SOLIDÃO. Uma palavra triste, que emite coisas ruins, não poder ter ninguém pra falar o que sente, não ter ninguém que te apoie, confie e acredite.
Solidão. Era o que Mason nunca tinha sentido, pois sempre teve amigos e famíliares que o apoiaram, confiaram e acreditaram. Mas por algum motivo, Mason estava sentindo solidão.. Algo novo para um jovem cheio de pessoas que o apoiam e o amam, mas não era uma solidão social. Era uma solidão emocional, algo que ele precisava. AMOR
- - -
'Eu estou sentindo algo novo..' Com dificuldade e vergonha de suas palavras, Mason estava podendo finalmente dizer o que sentia.
'O que exatamente seria este sentimento novo?' Perguntou Darcy com atenção para o que o garoto iria responder. Pois apesar de não gostar muito do mesmo, ela o admirava.
'Solidão.. Um sentimento anormal.. Pois estou rodeado de amigos e famíliares..' Respondeu Mason com a voz embargada. O garoto não sabia o que era aquilo, ele não entendia.
'Esse sentimento que você está sentindo não é solidão social Mason.' Questionou Darcy olhando diretamente para os olhos castanhos e profundos de Mason.
'Então o que é?' A pergunta de Mason era duvidosa.
'Você está solitário de amor.' Respondeu Darcy com pena do garoto. Ele já avia citado que não conseguia se apaixonar fácilmente.
'Então eu preciso de um amor..?' Mason perguntava com a voz falhando. O garoto nunca teve facilidade de se relacionar.
'Sim.. Vai ser difícil? Claro, mas nunca perca as esperanças, afinal um dia você tem que encontrar sua alma gêmea.' Darcy respondeu a pergunta siceramente.
'Isso não existe.' As palavras de quem não acreditava no amor eram como facadas no peito do mesmo.
'É claro que existem, e se você diz isso por que acredita que ninguém um dia irá te amar, você está errado! Mason, olhe pra si mesmo! Você é um garoto íncrivel! Com vários talentos e dons! Você é bonito, engraçado, gentil, carismático, e feliz!' Darcy questionou o menino, que ficou surpreso por tanta maturidade.
'Entenda, o problema não é os outros se apaixonarem por mim, e sim eu me apaixonar pelos outros! Eu não consigo achar alguém certo pra mim!' Mason falava com a voz embargada. Para alguém que não é acustumado a amar, isso é difícil.
Darcy o envolveu em um abraço inesperado.
'Pois então nós vamos encontrar ok?' Darcy falava com a cabeça no ombro de Mason, com a voz trêmula por escutar aquelas palavras, que eram facadas para ela, outra que acreditava no amor dos outros e não do de si mesma.
'Como?' Confuso Mason perguntou.
'Um site de relacionamento!' Com um sorriso no rosto, Darcy respondeu a pergunta do garoto.
'Nem pensar!' A indignação do menino era nítida, ele não queria procurar um site com pessoas que colocam suas personalidades de acordo com que ele queria.
'Quer ficar sem ninguém pro resto da vida?' Darcy o questionou.
'Tá bom. Mas hoje?'
'Não. Amanhã pode ser?'
'Fica aqui hoje? Tô no tédio..' Mason perguntou, fazia um tempo desde que ele não se divertia de verdade
'Tenho que pedir pro "modormo" vírgula faz tudo, trazer uma escova pra mim.' A morena soltou uma risada.
Bate-Papo com Papai <3
-Oioi filha, o que quer?
-O senhor pode pedir pro Edy trazer uma escova pra mim?
-Okok, já vou mandar, papai tem que desligar pequena.
-Tá bem. Tchau tchau
Bate-Papo encerrado
'Prontinho, o que vamos fazer agora?' Perguntou Darcy.
'Que tal um filme? Tipo, THE BLACK PHONE!!!' O menino disse animado com um sorriso enorme no rosto.
'Eu nunca assisti então pode ser.' Afirmou Darcy, logo em seguida dando uma leve risada da animação do garoto.
'Mas eu tô com fome.' Mason resmungou.
'Vamo fazer brigadeiro!' Darcy du um ideia.
Eles foram fazer o brigadeiro
Na cozinha
'O idiota, o brigadeiro vai queimar!' Darcy disse, dando um leve soco em Mason, que estava destraído.
'Tá bom!' O garoto foi mexer o brigadeiro.
'Tá pronto caraio?' Darcy perguntou, e apenas recebeu um olhar confuso do menino.
'O que é "caraio"?' Perguntou Mason confuso.
'Algum dia eu te explico, mas pega as colheres aí' Darcy ordenou e o garoto obedeceu.
Eles foram pra sala assistir.
'OLHA, OLHA! NESSA CENA O ETHAN TEVE QUE IMPROVISAR POR QUE EU SOU MUITO FORTE!' Disse Mason animado com sua cena.
'Jesus, você teve que alisar seu cabelo né?' A morena perguntou.
'Sim, é horrível, a Cleide queimava minha testa.' Mason falou indignado.
'POR ISSO QUE É CALVO' Darcy soltou uma risada enquant.
o Mason fazia careta pra ela.
O filme acabou e eles tinham que almoçar.
'Tõ com mó fome.' Reclamou Darcy com a mão no estômago.
'Vamo num restaurante mané.'Mason respondeu inocentemete.
'Tu é burro? Suas fãs! Já tomei muito hate por causa daquela foto.'
'Vou pedir comida então, demoro?'
'Pode ser, vou ir tomar um banho, tá um calor dos infernos' A menina saiu dali foi pro quarto de Mason.
Enquanto Mason pedia comida , Darcy estava no banho.
'A COMIDA CHEGOU DARCY' Gritou Mason.
Darcy saiu do quarto com o cabelo molhado, uma camiseta e uma calça de Mason.
- - -
Agora eles se encontravam rindo das escolhas de Mason.
'Essa daqui colocou tanta plástica que chega a parecer um boneco de cera KKKKK PULEI!' Mason dava risada enquanto escolhia.
'ESSA PARECE AQUELAS VEIA FOFOQUEIRA KKKKKK' Darcy dava risadas gostosas.
'PARECE A CREUZA KAKAKAKAKA' Mason estava passando mal de tanto rir.
E por um momento ele percebe que não sente aquela solidão perto de Darcy, ela o faz bem, agora ele estava confuso, ele realmente sentia algo pela morena?
Simplismente amei este capítulo! Momentos deles juntinhos, no próximo tem mais momentinhos ! Tá vendo como eu sou legal?
MAS vai ter um coração partido ... e rejeição..
VOTEM PLMDSS!!! TO TRISTE, ESSA FIC TA FLOPANDO :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 ! 𝑀𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑇ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠
FanfictionDarcy, uma menina de 14 / 15 anos, descobre que tem uma doença, e que só tem apenas 6 meses de vida. Mason Thames, veio para o Brasil, e foi para ficar, ela chamou atenção do garoto, o mesmo pede seu Instagram, e eles nem imaginavam que eram almas g...