🎨Xavier Thorpe🎨

9K 345 100
                                    

Façam pedidos!
~ Autora on ~

Depois que Wandinha havia entrado em nunca mais, você perdeu a atenção do seu amigo Xavier. Era estranho pensar sobre a relação de vocês, afinal você o conheceu desde os dez anos.

Ele foi o seu primeiro amor, mas o que se passa em sua cabeça nunca passaria pela a dele. Sua cabeça diz que ele nunca te olharia com outros olhos, já a cabeça dele mudou completamente depois que Wandinha o acusou e ele foi preso.

Até o dia de hoje, na qual vocês estavam reunidos um dia antes das férias como uma "festa" de despedida. A loira da Enid sentada ao seu lado com um pacote gigante de batata, Xavier a sua frente, Ajax ao lado de Xavier e Bianca ao lado do amigo dela o pau mandado.

~ (s/n) on ~

Meu estômago parece carregar mil e uma borboletas, era inacreditável como eu ficava toda vez que via o idiota do meu melhor amigo.

Mesmo depois de estarmos distantes e sem conversar como antes. Enid girou a garrafa caindo em Xavier, o fazendo gritar contra as mãos.

— Xavier: Eu tenho azar, só pode! — A outra riu maliciosamente

— Enid: Verdade ou desafio, cabelinho de vassoura. — Segurei-me para não rir, eu dei esse apelido a ele quando me fez chorar.

— Xavier: Quando eu encontrar quem me deu esse apelido! — Bianca me olhou, minha cúmplice.

— Enid: Verdade ou desafio? — Disse novamente o fazendo passar as mãos por seus cabelos

— Xavier: Verdade.

— Enid: Chato. — Ela inflou as bochechas — É verdade que você foi um cachorrinho nas mãos de Wandinha?

— Ajax: Enid — Rimos

— Xavier: Não vou responder isso.

— Eu: Nem precisa né, foi bem nítido.

— Bianca: Você nunca erra. — Fizemos um toque de mãos

— Enid: Se não quer responder, terá que cumprir o desafio.

— Xavier: Ok então, desafio. — A outra esfregou as mãos dando uma risada maldosa

— Enid: Te desafio a beijar a (s/n)!

— Eu: O que!? — A olhei surpresa

Antes sem mais nem menos, Xavier avançou em minha direção me puxando para ficar em pé. Seus dedos seguraram firme os cabelos da minha nuca e seus lábios vieram com tudo contra os meus, meu corpo todo arrepiou.

Minhas mãos desajeitadas seguraram a gola da camisa dele, ele sorriu entre meus lábios e então escutamos os gritos dos nossos amigos.

— Bianca: Finalmente! — Bateu palmas enquanto ainda continuávamos o beijo.

Após nos separamos o maior umedeceu os lábios e logo sorriu, suas mãos acariciaram meu rosto me fazendo sentir uma vergonha imensa.

— Xavier: Demorei muito para fazer isso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Wednesday Onde histórias criam vida. Descubra agora