Música para o capítulo Chains - Nick Jonas
(Avisarei para dar play)
Espero que gostem.
-B_________(...)________
Olho para cima, o céu carregado de nuvens escuras que se estendia por toda Seoul. A cada dia a cidade se tornava cada vez mais movimentava por pessoas, carros e indústrias corporativas que se espelhavam cada vez mais. Entre várias delas, estavam as minhas empresas " Jeon CEO industries". Havia se passado um tempo desde a notícia do meu noivado com Taehyung. Se passava por todos os noticiários, programas de televisão e até algumas revistas que faziam questão de chamar o meu noivo para entrevistá-lo, o que estava me deixando maluco e extremamente irritado, pois não queria que ele aparecesse em tantas revistas e capas de tablóides, de jeito nenhum.
E além do meu noivado, eu tinha que responsabilizar-me por outro problema que havia chegado em minha vida, tornando ela um mar de nervosismo e inquietação, trazendo a escuridão que demorei tanto para deixar para trás. Park Jimin. Me lembrava da sua volta como se fosse ontem, os olhos curiosos e segretos sob mim, me observando a distância enquanto recebia parabéns pelo novo passo da minha vida. Meu casamento.
- Senhor Jeon, a revista Hight CUT quer marcar uma entrevista e uma sessão de fotos com o senhor Kim - Swing diz me acompanhando enquanto saia do elevador em passos largos. Reprimo os lábios, sentindo um acossar novamente em mim, os últimos dias estavam sendo estressantes. Respiro fundo quando as funcionárias abrem a porta da minha sala principal.
- Sabe o que fazer Swing, cancele todos. E relate ao chefe geral pela milésima vez, não quero que ninguém importurne o Taehyung - Falo ríspido ao retirar o blêiser e colocá-lo no sofá de couro próximo. Sento atrás da grande mesa com diversos papéis de negociações com empresas internacionais. Topeio os meus dedos contra a mesa de vidro levemente, me lembrando do meu problema que ainda não havia dado como um ponto final, em precisava e rápido.
- Sim senhor - Swing diz de imediato
- Onde ele está? - Swing pisca algumas vezes em pensamentos.
- Ele já chegou senhor Jeon - Responde ao perceber que eu não estava falando do Taehyung. Pelo menos com o meu noivo eu não precisava me preocupar. Tinha contratado dois seguranças para o Tae em tempo integral. Lógico, houve muitas discussões até ele finalmente aceitar contragosto. Mas era necessário, eu tinha inimigos e me apavorava se algum pudesse se aproximar do Taehyung para me atingir. Não queria que ele sofresse novamente, como foi alguns meses atrás. Havíamos passado por tantas coisas, principalmente ele. Que ficou ao meu lado até o fim, aguentando e concertando todos os meus lados de obscuridade. Ele merecia paz, precisava disso. Ainda mais agora em uma nova fase de sua vida no ramo de fotografia. O Jimin era um problema meu. Um passado. Uma mancha preta a qual eu precisava me livrar. Taehyung não poderia saber. Eu tinha que resolver sozinho e quanto mais rápido eu conseguir me livrar dele mais rápido possível voltarei para os braços de quem eu amo e poderei respirar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tones of a Choice - Livro 3
RomanceJeon Jungkook e seu novo noivo Taehyung, abraçam completamente sua inseparável ligação, porém, algumas marcas do passado voltam para aterrorizar o casal, fazendo surgir dúvidas do que eles chamam de amor verdadeiro. Acontecimentos aterrorizantes, um...