REJEIÇÃO. Uma coisa que a maioria dos seres humanos evitam. Algo que dói muito, ser rejeitado por ser quem você é. Piora quando você é rejeitado no amor. Você ama uma pessoa mas ela não sente o mesmo, algo que machuca, receber um não ao seu amor, depois de uma rejeição no amor, você se sente um lixo, insuficiente, achando que não foi o bastante, e por isso foi recusado. Mas as vezes se torna algo realmente sério, pois existem casos de pessoas que foram rejeitadas no amor, e tentaram tirar a própria vida.
REJEIÇÃO. Algo que não é comum para Miguel Cazarez Angel Mora. Um garoto amado e nunca rejeitado por nenhuma garota. Talvez isso mude, seu coração seja quebrado por quem ele ama. O pior é que nessa rejeição, pode aver concequências..
- - -
Miguel acordou com um objetivo, amar! O garoto é muito sentimental, e não tem noção do tempo.
'FILHO! LEVANTE! VOCÊ TEM UMA REUNIÃO DO SEU CAST COM O ETHAN!!' A mãe de Miguel o acordou.
'OK MADRE!' Ele se levantou e foi fazer suas higienes.
Darcy
A menina acordou com uma ligação de seu pai.
-Bom dia pequena! Você está na casa de Mason né?
-Sim por que?
-Vem os dois até a casa do cast, vou anunciar uma nova contratação!
-Ok! Vou ir me arrumar
'Mason! Acorda!' Mechendo o garoto um pouco, ele finlmente acordou.
'O que foii?' Resmungou o garoto sonolento.
'Vamos a casa do cast!'
'Tá bom'
- - -
'Filha, vou te anunciar pro cast, se esconde' Ordenou Ethan
'Ok'
'Ok pessoal!! Hoje vou anuniar a chegada de mais uma participante do filme:
"The Black Phone 2" 'DARCY HAWKE!'
A garota foi anunciada.
- - -
'Darcy Hawke,desde que te vi, me apaixonei, adoro seu cabelo, olho, boca, tudo em você!!' Miguel dizia ajoelhado no chão.
'Miguel...' Darcy estava nervosa, como ela já avia dito para Mason, ela considerava Miguel apenas como seu amigo..
'Você aceita namorar comigo?' Miguel se levantou olhando para a garota e mostrando um anel feito de prata pura com pedrinhas de diamante.
'Eh.. Então Miguel.. Eh...' Darcy estava tomada pelo nervosismo. Mason percebndo isso foi ajuda-la.
'Ela tá namorando comigo..' Aquilo foi um choque para todos, inclusive para a morena, que percebeu a intenção do amigo. Miguel estava paralisado.. sem dizer nada e apenas olhando para Mason e Darcy com um olhar vazio.
'Parabéns ao casal...' Foi a última palavra de Miguel para os dois, ele saiu andando, com um olhar sem rumo.
Chegou em casa e foi para seu quarto, mas antes passou na cozinha e pegou uma faca..
>ATENÇÃO< Conteúdo sensível! Tentativa de suícid1o!
Entrou em su quarto, sentou na cama pegou a faca e pensou..
'Por que eu ainda tento? Sou um lixo, fui inútil! Ela me recusou.. Eu fui insuficiente.. E se eu apenas desistir?...' Pensamentos passavam por ele.
O garoto colocou a faca em sua garganta e..
Ele viu uma gota d sangue cair sobre sua camiseta...
Mas não era dele...
'MADRE!!POR QUE????' O garoto estava desesperado, sua madre avia colocado o pulso na frente, e sua veia avia estourado..
Ele correu em direção ao hospital rápidamente.
- - -
'Por sorte você chegou a tempo, se estivesse se atrasado mais 3 minutos ela já estaria morta..' As palavras do médico aliviou o coração de todos que ali estavam.
Foram todos pra casa, a não ser Miguel, que ficou a todo tempo ao lado de sua mãe.
Mason e Darcy foram para o hotel.. A morena não queria ficar lá sozinha, Sun já avia ido embora.
No hotel.
'Mason.. Foi culpa minha..' A cacheada falava em lágrimas.
'Não. Pare de pensar assim ok? Eu estou aqui.' Mason estava consolando a garota.
'Por que eu sinto um aperto tão grande?' Falou a morena chorando nos braços de Mason.
'Fique tranquila Princesa, eu estou aqui, vamos ir descansar, você está precisando.' Mason a levantou, sua mão gelada segurava a cintura da menina.
Mason a deitou na cama e foi fazer um chá pra ela dormir.
'Toma, você tá precisando.' Ele ofereceu o chá e a garota aceitou.
'Deite aqui comigo por favor..'
Mason fez o que a menina pediu e a abraçou, ficou a tarde toda cuidando dela.
Darcy sentia beijos em sua testa, e carinho em seu rosto quando ela ficava agitada, a mão de Mason era tão macia, a garota queria ficar lá pra sempre.
Oii, fiquei meio mal de escrever este capítulo, dó do Miguelito :(
TENTATIVA DE SU1C1D1O É SÉRIO!! Ajude d alguma forma se vc ver.
ISSO NAO É BRINCADEIRA!!!!!
VOTEMMMMMM E COMENTEM PRA FIC SUBIR!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 ! 𝑀𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑇ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠
FanfictionDarcy, uma menina de 14 / 15 anos, descobre que tem uma doença, e que só tem apenas 6 meses de vida. Mason Thames, veio para o Brasil, e foi para ficar, ela chamou atenção do garoto, o mesmo pede seu Instagram, e eles nem imaginavam que eram almas g...