AMIZADE. É o relacionamento que as pessoas tem de afeto e carinho por outra, que possuem um sentimento de lealdade, proteção etc. A amizade pode existir entre homens e mulheres, irmãos, namorados, maridos, parentes, pessoas com diferentes vínculos. É um relacionamento social voluntário de intimidade. Algumas bases do sentimento da amizade são a reciprocidade do afeto, ajuda mútua, compreensão e confiança. A amizade pode ter várias origens, como o meio em que as pessoas convivem, por exemplo, o trabalho, o colégio, a faculdade, amigos em comum, mas também pode surgir por acaso. Alguns amigos, inclusive, se chamam de melhores amigos, pois se consideram mais que amigos, um/a irmão/a de coração. A amizade não precisa acontecer com pessoas exatamente iguais, com os mesmos gostos e vontades, e em certos casos é exatamente esse o fato que os/as une. A amizade tem a função de acrescentar ao outro, com suas ideias, momentos de vida, informações, ou é apenas ter alguém para dividir momentos e sentimentos.
AMIZADE. Para Sun, significava confiança, momentos e sentimentos. Coisas que no momento ela não estava sentindo por Darcy.
- - -
'Pai, por que estamos aqui?' Dizia a menina se refirindo ao Cristo Redentor. Eles tinham viajado pro Rio de Janeiro. (Cidade natal de Darcy.)
'Vim te trazer para o Redentor. Lugar que nós visitavamos todo ano, mas como você e eu estavamos longe, não dava né.' Respondeu Ethan.
'Ah sim.' A garota estava animada.
Eles subiram ao Cristo.
'Lindo né?' Ethan se refiria ao por do sol.
'Muito. Pai, você já deve esta sabendo né?' Darcy falava com calma.
'Que você irá partir? Sim..' Ethan dizia olhando pro sol, que ia aos poucos se abaixando.
'Queria ter aproveitado minha vida mais..'
'Ah querida. Você vai, esses seis meses serão os melhores da sua vida.' Ethan abraçava a garota de lado
'Obrigada pai.. Eu t amo.' Darcy falava em lágrimas.
Ethan a abraçou e beijou sua testa.
'Eu também pequena.'
Eles foram para o hotel.
Sp:
'Miguel.. Me perdoe por aquilo?' Mason
'Ok... Mas por favor.. Cuide dela ok?' Miguel pedia. Darcy é muito especial pra ele.
'Tudo bem Tarzan!' Mason dava risada do amigo.
'Ok então Pedreiro.' Miguel ria do apelido.
Os dois se abraçaram e se resolveram. Nunca que alguém iria separar essa amizade.
- - -
Darcy tinha acabado de chegar do Rio. Logo que chegou recebeu uma mensagem de Sun.
Conversa
-Precisamos conversar.
-Pode falar.
-Pessoalmente.
-Ok, chego na sua casa em 15 minutos.
Conversa off
'Edy, me leva até a casa de Sun por favor?' Pediu Darcy.
'Claro, entra no carro.'
Edy a levou até a casa de Sun.
A morena bateu na porta e a mãe de Sun a atendeu.
'Oii Darcy, Sun tá lá em cima te esperando.'
Darcy subiu até o quarto e entrou.
'Oii Sun, o que você quer conversar?'
'Sobre nós..Nossa amizade..' Sun estava de cabeça baixa.
'Pode falar.' Darcy estava confusa, o que tinha de errado na amizade delas?
'O que está acontecendo com você?'
'Nada ué'
'Como assim nada? Você nem conversa direito comigo, tem amigos misteriosos, vai fazer um filme, e está namorando, e nenhuma dessas coisas você me contou.. Não confia mais em mim? E nossos momentos juntas? Nossos sentimentos uma pela outra? Sumiu?' Sun falava séria, Darcy nunca a viu assim.
'Ah... Desculpe Sun. Mas agora eu tenho um pai, novos amigos, e um relacionamento..'
'E eu? Como fico Darcy? Só precisa de mim quando está sozinha?' A voz da garota estava embargada e falhando.
'Sun.. Você sabe que isso não é verdade! Eu te amo Sun, acha mesmo que eu iria te trocar? Nunca!' Darcy já estava se alterando.
'Desculpa então.. Mas por que não me contou que está namorando o Mason?'
'Achei que iria ficar magoada.. Talvez por ele ser seu ídolo..' Rápidamente Darcy inventou uma mentira. A garota era boa em mentir.
'Ok.. Vamos a algum lugar hoje?'
'Vou te levar para conhecer o cast!' Darcy disse e logo Sun abriu um longo sorriso.
Sun a abraçou e elas foram se arrumar para ir.
Oi povo q eu amo! Parece que funcionou não é mesmo? Vocês conseguiram chegar a 400 viws. Tenho uma notícia ruim aí.. Cada capítulo eu vou lançar uma meta pra vocês cumprirem, e em troca, eu posto mais.
Sei que muitos não vão gostar.. Mas me desculpem.. É o único jeito de subir a fic.
A meta desse capítulo é 500! Quando bater a meta eu posto mais. Tchau tchau meus/minhas lindos/lindas/lindes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 ! 𝑀𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑇ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠
FanfictionDarcy, uma menina de 14 / 15 anos, descobre que tem uma doença, e que só tem apenas 6 meses de vida. Mason Thames, veio para o Brasil, e foi para ficar, ela chamou atenção do garoto, o mesmo pede seu Instagram, e eles nem imaginavam que eram almas g...