Obra by EriThames
Eu já tinha acordado, e Mason ainda estava dormindo, deixei ele dormir, ontem a tarde ele gravou bastante, hoje é sábado.
Eu estava pensando, será que eu mando mensagem? Mas e se o Mason ver? Eu realmente não quero ver o Mason magoado comigo, mas sei lá, parece meio errado deixar o coitado esperando né?
Abri o whatsapp e mandei.
Na mesma hora ele respondeu com um "Bom dia gatinha, como vc tá?" Eu achei meio estranho, por que só o MASON me chama assim, e eu não dei liberdade nenhuma.
Então logo respondi com um "Então Landon, eu tô bem, e agradeceria se parasse de me chamar assim, eu tenho sim um namorado, ele se chama Mason Thames, e só ele me chama assim.
O que deu em mim? Não sei.
Ele me respondeu com um "Relaxa Darcy, ele não vai ser seu namorado por muito tempo, eu ainda vou te conquistar."
Quando eu ia responder, Mason acordou, eu dei um bom dia pra ele e fomos tomar café.
Terminamos o café e fomos pras gravações, a estreia ia ser dia 23/8 e estamos no dia 16/08.
———
Gravamos as cenas e voltamos pra casa, eu e Mason estávamos deitados no quarto abraçados.
—Gatinha, sabia que apesar de te xingar.. Os meus melhores momentos são com você..— Cara que fofo.
— Meus melhores momentos são com você Mason.— Ele colocou a cabeça no meu cabelo e ficou lá.
Mason acabou dormindo, então liguei pra Sun.
Chamada de vídeo com "Minha vida todinha. ☀️"
—Eai Darcy, como tá aí?—
—Tá normal, e aí?—
— Tá também, e o Mason?—
—Tá aqui dormindo— Mostrei o Mason
—Fofos, em, tu ficou sabendo da fofoca da Chloe?—
—Não, o que que aconteceu??—
— Ah ela só meio que, disse que tava namorando o MasonKKKKK—
—Hum, iai—
—Ai geral acreditou nela, meu deus—
—Humm—
- - -
Terminei de falar com Sun e fiquei mechendo no celular. Entrei no whats bem na hora que mason acordou, meu deus.
É.. e ele viu o "Landon" nos contatos.
"Darcy, por que tá falando com ele? Tá ficando louca porra? Você já tá ligada que é só minha né? Então." Achei fofo, mas aí ele ficou emburrado.
Gente, que surto.
Amo i amo vcs
Votemmmmmmmm
Crlh, um monte lêem os cap e só uma pessoa vota, aí fode neh
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 ! 𝑀𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑇ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠
FanfictionDarcy, uma menina de 14 / 15 anos, descobre que tem uma doença, e que só tem apenas 6 meses de vida. Mason Thames, veio para o Brasil, e foi para ficar, ela chamou atenção do garoto, o mesmo pede seu Instagram, e eles nem imaginavam que eram almas g...