11

156 24 10
                                    

VERDADE. Algo importante, mas que as vezes dói.

VERDADE. Darcy terá que contar, se aquele pedido rejeitado doeu para Miguel, essa verdade vai doer mais ainda.

-  -  -

Darcy acordou com a luz do Sol batendo em seu rosto. Ela percebe que Mason tinha saído, ela tem tantos problemas, mas o principal e que ela queria resolver era contar a verdade para Miguel, e manter a farça do namoro para o cast.

Darcy fez suas higienes e foi para a casa de Miguel.

Mason

Levantei e fui comprar algo para Darcy comer. Estou confuso sobre meus sentimentos por ela, mas irei tentar descobrir este mistério do meu amor por Darcy.

'Darcy sua veia, cheguei!' Gritou Mason entrando no quarto, mas lá não tinha ninguém, apenas um bilhete.

'Fui a casa de Miguel resolver tudo com ele, não o verei mais, pois vou sair a viajem com meu pai. Tchau Masoncheetos!' Era uma carta de Darcy.

- - -

A menina chegou na enorme casa, tocou a campainha e foi atendida por Miguel.

'O que você quer? Me dizer o quanto é feliz com o Mason?Legal parabéns.' Miguel estava com os olhos vermelhos, de te tanto chorar.

'Não. Eu vim te contar a verdade..'

O moreno abriu espaço para Darcy entrar. Eles subiram para o quarto.

'Seja rápida por favor.' O garoto não conseguia nem encarar aqules olhos castanhos.

'Eu não estou namorando com Mason.' 

'Não foi o que saiu da boca dele.' Miguel estava com um certo ranço do amigo.

'Eu vou morrer daqui a seis meses.. Não posso ter um relacionamento que irei abandonar..' Darcy falava com a voz embargada.

'O que? Você tá brincando né? Dizia Miguel com a voz falhando.

'Não Miguel, eu não estou..'

'E Mason sabe disso?' Perguntou o garoto com os olhos marejados.

'Não.. Por favor não conte a ninguém.. ele só disse aquilo pois viu o meu nervosismo..' Questionou Darcy.

Miguel a abraçou e começou a chorar.

'Ei.. Não chore! Eu ainda estou aqui..'

'Ainda....' Miguel chorava como se não ouvesse amanhã.

'Tenho que ir Miguel.. Vou ir a uma viagem com meu pai..' Darcy diss, separando o abraço.

Ele a levou até a porta e ela seguiu seu caminho.

Um capítulo bem curtinho neh, mas é só pra eles s reconsciliarem (não sei s é assim que se escreve.)

VOTEM E COMENTEMMMMM PLEASE ! PRA FIC SUBIRR

(Se não chegar a 400 vizu, eu não vou mais postar. Sinto muito mais é o único jeito..)

𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 ! 𝑀𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑇ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora