| Obra by EriThames |
Acordei e fui tomar um banho, o cast ia ir pra escola, (por conta das gravações de manhã, não podíamos, então estudávamos em casa) eu estava animado, já que fazia um tempo que eu não ia.
Tomei meu banho e fui ao quarto da Darcy ver se ela precisava de alguma coisa.
— Oie, tá precisando de alguma coisa?—
— Não, obrigada, desculpa por ontem, é efeito da tpm.—
— Hum, tudo bem, mas gostei de você não me xingando. —
— Sinto muito então, por que eu estou no período do estresse hoje. —
— Vai demorar mané? —
— Não, só preciso terminar o delineado.—
—E pra que vai ir toda arrumada assim em? É só vestir o uniforme?—
— Hum, vai que lá tem algum menino bonito né? Nunca se sabe..— Ela disse me provocando, é óbvio que Darcy não é esse tipo de garota que se arruma pra agradar macho.
— Tá provocando gatinha, na minha vez você não vai gostar— Cheguei por trás dela e segurei sua cintura colocando a cabeça em seu pescoço.
—Tô atrapalhando?— Disse Tristan da porta.
— Cala boca que você fica assim com a Sun que eu sei.—
Ele saiu dando risada.
Darcy terminou de se arrumar e fomos pra escola.
— — —
Chegamos na escola, já veio um monte de garotas encima de mim, o mesmo aconteceu com Tristan, Miguel, e Jacob.
Tiramos fotos com todos e fomos até a sala de aula.
A professora apresentou todo mundo, e colocou cada um em seu lugar, Mason fez dupla comigo, e atrás de nós tinha um garoto de cabelo preto, olhos verdes e algumas tatuagens, junto com ele estava.. C-Chloe? Essa corna mansa, affe, por que ela tinha que estar na mesma sala que eu?
A professora passou uma atividade de matemática.
—Gatinha, sabe a questão A?— Perguntou Mason.
— Sei, por que? —
—Passa ae—
—Não, eu em.—
Ele ficou emburrado a aula toda, quando fomos sair pro recreio, percebi que o garoto não parava de me olhar, e Mason percebeu, então ele me puxou pra perto, segurando minha cintura, eu fui ver Maddy, na sala dela, pois ela estava meio que "Avançada".
— Oi Maddy! Como tá sendo a aula?— Perguntei sentando ao lado dela
— Tá de boa, e a sua?-—
— Tá legal até que—
—Hum, entendi, você viu o menino que foi transferido? Ontem, acredita?—
—Não vi não, quem é?—
— O Landon, ele foi considerado o mais bonito da escola, atrás do Mase e do Miguel, dizem que em um dia na escola, ele já pegou a Chloe, a menina mais popular daqui.— Maddy.
— Caramba, mas vou ter que ir, tchau Maddy.—
—Tchau—
Eu fui sair da sala quando me deparo com o Landon pqp.
—Oi, você é a aluna nova?— Quando ele disse, meu Deus, que voz era aquela?
—Oi, sou sim, você deve ser o Landon né?—
—Sim, e você namora o menino cacheado?—
—É.. Não, por que?—
— Vi ele pegando na sua cintura, achei que namoravam.—
— N-Não.—
—E você então está disponível?—
—Pra amizades sim.— Saí dali e fui procurar Mason, mas que cara abusado,tá achando que vou ficar com ele.
Eu achei Mason.
—Oi gatinha, como que você tá?—
—Tô normal Mason.—
— O que foi que aconteceu em?—
—Nada não, só preciso que você.. an.. Fique comigo, estou desconfortável aqui, essa escola é muito cheia.—
— Tá bom ué.-— Ele me segurou pela cintura-- As mãos geladas de Mason eram tão macias, ficamos andando até dar a hora de ir embora.
Estávamos saindo, quando Landon aparece.
—Oi Darcy, pode falar um instante comigo?— Mason já o olhou feio.
— Ok..—
Fui até ele e ele me entregou um papelzinho com um número escrito.
—Me liga depois.— E saiu andando.
Fui até Mason denovo.
— O que ele queria?—
-— Autógrafo.—
—Hum.. Vamos então.— Ele me levou até o carro junto de Maddy e fomos pra casa.
Fui pro meu quarto junto de Mason, e ficamos assistindo filme no meu celular.
—Darcy..—
—Hum.—
—Eu posso sei lá, te abraçar??— Olhei pra ele e fiz um sinal de sim com a cabeça, ele é meu amigo, não tem importância.
Ficamos agarradinhos, assistindo e comendo.
Eita galera, será que ela vai mandar mensagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 ! 𝑀𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑇ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠
FanfictionDarcy, uma menina de 14 / 15 anos, descobre que tem uma doença, e que só tem apenas 6 meses de vida. Mason Thames, veio para o Brasil, e foi para ficar, ela chamou atenção do garoto, o mesmo pede seu Instagram, e eles nem imaginavam que eram almas g...