mim, isso é só o começo. Eu quero ter você, de todas as formas e em todos os lugares possíveis - Murmurou, tocando meus lábios com o polegar. Sua voz estava cansada como a minha - Eu te amo, Kim Taehyung. E foda-se se soa egoísta e possessivo, eu sou um Jeon e não gosto de ninguém olhado e tocando o que é meu.
Distribuir carícias em seu rosto, colocando as mechas molhadas para trás. Ele estava tão lindo, o rosto vermelho, os lábios rosados. Tudo por causa da nossa foda no banheiro.
- Mas eu não quero seu dinheiro, eu só quero você...
- Mas eu quero que você tenha tudo o que é meu, Tae. Você é minha família agora. Eu vou cuidar de você - Beijou minhas mãos, fazendo eu sorri como um bobo apaixonado.
- Eu só quero seu amor, seu coração. Não sua fortuna ou seu império. Seu coração, já basta para mim.
- Isso você já tem, desde o dia que seus olhos cruzaram com os meus, Taehyung. Eu te amo, e quero que você seja o único da minha vida que tenha tudo o que é meu. Você, é meu herdeiro.
_________________________
Depois de alguns minutos dentro do banheiro, apenas tendo esse homem me beijando, me olhando de forma apaixonada, conseguimos sair do toalete com as mesmas figuras de antes. Bem, pelo menos próxima a figura de antes, já que minha clavícula se encontrava extremamente avermelhada devido as mordidas e chupões que Jungkook deixou em minha pele. Era incrível como ele conseguia manter a expressão pacífica de alguém sério, que obviamente nunca foderia seu noivo no banheiro. Já a mim, minhas bochechas rosas, olhos vivos como nunca, lábios do mesmo tom e com mais volume, tudo graças ao acontecimento no banheiro, era um lembrete que, algo certamente havia acontecido.
A mão de Jungkook envolve a minha, à medida que caminhávamos pelo corredor com alguns funcionários em volta, retornando ao pesadelo de jantar.
- Está tudo bem? - Perguntou-me, olhando para mim enquanto vagava minha atenção por todos os cantos daquela casa - Ainda está assustado que em breve você vai ser o homem mais rico do mundo?
- Para de me lembrar! Ainda não aceitei isso - Falei com diversão, olhando para seu rosto que mantinha um sorriso brincalhão - Por que esse dinheiro não pode ficar apenas com você? Sem ter alguém para herdar futuramente.
- Porque, pessoas como eu, quando está prestes a se casar, para as outras pessoas não se trata apenas de uma união, mas sim, de dinheiro. Não posso casar com você Tae e deixar você sem nada. Se algo acontecer comigo, tudo o que é meu, será seu. E você não irá precisar se preocupar.
- Para de falar isso, nada vai acontecer com você - Parei no mesmo momento, colocando-me em sua frente - Porque está falando isso?
Ele sorriu e tocou meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tones of a Choice - Livro 3
Любовные романыJeon Jungkook e seu novo noivo Taehyung, abraçam completamente sua inseparável ligação, porém, algumas marcas do passado voltam para aterrorizar o casal, fazendo surgir dúvidas do que eles chamam de amor verdadeiro. Acontecimentos aterrorizantes, um...