Mason
- - -
Agora estamos gravando as cenas, é a vez do Tristan e do Brady, logo é a cena da Darcy.
—Eu estou ansiosa— Darcy me olhou, percebi que suas mãos e pernas não paravam quietas.
— Relaxa mula, é normal—
—Mas e se eu esquecer? E se eu não conseguir? E se eu- —
—Relaxa, só seja você junto com a personagem. É fácil!—
—Ok..—
—Com licença.. Senhor Thames, senhorita Hawke, mudamos sua cena senhorita.— Cris chegou e veio nos comunicar.
—Ah.. Obrigada, mas qual é a cena?— Perguntou Darcy.
—A cena do beijo com o Sr.Cazarez, ele já já deve chegar.— Cris respondeu, e saiu.
—Ah sim.. Bom, vou lá me arrumar então, tchau Masonvalo.— Ela sorriu e saiu.
—Tchau.— Sorri de volta.
- - -
Mason
iguel chegou e veio direto falar comigo.
—Oi Masonchatisse como tá?— Miguel sentou ao meu lado.
—Bem Tarzan, já tá sabendo da sua cena de hoje?— Perguntei pra ele.
—Já sim, qual é a sua?— Ele respondeu com um sorriso. Que convencido.
—Vou ter uma cena com a Maddy, onde eu falo pra ela da Darcy.— O respondi
—Ah sim, quem que tá no camarim? Preciso me arrumar.—
—A Darcy, ela tá se arrumando.—
Quando olhei para o camarim, a porta foi aberta, de lá saiu ela... Tava tão linda, não que eu esteja gostando dela, mas ela é linda, os cachos definidos.. Nossa!
—Oi Miguel, pode ir se arrumar.—
—Já vou sim.— Ele entrou no camarim.
Ela se sentou ao meu lado.
—Eae, qual é a dos anel de côco?— Perguntei pra puxar assunto.
—Ah é o estilo dela. E você não vai se arrumar?—
— Vou, mas mais tarde, ainda tem que esperar o Banks chegar, minha cena é depois da dele.—
—Ah sim, entendi—
*silêncio constrangedor*
—Gostou da roupa mosquito?— Perguntou ela.
— Sim, mas só da roupa por que sua cara continua feia.— Dei risada e ela virou os olhos.
—Você é estranho, feio.— ela mostrou a língua e foi ensaiar.
Miguel um tempinho depois saiu do camarim e foi junto a Darcy, eu estava só olhando.
—Vamos começar! Se arrumem em suas posições!— Ordenou Ethan
Eles se arrumaram e começaram a atuar, lembrando que o nome da personagem é Rayla.
Eles atuando:
—Hola Rayla como estas?— Robin
—Você e esse espanhol né? Mas estou bem, e você?— Rayla
—Tô bem também, vou encontrar Finn daqui a pouco, vamos fazer um trabalho, já que Grabber não está mais aqui né..—
—Ah sim.. Sinto muito pelo que passou—
—Obrigada.. e você namora? Assim, não que eu.. sabe..—Robin.
(Nesse momento era pra Darcy ter interrompido ele e o beijado)
—...— Darcy estava paralisada.
—CORTA! DENOVO!— Disse Ethan.
—Obrigada.. e você namora? Assim, não que eu.. sabe..—Robin.
Darcy o puxou e o beijou, eu me senti meio desconfortável vendo aquilo... Mas ignorei, sai dali e fui tomar um ar.. O que eu estava sentindo... Um frio na barriga, incômodo.
Darcy
As gravações terminaram, ufa, eu quase não consegui, fui procurar Mason pra ver o que ele achou, mas não o achei, fui pra casa do cast e esperei até dar o horário.
- - -
19:57Todos chegaram e fui direto falar com Mason.
—Eai Cacheetos, gostou da minha gravação?— Sorri, e ele.. ele me ignorou? Sim, ele passou reto, fui ver o que tinha acontecido.
Subi no quarto e ele está mexendo no celular.
—Eai, por que me ignorou?— Ele olhou pra mim e logo em seguida olhou pro celular denovo.
—O que tá acontecendo?! Me diz?— Mexi nele e ele me ignorou.
Desci pra cozinha e vi Maddy.
—Oi Maddy, como foi as gravações?—
—Cansativo— Ela disse abrindo a geladeira e soltando um leve sorriso.
—Em, deixa eu te perguntar, sabe o que ouve com o Mason?— Perguntei
—Não por que?— Colocou água no copo e logo em seguida bebeu.
—Ele tá me ignorando—
—Isso não é normal?—
—É mas tipo, não me ignorando na brincadeira, ele tá me IGNORANDO mesmo.—
—Deve ser fome, leva um Cheetos com coca pra ele— Ela saiu da cozinha e foi falar com Becca.
Eu não vou fazer isso.
- - -
—Eai, quer Cheetos?— Na hora ele largou o celular e sentou na cama com perninha de índio
—Eu quero.— Ele pegou o Cheetos e comeu.
—O que achou da minha atuação?— logo que perguntei ele largou o Cheetos e pegou o celular.
—Masonn, o que tá acontecendo? Fala! Eu vou embora e nunca mais vou falar com você!—
—Não precisa Darcy—
Darcy? Ele nunca me chama pelo nome, só xingamentos ou gatinha, princesa, baby.
—Fala agora ou eu não tô zuando, eu vou ir embora.—
—Vai lá ficar com o Miguel— Ele disse e saiu, foi pro MEU quarto e se trancou, que abusado!
Mas eu não entendi o que o Miguel tem a ver com isso? Vou perguntar pra Brooken.
Oi amores, voltei 🤍
Zé, e esse ciúmes aí em?
🤨🤨
Votem por favor 😭🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎 ! 𝑀𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑇ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠
FanfictionDarcy, uma menina de 14 / 15 anos, descobre que tem uma doença, e que só tem apenas 6 meses de vida. Mason Thames, veio para o Brasil, e foi para ficar, ela chamou atenção do garoto, o mesmo pede seu Instagram, e eles nem imaginavam que eram almas g...